1 de nov. de 2010

Passo a Passo e Truques para usar Curvex.

 
Olá meninas, muitas meninas estavam pedindo para ensinar como usar o curvex,
então fiz este post...
primeiro queria dizer que existem muitas formas de se usar o curvex, e essa é na minha opinião, depois de testar várias formas, jeitos e truques, foi a mais eficiente e rápida de ficar com os cílios longos e bem curvados... então vejam como é o jeito Jana Piccolotto, de se usar o Curvex...
O meu 1º passo é um truque, eu aqueço o metal superior do curvex por 5 segundos, para ter um efeito chapinha, rsrsrsrs... fixando e mantendo os cílios no formato... só 5 segundos é suficiente pois só precisa estar morninho;
 
No 2º passo você abaixa a pálpebra superior quase fechando os olhos e posiciona o Curvex,
"pegando" todos os cílios de uma só vez, e aperta e solta, aperta e solta, bem rapidinho por 10 vezes;

o 3º passo também é um truque, e é responsável por dar o desenho de curva nos cílios, essa viradinha básica por 5 segundos faz toda a diferença, transforma o olhar...
Agora que você já está com os cílios longos, curvados e lindos, é só aplicar a Máscara ( Rímel ),tem pessoas que aplicam ela antes, mas eu não aconselho por dois motivos, 1º faz a maior sujeira, e 2º e mais importante, você corre o risco de quebrar os cílios pois algumas máscaras para cílios possuem produtos de alta fixação que deixam os cílios bem durinhos, o que pode acabar virando um problema, na hora de se apertar as belezinhas... 
se joguem meninas e fiquem belas, com os cílios deslumbrantes, e olhar fatal que nós adoramos exibir por aí, rsrsrsrs...........

80 comentários:

  1. nossa senhora..tenho medo de quebrar meus cílios

    ResponderExcluir
  2. gostei da dica viu pra não acontecer isso que tenho medo

    ResponderExcluir
  3. até comprei um da NYX mais não veio ;(

    ResponderExcluir
  4. aqui só vende de plástico
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu também como a Hestia tenho um pouco de receio!!! :(

    ResponderExcluir
  6. Mas vou tomar coragem e usar!!! Agora vai!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Essa dica de usar antes da máscara é muito boa mesmo!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post, você sempre surpreende!! :)

    ResponderExcluir
  9. Uma perguntinha básica... você é quem faz suas sobrancelhas???

    ResponderExcluir
  10. Elas são tão bonitas, tão certinhas!!!

    ResponderExcluir
  11. Há e as fotos estão muio boas!! D+
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza que a Nane quando olhar o post vai amar!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Olha aí o tal do curvex, muito interessante o seu uso.

    ResponderExcluir
  14. Estas dicas são muito importantes pra marinheiras de primeira viagem!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo cirios longos, realmente fazem com que as mulheres fiquem com o olhar fatal. kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  16. Eu AMO cílios looonnngggos, mas, sinceramente, acho que o efeito do curvex é tããão fraquinho que nem vale o tempo que se gasta pra usá-lo...

    Foi uma das primeiras coisa que comprei quando comecei a ler blogs de beleza e, confesso, não virei fã,não!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nossa! o efeito chapinha eh essencial!! como ainda nao tinha pensado nisso? obrigada, Diva! voce eh um anjo! vou testaaaar! beijos

    ResponderExcluir
  18. Obrigada meninas, é tão bom quando fazemos um post com todo carinho, e vocês elogiam assim, rsrsrsrs... E sou eu sim que tiro as minhas sobrancelhas Cih, eu vou fazer um post com dicas para tirar em casa tah...Bjinsss...

    ResponderExcluir
  19. Olá..
    eu tnho o curvex de metal, e ja tinha ouvido falar desse truque do secados
    o problema é q na hora q estou me maquiando
    eu esqueço de fzr esse passo do curvex
    hihihi
    lindo seu blog
    virei seguidora
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Não tenho curvex, mas mesmo tendo um efeito fraquinho, ou pequeno acho que vale a pena usar, porque é um detalhe que deixa o olhar muito bonito.

    ResponderExcluir
  21. A dica de aplicar a Máscara é realmente muito importante.

    ResponderExcluir
  22. O efeito do olhar é brilhante! As imagens da aplicação do curvex ficaram muito claras.

    ResponderExcluir
  23. Flávia Ieneck está vendo porque este blog é ótimo? Aqui descubrimos cada coisa!

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto do curvex,só preicsa de cuidado quando aplicar
    Passa no:
    queendesapatilha.blogspot.com
    Se gostar segue :)

    ResponderExcluir
  25. Acabei de fazer uma visitinha ao queendesapatilha.blogspot.com. Muito legal!

    ResponderExcluir
  26. Ainda não tenho meu curvex... mas to correndo atraz de um bom e baratoo !!

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro curvex, noa vivo sem. Adorei o post

    ResponderExcluir
  28. Jana vou aguardar esse post sobre sobrancelhas muito, mais muito anciosa!!! :)

    ResponderExcluir
  29. O olhar fica com um than especial!!!kkkk

    ResponderExcluir
  30. O pior é que tenho curvex e nunca usei... mas agora vai!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Vou dar uma passada para conhecer o Queen de sapatilha!!! :)

    ResponderExcluir
  32. Carol me lembrei logo de você!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Carol võcê não tem por aí uma receitinha de cuca facim pra mim????

    ResponderExcluir
  34. Tô muito precisada!! Sempre tenho vontade de comer, mas não encontro todas as vezes! Com uma receitinha resolveria o meu pró!!! :)

    ResponderExcluir
  35. Concordo com a Hestia, é um brinquedinho que da medo!

    ResponderExcluir
  36. Anem Cilene usa o seu curvex e depois conta como foi a experiencia.

    ResponderExcluir
  37. Ci, essa semana o post foi bolo de fubá com goiabada! Serve?
    Parece que foi trasmissão de pensamento pq eu não tinha lido os comentários ainda quando escrevi.rs

    ResponderExcluir
  38. Espero que gostem! Aqui em casa é um sucesso! E andei sumida pq estou correndo muito e meu marido acabou de chegar de viagem né?

    ResponderExcluir
  39. Cilene cuca de goiaba? Nem sei o que é isso?

    ResponderExcluir
  40. Receitinha nem receitonha, não sei do que se trata!

    ResponderExcluir
  41. Denize, cuca tem de vários tipos, e é um bolo com farofa doce emcima....

    ResponderExcluir
  42. Carol eu amo bolo de fubá com goibada!! Vou fazer!! :)

    ResponderExcluir
  43. kkkkkk Eu tô tão pirada que nem vi que a Denize me perguntou o que é cuca!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Cilene depois conta pra gente o quê achou da receita.

    ResponderExcluir
  45. hahaha eu tenho um mas nunca usei com todos esses truquer... boas dicas...

    ResponderExcluir
  46. Ótimas dicas! tenho cílios tão pequenos e retos que só o curvex pra salvar... rs
    bjs

    ResponderExcluir
  47. acho lindoooo
    mas nunca tive coragem de usar curvex

    ResponderExcluir
  48. Adooooro curvex dá um efeito lindo na maquiagem

    ResponderExcluir
  49. Bah, tenho q comprar logo um p/ mim.
    Os cilios ficam lindos!
    Bj

    ResponderExcluir
  50. Eu NUNCA usei curvex...sei la tenho fobia de mexer no eu olho....apesar de eu usar lentes de contato...deve ser por isso...hehehe

    ResponderExcluir
  51. Eu nunca conseguir usá-lo de maneira eficaz. Irei seguir essas dicas amanhã... Espero dar certo \o/

    ResponderExcluir
  52. Ai confesso que tenho certo medo de usar, sei lá ne hehe

    ResponderExcluir
  53. hahahaha....ainda tenho fobia de usar isso...hahaha..mas logo chego la...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...