3 de out. de 2010

Um anjo a menos na Victoria Secrets.


Ontem a Angel, de 13 anos dedicados a marca Victoria Secrets, declarou sua aposentadoria,
e fez seu último desfile para a marca, estas imagens são do desfile,
vocês sabem que sou fâ da Heidi Klum, e que ela me inspira, principalmente se falando de makes,
bem segundo ela, estes treze anos foram maravilhosos, mas tudo que é bom acaba, e fez graça, dizendo que nunca vai revelar, o segredo da Victoria, rsrsrsrs...


Todas as Angels, no fim do desfile, com a Heidi no meio, recebendo um abraço coletivo das colegas...


Para saber mais sobre a modelo, visite o site Heidi Klun Fans

30 comentários:

  1. Eu amo adoro venero Victoria´s Secret. Não é a minha favorita mas é muito boa ... tenho de tudo: desde lingerie, até cremes, shampoos, bolsa, perfumes, makes, esmaltes.

    Na minha ultima viagem aos EUA fui à NY e no Outlet comprei makes por 1 dólar ... deu pra imaginar o tamanho da minha mala ??? kkkkkkkkk

    bjus
    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de registrar: a modelo é linda e o modelito do anjo foi de arrasar!

    Valeu pela matéria ;)

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. A Heide realmente é muito bonita e bem empreendedora!! Ela construiu uma excelente imagem, é apresentadora, assina produtos e já faturou milhões!! Sempre assisto o show desfile da VS!! e acho as representantes brasileiras as mais bonitas, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio dentre outras!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos produtos, mas acho que os hidratantes deixam a desejar! São muito cheirosos, no entanto pra mim não hidratam nada!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Nossa o desfile de encerramento foi espetacular!!!
    ela é realmente linda!!!

    As lingeries são maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora que lingerie de anjo lindaaa essa viu!!

    Arrasou na passarela!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Ela é maravilhosa mesmo!
    Hj já até babamos num vestido maravilhoso que ela usou né Jana?rsrs...

    ResponderExcluir
  8. E que vestido neh Carol, muito linduuu...Acho ela incrível, sempre com bom senso, tanto nas roupas como nas makes...Tudo sutil, valorizando os detalhes...

    ResponderExcluir
  9. Nossa este modelito de anjo ficou de arrasar e colocam uma super modelo, ai fica tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu li o titulo pensei que a mullher tinha falecido!!

    ResponderExcluir
  11. Só eu tenho essa mente né!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    sou aloka mesmo =)

    ResponderExcluir
  12. Ela parece ser tão nova! Já se aposentou..

    ResponderExcluir
  13. as imagens do desfile estão lindas Jana

    ResponderExcluir
  14. Gente as imagens deste desfile são de arrasar! E os cabelos destas angels? Lindos!

    ResponderExcluir
  15. Hestia e você olhando não diz que ela já tem filhos!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu queria meu cabelo loiro assim dessa cor do dela

    ResponderExcluir
  17. Frahn, eu acho que elas passa fome!!

    ResponderExcluir
  18. Juro por deus, acho que nada de chocolates

    ResponderExcluir
  19. é a Victoria´s Secret arrasa...
    e são lindas...

    ResponderExcluir
  20. Amo asas,faço a festa no photoshop

    ResponderExcluir
  21. Ela é linda...tem corpao...muito linda de qquer jeito....tbm adoro ela!!!

    ResponderExcluir
  22. VAI SER BONITA ASSIM LA LONGE,NÉ, TA DOIDO

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...