25 de out. de 2010

Loosho sem tamanho...

Garimpando na Net, encontrei essa revista, de 2009 com uma matéria sobre os closets das famosas,
a começar pelo da Mariah Carey, e por uma lista de celebridades como Cristina Aguilera, Olivia Palermo, Fergie, Miley Cirus, Paula Abdul, etc... vendo estes closets eu fico pensando, imagina só como não devem ser os dos castelos da Rainha Mãe ou de Mônaco, pois se os de celebridades são tão luxuosos, imaginem da realeza, ah vocês sabiam que a cantora Lili Allen ao invés de manter um arcenal como este em sua casa, ela criou um brechó, onde vende suas roupas que não usa mais, bem baratinho, sabe eu gostei da idéia da moça, achei bem digna, pois quem é que consegue usar tantas peças assim....

150 comentários:

  1. Jana ontem por coincidência também vi essa matéria!!!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse comigo acho que nem conseguiria lembrar tudo que tem!!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É por isso que existem os personal!! Eles devem ter um arquivo com todos os itens e quando precisam jogam no computador que já saiu o look montado!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu me perderia aí!!! E me esbaldaria também!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E as celebridades ganham muitas coisas!! Pois são uma vitrine e sinônimo de desejo!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses closets são maiores que meu Apt.!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meninas meu computador tá dando siricutico!!! :(

    ResponderExcluir
  8. Vou ter que sair e comprar um estabilizador!

    ResponderExcluir
  9. De madrugada começou a dar curto, não sei como não qeimou! Tive que desligar direto na tomada!!! :(

    ResponderExcluir
  10. Estou em outro comp. agora! Ainda não liguei o meu paraver o estado!!! :(

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar resolver e volto mais tarde!!
    Bjim!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Boa Tardee
    chegando agora do trabalho
    :***

    ResponderExcluir
  13. Carol
    Sonho de toda mulher mesmo viu!

    ResponderExcluir
  14. Fico imaginando minhas melissas lindas e arrumadinhas

    ResponderExcluir
  15. Com ctz nunca vão conseguir usar tudo!

    ResponderExcluir
  16. espero que pelo menos façam doações

    ResponderExcluir
  17. vc falando em personal!!
    Só lembro daquela novela que..acho que era José Mayer que tinha um que ele chamava errado o nome
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. E eu cih estou aqui com raiva de minha conexão

    ResponderExcluir
  19. Naun era o Wilker, quem fazia o Geovanni Emprota, kkkkkkkkk, isso é felomenal, kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  20. está lenta que quase não consigo abrir as paginas :(

    ResponderExcluir
  21. Pronto Jana
    era Wilker mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. E a novela era
    Senhora do Destino
    adoravaaa

    ResponderExcluir
  23. E eu quase esqueço que tenho que ir sofrer no salão!!

    ResponderExcluir
  24. porque que não tem cera indolor em meu povo???

    ResponderExcluir
  25. Oi Meninas!! Acho que resolvi o problema do computador! :)

    ResponderExcluir
  26. Jana, Hestia essa novela tinha umas partes bem divertidas!!! E o Geovanni certamente era um dos personagens mais engraçados!!! :)

    ResponderExcluir
  27. Olha Hestia acho que pra não ter mais dor só com Laser!! :)

    ResponderExcluir
  28. Eu uso o depil. elétrico que tem massageador, mas não adianta nada!! Dói!! :(

    ResponderExcluir
  29. Hestia realmente as melissas todas arrumadinhas no closet ia ser uma blz!!! :)

    ResponderExcluir
  30. Agora deve ser um trabalhão manter tudo organizado!!! :)

    ResponderExcluir
  31. Estou sentindo falta da Denize!!! Faz dias que ela não aparece!! :(

    ResponderExcluir
  32. E imagina tirar o pó de tudo isso, e comofazer para não cheirar a guardado com tantas peças, afff...

    ResponderExcluir
  33. A Mariah é bonita, mas acho que ás vezes peca nos looks! Agora tem uma voz maravilhosa!! Gosto muito das músicas dela!!!!

    ResponderExcluir
  34. Meninas eu amo música!! Escuto um pouco de tudo!!! :)

    ResponderExcluir
  35. Pois não é Jana???? É bem trabalhoso! Tem muita coisa!!! :)

    ResponderExcluir
  36. Eu tb Ci gosto de tudo um pouco, e amo a voz dessa mulher...Mariah canta divinamente...

    ResponderExcluir
  37. quem ñ quer um closet igual a esses aí?? eu querooo concerteza!! rss

    sonhooooooooooooo..

    ;*

    ResponderExcluir
  38. Amores se tiverem umtempinho passem no Mega Chique e perticipem do sorteio de bijus! Link abaixo:

    http://megachiquebijuterias.blogspot.com/2010/08/sorteio-esse-e-especial.html

    ResponderExcluir
  39. Estou sentido falata da Nane!! Ela ainda não apareceu!!! :(

    ResponderExcluir
  40. Diga se não sou viciada em net
    antes de ir trabalhar já vejo os e-mails

    ResponderExcluir
  41. depois vou olhar o sorteio que vc indicou

    ResponderExcluir
  42. estou com pensamentos positivos esses dias

    ResponderExcluir
  43. mais infelizmente quem inventou aquela frase
    ''querer é poder'' estava errado né..

    ResponderExcluir
  44. Cih, que bom que resolveu o pro do pc

    ResponderExcluir
  45. Cih, o povo inventa tanta coisa..
    já era pra ter alguma cera assim

    ResponderExcluir
  46. a não ser que dividam no meu cartão em muitas vezes..

    ResponderExcluir
  47. Antes eu acordava e já ligava o computador!!! :)

    ResponderExcluir
  48. Enquanto ele ia abrindo eu ia fazendo as coisas!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  49. Só que isso acabava me atrapalhando, perdia a hora entretida nos blogs!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Agora só abro cedo quando tem algo que realmente preciso fazer! :(

    ResponderExcluir
  51. Hestia estou torcendo que todas vcs ganhem eu algum sorteio!! :)

    ResponderExcluir
  52. Hestia Laser realmente ainda é caro, só que é definitivo!!!

    ResponderExcluir
  53. Cera que não doa realmente ainda não vi!! :(

    ResponderExcluir
  54. Cih, eu tenho essa mania de vim logo pra net

    ResponderExcluir
  55. e é pq no trabalho fico na net o dia quase todo

    ResponderExcluir
  56. eu tenho que ter cuidado pq as vezes a comida quase queima
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. meu marido que fica brigando comigo #)

    ResponderExcluir
  58. Cih, pois é..sei que não existe :(

    ResponderExcluir
  59. mais deveria existir
    porque tem tanta coisa nesse mundo da beleza

    ResponderExcluir
  60. pessoal fala que a laser nasce pelos novamente :(

    ResponderExcluir
  61. estou pensando positivo Cih
    acho que esses dias ganho algum
    hehehe

    ResponderExcluir
  62. até de frase que eu não sou boa eu me meto

    ResponderExcluir
  63. Você queima comida Hestia???!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Hestia, "qualquer coincidência é mera semelhança"!!!! Eu também já queimei!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Hestia eu não conheço ninguém que tenha feito depilaçã a lazer!!!

    ResponderExcluir
  66. E realmente alguns pelos voltam, mas não todos! Só que acredito que logo isso vai ser resolvido! :)

    ResponderExcluir
  67. Tem que participar mesmo! Uma hora chega a sua vez de ganhar! :)

    ResponderExcluir
  68. realmente essas atrizes, cantoras e a realeza exalam luxo, galmour ...

    ResponderExcluir
  69. não é atoa que aquele mordomo de confiança da Lady Daiana ficou com os vestidos dela ...

    ResponderExcluir
  70. acho que elas nem repetem roupas ou sapatos ...

    ResponderExcluir
  71. acho que o closet delas é do tamanho do meu apartamento... com tantas coisas deve ate ser dificil de encontar algo específico kkk

    ResponderExcluir
  72. Pena que a Mariah Carey está brigando com a balança novamente ... vcs viram como ela engordou???

    ResponderExcluir
  73. deve ter perdido vários modelitos ... será que elas doam???

    ResponderExcluir
  74. pq ganhar ganham aos montes ... taí a vantagem de ser super estrela ;)

    entre tantas outras ...

    ResponderExcluir
  75. e por falar em celebridades alguém tem noticias da Britney Spears??? Sumiu né???

    ResponderExcluir
  76. aquela lá sempre se meteu em problemas ... assim como a Paris Hilton ...

    ResponderExcluir
  77. eu odeio a Paris Hilton com todas as minhas forças kkkkk

    ela não cansa de aprontar ... não se toca!

    ResponderExcluir
  78. os hoteis do pai dela nos EUA são divinos e absurdamente caros ... um dia eu vi uma familia chegando em um volto e o pessoal do hotel pegando malas e mais malas todas LUIS VITTON

    ResponderExcluir
  79. hestia vc gosta de melissas??? sinceramente eu nao vejo graça ...

    ResponderExcluir
  80. e realmente a denize sumiu de vez ... será que enjoou de nós???

    ResponderExcluir
  81. Ci ficar sem computador é um saco ... qdo vc nao tem tempo ainda vai lá mas qdo tem afffff é o fim do mundo mesmo!

    ResponderExcluir
  82. qto a esse assunto nao posso opinar ... sou leiga!

    ResponderExcluir
  83. a única coisa que faço pq gosto são doces ... pudins, bolos, brigadeiro ... uhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  84. vou pegar um chocolate ... me deu vontade ... tem uns suiços aqui da ultima viagem do meu maido ;)

    ResponderExcluir
  85. Acho que realmente elas não repetem roupas! :)

    ResponderExcluir
  86. A Mariah vira e mexe está brigando com a balança!

    ResponderExcluir
  87. Devem fazer bazar ou doar para entidades, geralmente ajudam, né?

    ResponderExcluir
  88. Celebridades ganham muitas coisas mesmo!!!

    ResponderExcluir
  89. Parece que a Britney Spears cansou de dar manchetes!! Acho que agora está tentando trabalhar mais e limpar a imagem!!

    ResponderExcluir
  90. Parar de aparecer por causa de escândalos e voltar a mídia pelo trabalho! Eu particularmente só gosto de algumas músicas dela!

    ResponderExcluir
  91. Nane eu também não gosto da Paris Hilton!

    ResponderExcluir
  92. Acho que ela é um péssimo exemplo, não tem talento nenhum! Mas tem dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  93. E hoje como os valores estão muito deturpados se dá ibope pra esse tipo de pessoa!!!

    ResponderExcluir
  94. Isso me entristece muito, tem tanta coisa boa por aí, mas infelizmente não chama atenção e não é valorizado! :(

    ResponderExcluir
  95. Ai Nane fiquei com uma pontinha de inveja (boa)... chocolate suiço!!! Me deu água na boca!kkkkk

    ResponderExcluir
  96. Nane vc não curte melissa!!! Eu tbm adoro! Se pudesse teria todas!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  97. nane a Hestia tá tão viciada na net que até esquece a comida e deixa queimar!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Eu já tive uma fase assim!! Agora estou curada!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Só não sei por quanto tempo!!!ahahahaha

    ResponderExcluir
  100. Eu cheguei a conclusão que não dá pra deixar o computador ligado direto, senão não faço mais nada!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  101. Nane eu prefiro fazer doces, mas me viro na cozinha, não passo fome!!! \0/

    ResponderExcluir
  102. Coitado do meu marido!! Já comeu cada prato!!!

    ResponderExcluir
  103. Eu e a cozinha dá uma coleção de livros, mas não é de receitas!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  104. o sonho do quarto de qualquer mulher*--*
    kkk-s

    ResponderExcluir
  105. to morrendo de dó dela ... se desfazer de todas essas peças e comprar novas ;)

    ResponderExcluir
  106. acho que vou deixar uma mensagem no na pagina dela no twitter dizendo que aceito doações ... imaginem só??? Nane by Mariah???

    ResponderExcluir
  107. e por falar em gravidez vcs viram a Celine Dion??? Depois de anunciar a gravidez ela perdeu o bebe ... que pena! Eu gosto muito dela!

    ResponderExcluir
  108. Nossas as famosas tem enormes e verdadeiros estoques de roupas, calçados e acessorios. Acho que ficaria louca com tanta variedade.

    ResponderExcluir
  109. Fico pensando que este brechó deve ser bem legal!

    ResponderExcluir
  110. Olha com tanta roupa maravilhosa deve dar trabalho pra escolher uma pra sair. kkkkk!

    ResponderExcluir
  111. Um dia terei o meu!!!!
    kkkkkk...sonho meuuuuuu

    ResponderExcluir
  112. ESSAS MULHERES TEM UMA LOJA DENTRO DE CASA, TA LOCO QUANTA COISA, PRINCIPALMENTE SAPATOS, ACHO QUE NEM CHEGAM A USAR TODOS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...