8 de nov. de 2010

Sorteio Dhara Calçados


Olá lindonas, querem ficar mais lindonas, pois então, a Dhara parceira aqui do Blog enviou estas duas lindezas, uma para mim e outra para vocês, a de vocês é a cinza, linda né, e vou encerrar este sorteio  07/12  para dar tempo da sorteada passar o natal com ela viu, rsrsrsrs....

Vamos as regras:

Seguir o Blog e ter comentários no blog, ou seja, quero presentear, mas tem de participar;
Ir ao Site da Dhara e dizer qual calçado prefere para o próximo sorteio( só copiem o código do calçado escolhido ), Clique Aqui, para visitar o site;
e preencha este Formulário.
Boa sorte e se joguem...

204 comentários:

  1. Que sonhoooooooo, eu quero jana *-----------*
    É linda!

    Participando claro né :D
    beijo
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que difícil escolher apenas um para o próximo sorteio, adorei os calçados da Dhara!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Já sou seguidora =)

    participe dos meus sorteios também, tem 2 rolando lá no CIrcus!
    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Linda d+ Mais a sandália!!!
    E bem bacana o seu blog Jana!
    Parabéns!!
    Vou participar com certeza!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii!!! Tem cada uma linda no site que é difícil escolher uma só!!! rsrsrsrs... Mulheres... apaixonadas por sapatos!!!

    ResponderExcluir
  6. perfeita!!! Bem que eu podia ganhar... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas , tomara que eu ganhe :D

    ResponderExcluir
  8. PArticipando e divulgando aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-menina-mulher.html

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a Dhara ainda, os sapatos são lindossss!!!
    Amei!

    ResponderExcluir
  10. Nossa são lindos demis os sapatos. E eu nem conhecia a marca.

    bj

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca, amei!!!!
    A coleção está tão linda q não sabia qual escolher, rs.......
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  12. AMEEE A SANDALIAA
    A MINHA CARAA .. QUE DIVAA!!!!
    e o blog., sempre arrasando bjs!

    ResponderExcluir
  13. Coleção maravilhosa no site! também não conecia a marca.

    ResponderExcluir
  14. Oi Janaina!!!! Acabo de conhecer o blog e adorei!!!! Já estou seguindo!!!

    Como diz o meu filhotinho: "Eu preciso!" dessa sandália!!! Maravilhosa!!!

    beijinhos
    Mari - Mundo do Pedro
    http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OLÁ JANA! OLÁ CAROL!!!
    EITA QUE PRESENTE DE NATAL
    MARAVILHOSO, PARABÉNS.
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO. BJOS

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Blog demais e as sandalias perfeitas nossas.
    Quero para mim!

    ResponderExcluir
  17. participandooooo
    adorei e essa lindesa vem pra vila velha /ES

    ResponderExcluir
  18. Adorei e amei essa marca Dhara de sapatos pois cada modelo é lindo e de muito bom gosto,vou torçer e cruzar os dedos para ganhar,beijos

    Luciana Pires Rêgo
    luci.gracie@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  19. *-----------* É linda!

    eu quero!!! participando!!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a promo.
    Estou participando!!
    Foi quase impossível escolher um modelo apenas...
    Amei todos!!
    Parabéns pelo blog!"!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Cada calçado mais lindo que o outro , um show de beleza!!!!Adorei o sorteio, já estou dentro...

    ResponderExcluir
  22. E claro que já estou participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  23. Fui no site da Dhara, tanta coisa linda que não sabia qual escolher!!!kkkk

    ResponderExcluir
  24. Tenho certeza que esse sorteio vai bombar!!! Aliás já está bombando!!! :)

    ResponderExcluir
  25. Oi Jana, adorei seu blog, e as sandálias Dhara são muito lindas!! quero todas...rs
    me tornei seguidora e estou participando do sorteio...
    beijusss

    ResponderExcluir
  26. Me apaixonei pelas sandálias, todas elass.... essa da fotooo também (cinzaa)!!!

    participandoooo!!!


    Bji

    ResponderExcluir
  27. Jana, sabe qual é o número da sandália; ou eles vão mandar do tamanho da ganhadora?

    ResponderExcluir
  28. Alguém me diz pq eu não seguia este blog antes??
    Adorei, adorei!
    Seria ótimo ganhar esta sandália lindaaa! =)

    ResponderExcluir
  29. Adorei a sandália! Todas são lindas,aliás.

    ResponderExcluir
  30. Oba!!!
    Eu preciso desta sandália!!!
    Linda!!!

    ResponderExcluir
  31. tenho que colocar se não esqueço :(

    ResponderExcluir
  32. Jana, qual numero é desse mimo lindo e maravilhoso??

    ResponderExcluir
  33. Fa disse...

    Alguém me diz pq eu não seguia este blog antes??

    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  34. Gente quanta coisa linda.. xoooneiii por todas!!!

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  35. Muita coisa linda.. parabens.. ameiii todass todas ... :D

    ResponderExcluir
  36. Que gracinha! *-*
    Estou participando! =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Ahh que linda essa sandália, eu quero uma pra mim
    =)

    ResponderExcluir
  38. Amei a sandalia, ela é linda.
    Parabéns pelo blog, ele é tudo de bom.
    To participando, seguindo e torcendo pra ganhar.
    Que Deus a abençoe e Felicidades Mil
    Boa sorte a todas
    bj

    ResponderExcluir
  39. que sorteio mara ... eu quero!!!

    Jana escolhi a sandália Rosa com detalhe igual a do seu último look ... linda de morrer ;)

    vamos ver se a sorte bate na porta ;)

    ResponderExcluir
  40. Nossa a rasteirinha 68010 vai ser tudo de bom na virada do Ano Novo!!!!!

    ResponderExcluir
  41. jana estou ajudando na divulgação no twitter mas o que tem de gente dando RT ... SUCESSO TOTAL ESSE SORTEIO ;)

    ResponderExcluir
  42. iupiii \o/ participando =D


    seguidora: Rose Guimarães

    ResponderExcluir
  43. Minha esposa vai adorar ganhar uma sandália destas!!

    ResponderExcluir
  44. PARABÉNS QUERIDA É A MI.NHA PROMEIRA VISITA,ADOREI O SEU BLOG.ESPERO QUE VCS CRESÇAM CADA DIA MAIS,

    BJOBJO

    ResponderExcluir
  45. www.anapaulafreissi.blogspot.com


    depois da uma olhada.


    bjobjo

    ResponderExcluir
  46. Estou curtindo demais o site, muito bacana...

    ResponderExcluir
  47. que linda, fiquei querendo
    ^^

    http://twitter.com/Bialucky/status/2034644035833856

    ResponderExcluir
  48. nossa, ameeei... mto lindaa
    quero quero :)
    participando ja!

    ResponderExcluir
  49. viu o sucesso Jana??? todo mundo quer as sandálias!

    Eu fui uma boa garota durante o ano... espero que papai noel reconheça e me de uma de presente kkkk

    bjus meninas!

    ResponderExcluir
  50. Ai Nane também estou na mesma expectativa!!kkkkk
    Será que Papai Noel vai lembrar de mim??? :)

    ResponderExcluir
  51. Jana tenho divulgado sempre todos os sorteios!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  52. Adorei o sorteio!
    participando!
    fernanda reimao

    ResponderExcluir
  53. olá Jana, obrigada pelo email, amei as sandálias,são lindas, eu quero
    beijokas
    Maria Rodryguez

    ResponderExcluir
  54. Quero parabenizá-la pelo lindo Blog... Adoro lêr as matérias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Adorei e já fiz meu cadastro.


    Boa sorte a todas \o/

    ResponderExcluir
  56. participando
    olha o link http://twitter.com/walpaiva_/status/2357438619586560

    ResponderExcluir
  57. Duas lindezas mesmos. Que parceria maravilhosa!

    ResponderExcluir
  58. E o legal é que a promoção é longa, só termina no mês natalino.

    ResponderExcluir
  59. Todos lindos os sapatos.
    Blog maravilhoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. eu adorei quero para mim................................................................

    ResponderExcluir
  61. Que sorteio maravilhoso!!!
    Tô participando!!!
    Beijos!
    Paula

    ResponderExcluir
  62. jana sempre que estou no twitter e vejo a divulgação dou RT ;)

    ResponderExcluir
  63. faço o mesmo pras meninas votarem na sua foto lá no face ;)

    ResponderExcluir
  64. Obrigada Nane, e acho que vou perder a promo da lancôme lá no Face, tá dificil conseguir votos...

    ResponderExcluir
  65. adprei todos foi dificil escolher... bjao

    ResponderExcluir
  66. gostei muito dessa sandalia dhara quero muito ser sortiada...
    bjos!!!1

    ResponderExcluir
  67. Quero muito ganhar. Lindos calçados da Dhara, principalmente e linha "meia pata".

    ResponderExcluir
  68. São lindos os calçados da Dhara, nem sei qual escolher

    ResponderExcluir
  69. Aí que tudo mulher...
    Calçados Dhara são lindos!!!

    ResponderExcluir
  70. Adorei a sandalias lindas!
    Fatima Rosely

    ResponderExcluir
  71. Oi flor, passando pra parabenizar pela organização do seu blog, achei lindo, além das dicas, claro..
    sempre que possivel vou passar por aqui, já vou seguir.
    :*

    ResponderExcluir
  72. Jana, se a promo da Lancôme não tivesse que ter face ficava melhor de ajudar vc

    ResponderExcluir
  73. não é todo mundo que tem e fica ruim por isso

    ResponderExcluir
  74. eu mesmo fiz por fazer e não sei nem pra onde vai..

    ResponderExcluir
  75. Uau, que sandália linda!! Eu queroooo!!!!
    *Já participando!!

    bjus

    ResponderExcluir
  76. amei a coleção toda, são lindas! quero todas!
    parabéns Jana, o blog está D+ e, por ter escolhido uma das lindas sandálias Dhara, arrasou!

    ResponderExcluir
  77. Nossa lindo demais, os calçados, to torcendo!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  78. LINDAS!!
    Tô precisando de uma sandália nova mesmoo!! :)

    ResponderExcluir
  79. Que sorteio massa!!!Ó tima idéia de fazer o sortei para quem ganhar poder usar nas festas de fim de ano.

    bjo

    ResponderExcluir
  80. Adorei o Site!!
    e esse sorteio é maravilhoso!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  81. Nossa! Nós mulheres que amamos calçados, temos que decidir qual a sandália queremos, mas isso é impossível, porque só tem sandálias lindas.Eu voto em toda a linha.

    ResponderExcluir
  82. wauu...vi essa sandalia eh d+,ja vi todas e sao maravilhosas!Toh dentro!!

    ResponderExcluir
  83. Amoor, amei o Bg, amei a sandália e ja to participando (;

    ResponderExcluir
  84. Nossa as sandálias sao muito lindas amei !!quero pra mim...

    ResponderExcluir
  85. Muito Linda essa ja vai ser minha rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  86. ameiii ameii ameii eu quero, e a cinsa é a mais linda!!!

    ResponderExcluir
  87. amei as sandalias lindas d+!!!!!!!!!
    participando e torcendo

    ResponderExcluir
  88. participando e na torcida pra ganhar.

    ResponderExcluir
  89. Estou participando e quero muito ganhar!!
    Estou torcendo...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  90. Lindas sandálias!
    Adoraria ser a ganhadora.
    Este Blog tb é 10!
    Grata pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  91. Meninas que Lindasssssss as sandalias ! Parabens !!

    ResponderExcluir
  92. Tanto o blog quanto as sandalias sao a cara da mulher moderna e glamurosa. Ameei!

    ResponderExcluir
  93. Essa marca veio mesmo pra arrasar...
    Adorei os modelitos e a idéia do sorteio!!

    ResponderExcluir
  94. Ameeei as sandalias! quero muuuito!

    ResponderExcluir
  95. Já tenho 3 pares da Dhara, particiando desta promoção terei 4. adorei

    ResponderExcluir
  96. Jana, que ótima promoção! Eu não conhecia a marca, mas agora muito me interessa! Tem cada coisa liiiiinda!! *-*
    Parabéns pela parceria!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  97. Ual, amei a promoção.
    Sandálias Lindas.

    ResponderExcluir
  98. Minha filha vai amar!!
    Viu como sou boazinha,Nos usamos o mesmo numero!!rsrs.
    sandrapelegrino@bol.com.br
    bjs...

    ResponderExcluir
  99. Sorteio no dia do meu aniversário!!!bem que eu merecia ganhar rs...bjj

    ResponderExcluir
  100. minha sobrinha com uma sandalia dessas vai arrassar Aparecido santo Anastácio

    ResponderExcluir
  101. Jana não desisti, o kit da promo da Lâncome é maravilhoso!! Tem Génifique!! #delíriodeconsumo

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Adoreei e estou participando! Ah, to te seguindo no Twitter Jana *--*

    ResponderExcluir
  104. Noooossa é um mais lindoque o outro fica disícil escolher.
    Amei o blog tô seguindo...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Tenho um "probleminha técnico" no meu pé esquerdo, e visualizando os desenhos das sandalias Dhara, consigo andar com elas. É dificil achar sandalias bonitas com saltos mais largos. Adorei. Parabéns Dhara, Bjs Geo

    ResponderExcluir
  106. adoreeei essa marca, sapatos muito lindos *-*

    parabéns pelo sorteio, Jana !

    ResponderExcluir
  107. Muito lindas , tomara que eu ganhe :D
    Não é meu numero mais eu dou de presente

    ResponderExcluir
  108. adorei todos os modelos estão todos maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  109. Ei eu adorei achei todas linda tomara que eu ganhei mais eu gostei muito foi a vermelha de salto alto...lindaaaaa

    ResponderExcluir
  110. Vou ganhar um presente pra namorada, ela merece tudo de bom, por isso uma Dahara! Beijos

    ResponderExcluir
  111. Nossa quanta coisa linda a Dahara tem! Tomara q eu tenha sorte, quem ganhar vai ter uma linda sandalia bjão

    ResponderExcluir
  112. Nossa, as sandálias são lindas. nunca tinha ouvido falar nessa marca. Sou carioca, onde posso comprar Dahara no Rio de Janeiro? Espero ser comtemplada mas se não for, gostaria de saber se as sandalias são tão confortáveis quanto bonitas, mas para isso preciso tê-las. Bjks e no aguardo de informações. elainem.silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  113. Eu tb nunca tinha ouvido falar desta marca, visitei o site e achei as sandálias lindas... os saltos são super diferentes, de excelente bom gosto!! Ameiii! Vendem em Recife/PE?
    Bjos. Clarice

    ResponderExcluir
  114. Adorei, espero ganhar, a sandália é linda demaisssss

    ResponderExcluir
  115. nossaaaaa que coisa linda eu quero muuuuto ela p/mim.

    ResponderExcluir
  116. nossa, e super luxo! alem de ter um desagner super diferente, pareçe confortavel e linda. amei e um otimo presente para me presentiar, e um otimo presente para quem vai receber.

    ResponderExcluir
  117. eu tambem querooooooooooo, eu amei todas as sandálias dhara, tem uma para cada hora do dia, rasterinha para ir ao trabalho,plataforma para ir ao shopping, e saltão para ir a balada.

    ResponderExcluir
  118. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  119. Amei essa promoção.
    Espero que eu ganhe.
    E também adoroOo esse blog.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  120. Gostei muito e adoraria ganhar a sádalia, pois os calçados são lindos

    ResponderExcluir
  121. Amei a sandália....perfeita pro reveillon,eu quero!

    ResponderExcluir
  122. Mulher que é mulher, nao desce do salto pra nada!!
    E nada mais confortavel do que as sandálias DHARA!

    ResponderExcluir
  123. Muiiiito lindas!! Fiquei babando em todos modelitos.

    ResponderExcluir
  124. Tenho paixão por sapatos e ainda nao tinha conhecido a DHARA agora com certeza vou incluir um dos lindos sapatos aos meus... ADOREI e espero muito ganhar esta promoção!

    ResponderExcluir
  125. Fico mais perdida que cego em tiroteio em sites de tamanha diversidade e beleza.....babando no teclado...

    ResponderExcluir
  126. Participando... E amei os calçados no site cada uma mais lindo que o outro. Espero ficar com esse.
    bjus

    ResponderExcluir
  127. Liiinda... eu qroooo!!!
    Já to participando, é claro =D

    ResponderExcluir
  128. Ameiiiiiiiiiiii esse blog é maravilhoso!!!! Eu queroooooooooooo ganhar tbém essa sandália maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  129. Sorteio mara!
    Espero ganhar *-*

    xeru

    ResponderExcluir
  130. Bom dia, Janaina!
    Arrasou no seu blog, sem contar com esse sorteio maravilhoso em parceria com a Dhara calçados, não conhecia, amei todos os modelos, espero que eu ganhe rs rs
    Super beijo!
    Uberlandia-MG

    ResponderExcluir
  131. Linda sandalia
    Parabéns pelo trabalho..
    Amei..

    ResponderExcluir
  132. bom dia Janaina, acabamos de conhecer o teu blog, gostamos , eu e meus filhos, parabén, seguiremos, participaremos...obrigada.
    ab.
    otimo domingo, e uma excelente semana.

    dylanastassja@globo.com
    seguidora - conchita
    Guarujá (SP)

    ResponderExcluir
  133. mega super , presentão de Natal = hehehehe!!!
    participando

    seguidora - Nastassja

    nastassjaaf88@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. eu novamente me esqueci de colocar o calçado que desejo para o próximo sorteio...rs!!!
    ..são lindos os calçados da Dhara, amo!!!
    quero no proximo sorteio o de numero - 67001

    ResponderExcluir
  135. vixe tb me esqueci de colocar o numero desejo no proximo sorteio sapato - 67005

    desculpe-me, obrigada.

    dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir
  136. presente que minha noiva vai amar...participando, se ganhar será uma surpresa para ela, dificil foi escolher o sapato para a proxima promoção, mas vamos lá, escolhi a de numero - 63001

    http://www.dharacalcados.com.br/

    dylanaf87@gmail.com

    seguidor= dylan

    ResponderExcluir
  137. Amei.Quem sabe eu não ganho de aniversário.Mês de aniversário,mês de muita sorte!
    Participando!

    ResponderExcluir
  138. Linda de mais
    Minha cara..
    Participando!!!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...