30 de nov. de 2010

Nostalgia: THE GOONIES

Oi lindas, no para matar saudades desta semana, um dos meus filmes favoritos da infância, o clássico "The Goonies", amo, assisti milhares de vezes, e amei sair em busca das imagens dos personagens,rsrsrsrs...
Espero que vocês curtam também....Bjussssssss....
Trailer 
As crianças em Goonies...
As crianças hoje...
Brandon ( Josh Brolin )
Gordo Choco ( Jeff Cohen ) 
Bocão Bagou ( Corey Feldman )
Mikey ( Sean Astin )
Data ( Jonathan'Ke Huy Quan )
Andy ( Kerry Greene )
Stef ( Martha Plinpton )

A capa do Vídeo...

Ainnn, vou assistir de novo com as meninas, rsrsrsrsrs.... 
Nostalgia total...



45 comentários:

  1. Passava na sessão da tarde. Não passa mais, baixaram o filme na net pra minha irmã, ai posso ver sempre que quero. Adoro o gordinho e o Sloth! haha "Sloth quer chocolate". A Andy continua bonita, a Stef ainda mantém um estilo androgino. O Data tá meio Jackie Chan, o Mickey ainda tá fiu-fiu. O Bocão tá com a mesma cara kkkkk! O gordinho não parece estar tão gordinho. O irmão do Mickey mudou muito! Os filmes que levam a assinatura do Steven Spilberg são maravilhosos! Leva muita magia! Adoro! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Jana, Carol, Cih e Hestia tem selinho no meu blog pra vocês ;)

    http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/11/ueba-selinho.html

    Passem pra pegar ;)

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oie meninass
    que saudade de todas
    cheguei hoje de Natal e á vim aqui marcar meu ponto

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas!!!
    Que bom terem aparecido!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Hestia vc estava em Natal??? Que maravilha! Bom que tá curtindo suas férias!!

    ResponderExcluir
  6. Nane obrigada, já vou pegar, amo selinhos!! :)

    ResponderExcluir
  7. E da música da Sindy Lauper The Goonies 'R' Good Enough - trilha sonora

    ResponderExcluir
  8. É uma verdadeira aventura infantil!!kkkkk

    ResponderExcluir
  9. O Gordo e o Sloth são marcantes mesmo!kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Mas uma cena que é inesquecível e que me acabo de rir é a da tortura com liquidificador!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrsrsrs, eu também adoro a cena da tortura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    o gordo era demais, pena que não seguiu a carreira de ator, e viram como ele ficou bonitão depois de grande, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. que saudades Hestia ... bem vinda de volta ... sabe que faz falta !!! eu vim de tras pra frente nas postagens e acabei de escrever na anterior se alguem tinha noticias de vc!

    ResponderExcluir
  13. por uma causa justa a gente perdoa né meninas???

    ResponderExcluir
  14. e eu vou para Paris passar Natal e Ano Novo ... e finalmente ver NEVE \0/

    ResponderExcluir
  15. Jana, Carol, Cih e Hestia vcs estão intimidas a me mandarem por email o endereço de vcs pra eu mandar uma lembrancinha de natal ... afinal foi um achado encontrar joias tão raras como vcs na internet AMOOOOOOOOO todas!!!

    o email é: nane_balda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. assim que terminar todas as pendencias da faculdade já pego o voo. Portanto e provavel que chegue só depois do natal ... que sabe não vem algo legal da França ;)

    ResponderExcluir
  17. sorry Jana mas essa nostalgia eu não revivi ...

    ResponderExcluir
  18. desde os 7 anos de idade assisto filmes de terror... me lembro como se fosse hj os dois primeiros filmes: A Hora do Pesadelo e A Casa Mal Assombrada!!!

    ResponderExcluir
  19. portanto nunca me "liguei" nesses tipos de filmes! Mas "cornetear" como os personagens ficaram ah isso eu posso kkkk

    ResponderExcluir
  20. Kerry Greene ficou muuuuuuito melhor com o tempo ... que cabelo é aquele??? Não via nem nos filmes de terror trash kkkkk

    ResponderExcluir
  21. realmente o Sean Astin ficou um gato ... aih que eu quero envelhecer e ir ficando bonita mas o que acontece é o contrário kkkk to mais pra Martha Plinpton

    ResponderExcluir
  22. fico muito feliz por vcs pegarem o selinho ... foi o primeiro que recebi e tem orgulho em passar pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  23. Ai Nane que tudo ir pra Paris!!! Um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir
  24. Nane e vc nesse quesito foi eleita a TOP ONE!!kkkkk
    Cornetar?????kkkkkkk
    #demais

    ResponderExcluir
  25. Vcs acreditam que só agora vi que Mikey (Sean Astin) é o companheiro do Frodo no Senhor dos Anéis, o Sam!!

    ResponderExcluir
  26. kkkkkk eu adoro o Sméagol do Senhor dos Anéis, quando minha voz permite eu fico imitando!! #Aloka

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKK, eu tb adoro o smeagol, adoroooo o filme, rsrsrsrs... E que amigo fiel o Sam né, eu também demorei para perceber que era o mesmo ator, rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  28. gostei do post e de ver as fotos de antes e de hoje

    ResponderExcluir
  29. a não ser que a nane balda me deixe ''Cornetar'' os personagens tbm
    hihihihi

    ResponderExcluir
  30. Ju faz muito tempo que não passa Os Goonies na TV!!! :)

    ResponderExcluir
  31. Teve um período que passava direto!! mas acho que se você um dia assitir vai gostar!! É um filme divertido!!

    ResponderExcluir
  32. sorry Jana mas essa nostalgia eu não revivi + 1

    ResponderExcluir
  33. Muito bom!!!!!!hahahaha...vale a pena ver de novo!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. cara que saudade desse filme, ele é muito gostoso de ver, é muito legal

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...