3 de nov. de 2010

Unhas do Dia

Meninas, me apaixonei, desde semana passada quando pintei as unhas da Sarah com esses esmaltes da 5cinco, estava louca para experimentar algumas cores, mas este aqui com certeza foi amor a primeira vista....lindo demais, tinha que usar primeiro, rsrsrsrsrs....
A cor chamasse Praia do Rosa, da coleção Beach, todos eles tem nomes de praias famosas, e essa praia tem um quê de especial para mim, fica em Florianópolis, e eu cresci lá, e amo demais o lugar, ou seja, amor pela cor e lugar, amor e nostalgia num só frasco, rsrsrsrsrs.....
eu acabei de passar e já postei para vocês, então depois eu falo da durabilidade, mas o que posso falar dele agora, é que a cor é intensa, com duas mãos a cobertura fica perfeita, a cor é um pink com fundo magenta, lindo de viver, rsrsrsrs...
 
Obs: como fiquei devendo a durabilidade do esmalte perfeita, que utilizei semana passada, aqui está, tem ótima fixação, durou por cinco dias intacto, ele só desgastou um pouquinho, nos cantinhos, mas quase imperceptível, eu só tirei porque queria experimentar, o Praia do Rosa, kkkkkkkkkkkkk....
então fica as dicas meninas, bjins......

76 comentários:

  1. eu achei esses vidrinhos magrinhos =)

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo agora na primeira foto que são 10ml

    ResponderExcluir
  3. Coleção com nomes de praias famosas eu acho legal

    ResponderExcluir
  4. eu queria um esmalte com nome B612 =)

    ResponderExcluir
  5. seria um azul bem digno e com particulas de brilhos

    ResponderExcluir
  6. em homenagem ao planeta do Pequeno Príncipe ;P

    ResponderExcluir
  7. Legal colocar o nome de praias famosas!

    ResponderExcluir
  8. Sou adepta de esmaltes de cores intensas. Bom saber que a cobertura é muito boa!

    ResponderExcluir
  9. Também gosto do Pequeno Príncipe Hestia.

    ResponderExcluir
  10. Como falei eu não conhecia essa marca!!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de entrar no site e me apaixonei, tem muitos esmaltes lindos!!!

    ResponderExcluir
  12. Hestia vi o B612, lindo de morrer!!!! :)

    ResponderExcluir
  13. As cores são lindas, a cobertura boa, pra ficar perfeito só falta uma boa durabilidade!!!

    ResponderExcluir
  14. Jana vou aguardar o post da durabilidade anciosa!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela resposta do cor Perfeita, achei lindo!!

    ResponderExcluir
  16. Cilene não conheço Floripa, infelizmente!

    ResponderExcluir
  17. Fico imaginando o trabalho que devem ter pra criar nomes de esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor!
    Mt linda mesmo!
    Ainda não vi esses esmaltes para comprar!

    ResponderExcluir
  19. estamos quebrando nossa cabeça com a nossa coleção que ganhamos no blog da sancio angel..

    ResponderExcluir
  20. escolher nomes.. cores! Ai me deus..

    ResponderExcluir
  21. nem acreditooo
    vou procurar agora mesmo aqui no google

    ResponderExcluir
  22. Jana, qual cor é da Praia do Campeche?

    ResponderExcluir
  23. tinha uma colega de Floripa que falava tanto dessa praia que agora me lembrei com seu post e fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  24. Ela contou que esse nome meio estranho se deve a Saint-Exupéry, que esteve em Floripa várias vezes para reabastecer seu avião.

    ResponderExcluir
  25. dizem que sempre que ele chegava lá ele pedia comida “com peixe”.

    ResponderExcluir
  26. Ai devido o sotaque dele francês
    A praia virou Campeche
    hehehe
    interessante não é?

    ResponderExcluir
  27. Sim, e ela tbm me disse que em Floripa tem a Avenida Pequeno Príncipe.
    =)

    ResponderExcluir
  28. Meninas, a jana tem o blog coração cadente aqui na lateral como favoritos..

    ResponderExcluir
  29. vejam ai no resultado do sorteio dela quem ganhou =)

    ResponderExcluir
  30. Héstia, não tem esmalte para Campeche... mais também Floripa tem 42 praias, e a coleção Beach tem nomes de praias famosas do mundo todo, como Cancun, Malibu, e aja esmalte para tanta praia, neh, rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  31. Realmente são muitas praias famosas! Só no Brasil são várias.

    ResponderExcluir
  32. - FORTALECEDOR LUXUOSO DE UNHAS –

    COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Use o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma


    EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR FORTE TOP COAT DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site www.asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Hestia pela colê, meninas do blog Sancion Angel!!!

    ResponderExcluir
  34. Nossa haja criatividade!! Tem tantos nomes, né?

    ResponderExcluir
  35. Tem esse nome B612 sim Hestia, vi no Site da 5Cinco!!!!

    ResponderExcluir
  36. Hestia realmente a história da Campeche é interessante! :)

    ResponderExcluir
  37. Jana sua cidade fica perto do Beto Carrero World - Penha???

    ResponderExcluir
  38. Ah tah Jana, eu pensei que fossem só das de Floripa tendeu?

    ResponderExcluir
  39. nervosa pela vinda dessa nossa coleção

    ResponderExcluir
  40. Cilene também amo parques de diversão!

    ResponderExcluir
  41. Pena que não conheço o Beto Carrero!

    ResponderExcluir
  42. Mas um dia quem sabe eu terei oportunidade, de ir até la.

    ResponderExcluir
  43. Meninas também achei a história da Campeche interessante!

    ResponderExcluir
  44. Jana amei essa cor tb ... mas prefiro o Cancun por ser azul :)

    ResponderExcluir
  45. vc mesma faz a sua unha??? ficaram perfeitas ...

    ResponderExcluir
  46. pq passar esmaltes mais escuros tem que ter pratica ... senão fica aquela coisa horrivel ...

    ResponderExcluir
  47. eu também achei a história da Campeche interessante...

    ResponderExcluir
  48. e denize amo parques de diversões ... só não fui a disney até agora por falta de companhia ... meu marido odeia adrenalina ...

    ResponderExcluir
  49. adoro ir lá principalmente qdo é noite do horror.... ficar ate mais tarde e ainda com monstros é dez!

    ResponderExcluir
  50. Agora o Beto Carrero não tenho vontade de conhecer não ... já tive mas hj não mais ...

    ResponderExcluir
  51. Nane o Hopi Hari é muito bom mesmo!! Fiz minha cunhada ir no elevador comigo, ela tem pavor, eu desci me divertindo horrores e ela em pânico!! \0/

    ResponderExcluir
  52. O chato no Hopi Hari são as filas quilométricas nos melhores brinquedos!!! Você perde muito tempo! :(

    ResponderExcluir
  53. Eu amei o Beto crrero é uma mistura de parque de diversões com Zoológico!!

    ResponderExcluir
  54. E o bom que quando fui era dia de semana, baixa temporada e frio!! Então o Beto carrero estava quase que exclusivo pra mim e minhas amigas!!kkkk

    ResponderExcluir
  55. Então nos divertimos muito, não tinha filas, foi maravilhoso! (Tínhamos ido para um Congresso em Floripa os maridos ficaram apresentando trabalho e nós fomos aproveitar!)kkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Lindo esmalte.
    Ah, adoro esmalte rosa, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. A cor é linda!!!
    Pena que não encontro essa marca aqui na minha cidade, vou procurar um tom parecido!!

    ResponderExcluir
  58. Gostei muito das cores! vivas e alegres!

    ResponderExcluir
  59. Gostei da cor..mas ainda n vi esse esmlate por aqui nao....

    ResponderExcluir
  60. AMEI ESSA COR, MAS NÃO SEI SE TEM EPONTAL VOU PROCURAR

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...