3 de nov. de 2010

B Side - Alice in Wonderworld Collection


Hi Girl's, lindas, venho apresentar uma coleção muito cute de uma empresa muito treés chics, que foi escolhida nada mais nada menos pela Disney para ilustrar as cores fidelíssimas, aos personagens de Tim Burton, Alice in WonderWorld, a linha possui paletta de sombras,ou Underland Pallette Shadows nas cores : beringela, azul claro, azul turquesa, chumbo e laranja, e para os batons uma Festa de Jardim Lipstick, lindos de viver, nas cores: Vermelho Rainha Branca, Nude Kingsleigh e Jornada Lilás....
As embalagens são tudo, a lá góticas, com logotipos em relevo do filme....ainnn quero tudo, rsrsrsrs....
Olhem as belezinhas aí....


E agora o melhor de tudo, a bside , além de ser nossa mais nova parceira, vocês também encontram seus produtos no Brasil, ehhhhh!!!!!rsrsrsrsrs...
e para vocês que moram em Sampa, ou que querem ir até a fonte para comprar estas e outras makes maravilhosas da Bside, vou deixar os endereços, Ok....

Shopping Iguatemi
Av. Brig. Faria Lima, 2232 – 3º piso S. Paulo - SP
Tel.: (11) 3034-6011

Shopping Pátio Higienópolis – S. Paulo - SP
Av. Higienópolis, 618
Tel.: (11) 3666-0232

69 comentários:

  1. Vou logo perguntar: Vai ter sorteio???kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os batons são lindos mesmo!!!! ADOREI!!

    ResponderExcluir
  3. Jana vc tirou sua lista de desejo Cravo e Canela e West Coast???

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que aqueles links continuam valendo!!!!

    ResponderExcluir
  5. As embalagens são maravilhosas e se a empresa foi escolhida os produtos com certeza também são.

    ResponderExcluir
  6. As imagens do post são bem trabalhadas.

    ResponderExcluir
  7. Jana, que post lindooo!
    Arrasou amiga!
    Adorei as imagens!
    E as makes, um arraso!

    ResponderExcluir
  8. Realmente Carol este post é lindo! Um arraso!

    ResponderExcluir
  9. E o Legal é que é uma nova parceira!

    ResponderExcluir
  10. Tô sentindo falta da Nane!!! Ela tem aparecido pouco!! :(

    ResponderExcluir
  11. Meninas depois visitem meu outro blog!! Quadro Feminino - http://quadrofemininoci.blogspot.com/

    Vou ficar muito feliz em ver vocês por lá!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  12. Hestia quando começa suas férias???
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  13. Agora Jana que parceria MARA essa sua em

    ResponderExcluir
  14. eu adoro saber sobre a pigmentação das sombras

    ResponderExcluir
  15. Acho que todas estamos sentindo falta da Nane Balde!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Hestia!!
    Obrigada flor!!
    Fico feliz!!
    Bjim, Ci :)

    ResponderExcluir
  17. O PC que fique forte, a Hestia vem com tudo, tá de férias!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Vc falou do sorteio do blog Coração Cadente!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu já tinha olhado a vencedora da promo!! Eu tbm estava participando!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Hestia eu não sabia que Kaliane era você!!kkkkkk
    Aí procurei novamente se tinha em alguma das promos , os nomes seu, da Jana, Nane, carol, Denize... e nada. Aí fiquei sem entender!!kkkk

    ResponderExcluir
  21. Só hoje é que vi que era você!!! Parabéns Hesteia!!kkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  22. jana que kit TUDO DE BOM ... quero um pra mim!!!

    ResponderExcluir
  23. as fotos são lindas ... ainda mais com os contrastes para destacar os makes ...

    ResponderExcluir
  24. a segunda foto ... a boca vermelha ... lindo!!!!

    ResponderExcluir
  25. não asssisti alice no pais das maravilhas ... meu marido queria :(

    ResponderExcluir
  26. o antigo eu tentei assistir umas tres vezes e ler o livro mas não dei conta não ...

    ResponderExcluir
  27. o meu marido queria ir assistir por causa dos efeitos especiais ... mas eu enrolei tanto que nem esta mais em cartaz kkkk

    ResponderExcluir
  28. Cih, hehehehhe
    tem gente aqui na minha cidade que só me chama de héstia

    ResponderExcluir
  29. Nooooossa.... esse kit é mara!!!
    lindissimo!

    Qnd lançou eu fiquei apaixonada, mas comprar make importada ainda é complicado no Brasil né?!
    Ainda mais pra quem mora no interior...

    Uma pena...
    Esse kit da Alice é lindo msm! ^^

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto muito dos filmes com Johnny Deep!!

    ResponderExcluir
  31. Eu acompanho desde a época do seriado Anjos da Lei!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu amo o personagem Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe!!! já assiti várias vezes e me divirto muito!! É demais!! :)

    ResponderExcluir
  33. Já assiti: A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Fantástica Fábrica de Chocolate, Em Busca da Terra do Nunca, Piratas do Caribe.

    ResponderExcluir
  34. Tá faltando ALICE e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet!! :)

    ResponderExcluir
  35. Ah não poderia esquecer de Edward Mãos de Tesoura!! Tbm vi várias vezes! :)

    ResponderExcluir
  36. Ci eu tb amo ele, já assisti todos estes, e ainda Gilbert Grape,Inimigos Públicos, Don Juan de Marco, e estou ansiosa pelo Piratas do Caribe: Em Mares Desconhecidos, que estréia ano que vem, rsrsrsrs...amo o Sparrow...

    ResponderExcluir
  37. Nossaaaaa que Td..
    Eu queroooo...

    Deve ser mara a linha neh

    Bjokass

    ResponderExcluir
  38. AHAH só não vão se maquiar com cara de palhaça, feito a rainha vermelha.

    Eu só vi esse filme este mês de novembro. Em casa mesmo...

    ResponderExcluir
  39. makes sao smepre bem vindas!!!!!
    hahahahahaha..sou louca por elas!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...