24 de nov. de 2010

Nostalgia...

Para matar a saudade, como vocês sabem sou extremamente nostálgica, e agora toda semana irei em busca de informações para matar as saudades, de coisas que me remetem a infância, novelas, desenhos, jogos, etc...
E escolhi a novela Carrossel para começar eu amava muito, e sei que muitas de vocês vão adorar ver estes posts também...

A abertura da Novela, para matar a saudade da canção e das imagens...


Alguns personagens, antes e hoje em dia como estão:
Maria Joaquina ( Ludwika Paletta)
Cirilo (Pedro Javier Vivero)
Profº Helena ( Gabriela Rivero)
Jaime ( Jorge Granillo)





38 comentários:

  1. nossa, ficou show o post!
    estou seguindo, segue de volta? http://umclickparamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não assiti, mas lembro da música e dos personagens!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tinha algumas amigas que gravavam e depois assistiam!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pq no horário da novela sempre estava fazendo alguma coisa!! :)

    ResponderExcluir
  5. jana você foi fundo no post ... e profundo ;)

    ResponderExcluir
  6. é como se diz no vídeo show ... direto do túnel do tempo ... AMEI!!!

    ResponderExcluir
  7. eu e a minha familia toda não perdiamos um único capítulo ... sem dúvida a melhor novela mexicana (eu não gosto de novelas mexicanas mas essa é exceção)!!!

    ResponderExcluir
  8. a humildade, a pobreza e a simplicidade do Cirilo...

    ResponderExcluir
  9. como era mesmo o nome do zelador da escola que fica doente??? Eu lembro que eu chorava muito ...

    ResponderExcluir
  10. e o nome daquela gordinha que estava sempre com um pão na mão???

    ResponderExcluir
  11. pois é o tempo passa pra todo mundo ... como eles estão "acabadinhos" né?

    ResponderExcluir
  12. é uma pena as crianças de hj não terem tudo o que tivemos: liberdade pra brincar nas ruas, subir em arvores, brinquedos imaginários ou feitos de papelão ...

    ResponderExcluir
  13. hj a maioria só quer computador e video game ... e eu que brincava de Show da Xuxa kkkk

    ResponderExcluir
  14. eu posso dizer que literalmente tive infância e aproveitei ...

    ResponderExcluir
  15. Incrível! Como sempre, as mulheres melhoram com o tempo, já os homens..

    ResponderExcluir
  16. A Maria Joaquina continuou linda! A professora Helena também! E o Cirilo um rapaz que a gente pode topar por aí sempre. :) tenho um amigo que parece muitooo com o ator que fez o Jaime hoje em dia. ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. achei a profa. helena gordinha ... mas quem não engorda ... eu depois do casamento já engordei 7 kg :(

    ResponderExcluir
  18. Ai Nane minha infância foi maravilhosa!!!! :)

    ResponderExcluir
  19. Eu joguei muito vídeo game (Pac Man, Super Mário,etc), mas não trocava as bricadeiras (bicicleta, pegador, escode-esconde,queimado, jogos)com os amigos por nada!!!!

    ResponderExcluir
  20. E depois de brincar muito, sentávamos na calçada para bater papo, até nosssos pais chamarem!!kkkkkk #aicomoerabom

    ResponderExcluir
  21. se vcs gostam de joguinho tem um da lux pra ganhar um mega kit com roupão e tudo.

    Acessem e confiram neste link:

    http://www.lux.com.br/toquedechantilly/#/game/jogar/

    É bem gostosinho de jogar mas leias as regrinhas ;)

    ResponderExcluir
  22. tiveram sucesso no da avon meninas???

    eu desisti =\

    ResponderExcluir
  23. O da Avon só tentei uma vez, meu dedo doeu e desisti!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Amo,amo,amo carrossel!!!
    adorava a carmem,na verdade eu era a carmem!haha
    o sbt bem que poderia reprisar carrossel

    ResponderExcluir
  25. Gente eu amava a novelinha carrossel... tinha um menino q eu paquerava,ele ia na porta da minha casa todos os dias, mas dava o horario de carrossel eu inventava uma desculpa e dispensava ele.Quando ele descobriu que era pra assistir a novela,contou pra todos os meus amigos.Morri de vergonhas,mas mesmo assim nunca parei de ver carrossel.
    Adorei relembrar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. eu n perdia um capitulo!!!!!hahahah..era muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  27. adorava essa novela, agora fizeram uma releitura da novela,ta legal mas não sei se estão sendo fiéis ao original

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...