28 de out. de 2010

Prêmios das Top Comentaristas de Outubro

 Olá meninas, estes são os prêmios das nossas Top Comentaristas, deste mês, super leitoras assíduas e fiéis que merecem mesmo estes mimos...e para vocês que ficaram com vontade dia 1º de novembro começa tudo de novo e você pode ser uma das Top é só estar aqui sempre comentando, e no nosso bate papo via posts, rsrsrsrs....
1º Lugar - 
Conjunto Maia Taupe com 12 Pulseiras e Pedras Naturais- Ansatta Design

2º Lugar - 
Brinco Concha folheado Ouro - Ansatta Design.

3º Lugar - 
Duo Nutritivo Pelo de Ouro - Spa da Pele.

100 comentários:

  1. Super namorando as pulseirinhas desde outros tempos
    heheheh

    ResponderExcluir
  2. Olha elas no site Héstia http://www.estilofeminino.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=163

    ResponderExcluir
  3. São LINDAS e ecologicamente corretas

    ResponderExcluir
  4. os brincos são fofinhos tbm e são da mesma parceira

    ResponderExcluir
  5. eu termino um mês pensando no outro
    hahahahhaha

    ResponderExcluir
  6. As pulseiras são lindas!!! Os brincos maravilhosos e o duo nutritivo tudodebom!! Queria todos!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Também Hestia com tantos prêmios legais não tem como não pensar!!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Que bom Héstia, e assim vamos nós até ficarmos velhinhas comentando aqui, kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. Meus olhinhos brilham por esse duo nutritivo também!!! Ô vício!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa Hestia se isso acontecer, um encontro, tem que ser no mínimo de uma semana!!!kkkkkk
    temos muito pra falar!!! :)

    ResponderExcluir
  11. se todas falarem assim como escrevemos vai ser uma coisa de louco!!

    ResponderExcluir
  12. pq vc sabe que tem pessoas que aqui se soltam e pessoalmente são travadas né!

    ResponderExcluir
  13. Jana é muito bom!! E sempre temos muito assunto!!! Eu não vivo mais sem comentar aqui!!! AMO!!!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Cih, tbm amoo
    mais acho que deve ter meninas que pede a deus pra nós sumir
    Oo

    ResponderExcluir
  15. È verdade, talvez eu seja um pouco assim, sou tímida!!! :(

    ResponderExcluir
  16. Hestia é verdade!!!kkkkkkkkk
    Uns meses atrás eu era uma delas!!!!ahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Eu até comentei isso em um dos posts!!! Tanto comentário intimida!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Mas quando vc se identifica é difícil não comentar!! E o melhor é que vcs meninas pra mim são pessoas especiais!!! Já passei por muitos blogs, mas como esse espaço aqui não tem!!!!

    ResponderExcluir
  19. Hestia te enviei convite no Facebook!!! :)

    ResponderExcluir
  20. Eu fico imaginando tb todas nós pessoalmente e tentando falar todas ao mesmo tempo,kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Está vendo Jana? Nós intimidamos ;(

    ResponderExcluir
  22. Na Net é assim mesmo Cih
    mais por aqui vc nem é nada tímida!!

    ResponderExcluir
  23. já tive a oportunidade de conhecer várias pessoas que eu só conhecia pela net

    ResponderExcluir
  24. e aconteceu de algumas serem muito tímidas pessoalmente

    ResponderExcluir
  25. Rsrsrsrsrs, já eu nasci sem vergonha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Meu pai quem diz...

    ResponderExcluir
  26. meu marido mesmo era um que eu só conhecia aqui pela net

    ResponderExcluir
  27. ele morava em sampa e veio rever os parentes aqui no nordeste

    ResponderExcluir
  28. Jana, acho que tinha que ter alguém pra colocar ordem em nós
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh, mas eu adoro uma desordem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  30. Jana, vc não sabe minha história ainda né?

    ResponderExcluir
  31. nossa hj tirei a barriga da miseria de tanto dormir kkk

    ResponderExcluir
  32. vc faz sorteio com todas as top comentaristas??? quem levou ...

    ResponderExcluir
  33. hestia essa pulseira tem a sua cara ... adorei tb!

    ResponderExcluir
  34. meninas amo vcs ... em especial a Jana, a Carol, a Ci e a Hestia ... são as que mais tenho contato...

    A denize sumiu :(

    ResponderExcluir
  35. to com uma dor no corpo ... acho que dormi demais ... tb fui me deitar hiper tarde ...

    ResponderExcluir
  36. deixa eu ver os outros post pq to chegando agora kkkk

    ResponderExcluir
  37. hestia vc nem percebeu que nao estou mais deixando a minha assinatura "nane balda" ;)

    ResponderExcluir
  38. de tanto comentar aqui achei melhor economizar kkkk

    ResponderExcluir
  39. Eu percebi Nane, mas imaginei que fosse isso!!!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Nane, eu nem tinha prestado atenção mesmo
    hahahahah

    ResponderExcluir
  41. meu, não sei como vc conseguia..
    colocar sempre Nane Balda

    ResponderExcluir
  42. Nane, esses prêmios são os prêmios nosso
    meu, da cih e seu

    ResponderExcluir
  43. e já que vc achou as pulseirinhas minha cara
    deixa eu em primeiro mesmo tá?
    heheehehe

    ResponderExcluir
  44. Meninas me ajudem a ganhar

    http://bit.ly/bFF89U

    ResponderExcluir
  45. Olá, adorei essa pulseira. EU QUERO!!!!! eu quero
    beijocas e sucessos sempre
    Maria Rodryguez

    ResponderExcluir
  46. Pronto Héstia já fui lá, bjussss...

    ResponderExcluir
  47. Hestia por mim as pulseiras são suas! Eu já cliquei no seu link! Também estou participando da promo da cafeteira!!! :)

    ResponderExcluir
  48. Meninas se puderem cliquem no meu link também!
    http://bit.ly/aZxH1B

    Obrigadinha!! :)

    ResponderExcluir
  49. Prontinho Cih, cliquei no seu tb....Bjusssss....

    ResponderExcluir
  50. Adoreiii os prêmios!
    Parabéns as 3 meninas esforçadas!
    Independente da ordem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Oi Cih
    Obrigada viu
    amei as pulseirinhas


    E já cliquei no seu link
    boa sorte pra nós =)

    ResponderExcluir
  52. seu link ta certo mesmo?
    Não apareceu seu nome!!

    ResponderExcluir
  53. Que mistériom hein, gurias, quem será que ganha essas pulseirinhas fofas?
    Eu, com 14 coments, ou a Hestia, imbatível, com 1598 (1598, nesse momento) ??????????????

    Hahaha!

    A Hestia deveria ter uma categoria separada para ela: Top Premium Comentarista. Ela faz por merecer, hein, Jana?

    Parabéns a Todas e beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Realmente a Hestia é imbatível! Sempre muito animada e com bastante comentários.

    ResponderExcluir
  55. Ah é assim Jana??? Eu achei que você sorteasse ente todas as top comentaristas ... que legal ... gostei ;)

    ResponderExcluir
  56. não sei se vai ter mais premios por top comentaristas mas se tiver acho que vai ter que excluir nos tres pq comentamos ate pelos cotovelos e vamos monopolizar kkkkk

    ResponderExcluir
  57. e jana muito obrigada pelo meu premio ... todos são lindos mas vc não poderia ter escolhido melhor ... como já disse adoro pulseiras, colares etc mas não acho que fiquem bem em mim então o Duo nutitivo caiu como uma luva ;)

    ResponderExcluir
  58. Ah e meninas dessa promo não vou participar pq tenho exatamente essa cafeteira em casa ... meu marido é apaixonado por café expresso ... mas faz capuccino e outras coisas ... é ótima!!!

    boa sorte e já salvei os links para os cliques ok?

    ResponderExcluir
  59. que pena que nenhuma de nós ganhou no cravo e canela ... se boa vontade ajudasse :(

    ResponderExcluir
  60. minha mae cadastrou o meu pai no west coast e ele ficou em quarto ... o presente de natal já tá garantido ;)

    ResponderExcluir
  61. meninas a SANDY está ótima ... nem parece a mesma ... que linda ... to devendo as fotos mas vou mandar ... guenta que vou!

    ResponderExcluir
  62. E já que você comentou Nane Balda, também estou curiosa pra ver as fotos.

    ResponderExcluir
  63. É Nane não ganhamos mesmo na Cravo e Canela, vi hoje! :(

    ResponderExcluir
  64. Nane vc sabe me dizer se o Link da lista de desejo continua valendo?? Temos que fazer outro? \0/

    ResponderExcluir
  65. Quero continuar tentando, quem sabe não ganhamos em novembro??

    ResponderExcluir
  66. Nane parabéns pro seu papys!! Ganhou um sapato lindo e de qualidade!! Vou ver se consigo pro maridão!! :)

    ResponderExcluir
  67. Sou louca por essa cafeteira!! É maravilhosa!! Mas acho que não tenho chances! :(

    ResponderExcluir
  68. Tô divulgando mais não tenho muitos cliques! :(

    ResponderExcluir
  69. Cilene não pode desistir dos sorteios! Tem que tentar mesmo! Quem sabe um dia se ganha algo!

    ResponderExcluir
  70. Foi pensando assim que um dia desses ganhei uns produtos pra cabelo.

    ResponderExcluir
  71. Presentinhos sempre arrasadores!!!!!

    ResponderExcluir
  72. TODOS OS PRÊMIOS SÃO LINDOS SORTE DE QUEM GANHOU

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...