11 de nov. de 2010

Unhas do Dia

Uma cor linda de viver da Parceira Ludurana, a cor é roxo literalmente roxo, intenso e profundo, com um fundo azulado, linnnndo...amei a cor, ele tem muito brilho, me apaixonei, ele é diferente do alta definição, porque precisa de 2 mãos para cobertura completa, mas em compensação o brilho dele e deslumbrante...
depois eu falo da durabilidade, tá...


Obs: o Malibu ficou intacto até hoje só retirei,porque estou com muitas resenhas de esmaltes atrazadas, rsrsrsrsrs... então além de lindo, ele durou 5 dias, sem escamar, ou desgastar...

49 comentários:

  1. Nossa que cor, amei, que isso, to doente aqui hehehe....bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro ROXO …. ROSA … VERDE …. VERMELHO …. o fato é que eu não consigo para de roer as unhassssssssssss… e não uso esmalte, porque ainda não lançaram esmalte pra dedos kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu amei as fotos pincipalmente a ultima

    ResponderExcluir
  4. as minhas são muito fracas..não ficam grandinhas

    ResponderExcluir
  5. com aquela solução da AVON e muiro força de vontade

    ResponderExcluir
  6. *muita
    Tenta Helois que vc consegue tbm

    ResponderExcluir
  7. Já tentou usar casco de cavalo, Héstia, eu usei há muitos anos e foi muito bom, minhas unhas ficaram bem fortes... e procuro sempre lixar elas, e nunca deixo ficar grandes demais, tenho medo que virem, rsrsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  8. Também sempre que uso esmaltes passo duas camadas!!!

    ResponderExcluir
  9. Achei uma pena a durabilidade ser tão curta!!

    ResponderExcluir
  10. No mesmo dia já precisar de retoque!!! :(
    Decepção!!!!

    ResponderExcluir
  11. Em compensação o Malibu respectivamente a 5cinco estão me conquistando!! :)

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, vou comprar para mim.

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente amei esta cor, ficou muito linda e que bom saber que dura até cinco dias sem desgastar.

    ResponderExcluir
  14. Jana, estou usando a base da maru e elas estão um pouco melhores

    ResponderExcluir
  15. Que cor mais linda!! E a duração é ótima mesmo! Já usei outros da marca e duraram mais de 5 dias

    ResponderExcluir
  16. se for fazer um post pra cada cor de cada marca que recebeu vai ter que passar duas cores diferentes por dia até o final do ano kkkkk

    ResponderExcluir
  17. mas já vi que isso não é problema pra vc ;)

    ResponderExcluir
  18. o brilho todo é do esmalte??? nem precisou de extra brilho??? perfeito!

    ResponderExcluir
  19. eu tb recebi um kit da ludurana e com 13 esmaltes!!!

    ainda não usei mas vou fazer um post lá nho blog!

    ResponderExcluir
  20. já ouvi falar deste casco de cavalo ... parece que é bom mesmo ;)

    ResponderExcluir
  21. este final de semana passei opaixão da Avon ... nossa tive que passar tres camadas e como é vermelho demorou um tempão pra secar mesmo com óleo secante por cima!!!

    ResponderExcluir
  22. duas camadas ficou tão tranparente que dava pra ver ... horrível!!!

    nunca vi um esmalte vermelho ser tão ralo!

    ResponderExcluir
  23. já passei o atrevida e o abusada mas só duas camadas e durou 4 dias ... agora esse com tres camadas affffff

    ResponderExcluir
  24. com tres dias já tá começando a soltar as pontas e olha que não mexo com agua ...

    ResponderExcluir
  25. e tenho mais umas 4 cores diferentes que comprei ... agora sei pq estava na promoção a R$ 1,99 !!!

    Desova kkkkk

    ResponderExcluir
  26. eu gostei de todas as cores o problema mesmo é a textura e a durabilidade :(

    ResponderExcluir
  27. qual a marca de esmaltes que vc precisou retocar no mesmo dia cih???

    ResponderExcluir
  28. fora que passei 3 camadas na mae e nos pes e foi quase meio vidro :(

    ResponderExcluir
  29. Hoje finalmente encontrei os esmaltes da Ludurana aqui!!! :)

    ResponderExcluir
  30. Tem tantas cores!!! Vi um laranja tudo de bom!

    ResponderExcluir
  31. Quer cor ahazo é essa? Xonei! Adorooo roxo!

    ResponderExcluir
  32. nossa.. maravilhoso o tom desse roxo..

    to mto viciada em roxo lilas roxão. kkkkk

    ResponderExcluir
  33. nossa.. maravilhoso o tom desse roxo..

    to mto viciada em roxo lilas roxão. kkkkk ²

    ResponderExcluir
  34. Maravilho!!!!!!
    Roxo e lindo..agora estou usando um roxo que eu mesma fiz...hahaha..um roxao puxando p preto!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...