22 de nov. de 2010

Barbarella - Sancion Angel

Olá meninas ainda nas swatches da Sancion Angel, hoje vim mostrar para vocês a unha da semana, o Barbarella, lindo de viver, dourado holográfico, com um brilho invejável, sério, todo mundo fica olhando para as minhas unhas, rsrsrsrsrsrs... nas fotos com flash ele fica meio amarelado, mas na verdade ele é dourado com um fundo terroso, gostei demais da cor...Desde a primeira vez que vi os holográficos, esse foi o esmalte que mais desejei, pois nenhum dourado que comprei até hoje ficava com a cor intensa exatamente como eu queria, e esse mesmo com muita expectativa depositada no coitado ele me surpreendeu, e realmente é o esmalte dourado, com cor e brilho que sempre quis...




se joguem... ele é maravilhoso...

56 comentários:

  1. Vai ter o lançamento dos flocados aqui em Campinas dia 27.

    ResponderExcluir
  2. Espero que Nane esteja melhor!! Nane vc ganhou o sorteio da Tatoo!! Que legal! :)

    ResponderExcluir
  3. Tô sentindo falta da Hestia e da Denize! :(

    ResponderExcluir
  4. Meninas está tudo bem com vocês? Hestia vc ainda está de férias?
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas ainda estou bemmm dodoi, com sinusite e sem voz... logo que melhorar estarei de volta com animo total...rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Nossa Jana, sinusite é de arrasar! Melhoras minha linda!
    Super bjú!
    Ci

    ResponderExcluir
  7. Meninas sorteio Bafho R$ 1000,00 em compras, participem!

    http://www.poptopic.com.br/2010/11/concorra-a-r100000-em-compras/

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Cih, fiquei feliz que sentiu minha falta e obrigada pelos recadinhos no meu blog. AMO quando vcs fazem isso.

    ResponderExcluir
  9. Jana, recebi esmaltes da sancio tbm.. tenho que testar

    ResponderExcluir
  10. Agora sempre vou passar lá, eu gostei muito!!

    ResponderExcluir
  11. venho já cih, colocar aqui a janta do meu love =)

    ResponderExcluir
  12. Hestia hoje tiramos o dia pra comer besteiras!!kkkk

    ResponderExcluir
  13. Jana, faz um favor pra mim..quando vc tiver melhorzinha passa um e-mail pro fábio pra saber o rastreio pode ser?

    ResponderExcluir
  14. Ele é realmente lindo. Tbm fiz umas fotos dele lá no Fadas Maquiadas http://t.co/4KZIKZr

    Bjokss

    ResponderExcluir
  15. Será que a Nane já está melhor? :(
    Tá tendo tanta virose!!

    ResponderExcluir
  16. nossa Jana que chato que não melhorou ... já faz uma semana né???

    ResponderExcluir
  17. eu estava com resfriado mas fiquei tres dias com dor de garganta, de ouvido e DOR DE CABEÇA direto !!! Passou só ontem ;)

    ResponderExcluir
  18. Jana vc liga o ar condicionado a noite? pode ser isso!

    ResponderExcluir
  19. meu marido é muito calorento então se ele não liga não consegue dormir ... e eu com o edredon :(

    ResponderExcluir
  20. nem me lembro mais como é piscina aqui do predio kkkk

    ResponderExcluir
  21. prefiro mil vezes o inverno ... chazinho, cobertas e tudo o mais ... AMOOOOOO!

    ResponderExcluir
  22. as minhas começam dia 21/12 e vão até 31/01/2011 affffffff que não vejo a hora ;)

    ResponderExcluir
  23. Cih obrigada por se preocupar comigo e por deixar recadinho lá no blog da promo da tatoo que ganhei!

    Agradeço vocês que me indicaram ;)

    ResponderExcluir
  24. não gosto de holos então nem quero comentar ...

    ResponderExcluir
  25. eu já ia cobrar o post da Carol ... estava pensando que hoje já era quinta ...

    ResponderExcluir
  26. Comprei o Neitiri, o Holly e o Alice da Sancion Angel. ADOREI. Acho lindos, mas pouco holográficos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Concordo com a Nane Balda, não gosto de holográficos.. :/

    bjo

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...