3 de nov. de 2010

Princesas by Sailor Moon...

A ilustradora Manon Yapari , criou estas belíssimas e encantadoras imagens das nossas princesas Disney, a lá anime, prontas para o ensino médio, ou para lutar regidas pela lua, kkkkkkkkkkkk...
A Branca de Neve, ficou de fora, uma pena, adoro ela, rsrsrsrs....Mas a Ariel ficou um charme como Sailor Moon, e amei a Mulan também como Sailor Mercurio, muito cute né, eu adorava este desenho, rsrsrsrs.... E então qual princesa Sailor vocês gostaram mais... 

34 comentários:

  1. Que gracinha! Realmente as imagens são belíssimas! Amei!

    ResponderExcluir
  2. A Ariel ficou mega fofo mesmo, adorei.

    ResponderExcluir
  3. A ilustradora Manon Yapari é super criativa e está de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Ariel esta muito charmosa!

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que a Branca de Neve ficou de fora!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da Pocahontas como Sailor Plutão!

    ResponderExcluir
  7. E por falar em desenho animado...tem tanta coisa ruim, né?

    ResponderExcluir
  8. Outro dia estava vendo a TV, como tem desenho violento!!! :(

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro Anime!
    Curtia vários antigamente!
    Até Cavaleiros do Zodíaco eu via!rsrs...
    Adorei as princesas nessa vibe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Desenho animado é tão bom. Não tem quem não goste!

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei porque atualmente existem desenhos animados com violência.

    ResponderExcluir
  12. Cilene eu também gostei do Sailor Plutão!

    ResponderExcluir
  13. Meninas sempre que tenho tempo eu assisto desenhos!! Principalmente os filmes!!kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Vocês conhecem "Em busca do vale encatado" ???

    ResponderExcluir
  15. Eu já assisti até o "Em busca do vale encantado 12"!!!! Eu adoro o Littlefoot, Saura, Patassaura e Petrúcio!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Teve um período na NET que tinha maratona desses filmes, eu assitia direto!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ihhh, Cih, aqui em casa sempre tem maratona, Vale encantado, a Sarah tem os DVDs, e assiste um atrás do outro, kkkkkkkkkk.... eu digo que ela é minha Saura, brabinha, kkkkkk...

    ResponderExcluir
  18. kkkkkk Jana dá uma beijoca na Sarinha e na Bibi!!!
    Ci

    ResponderExcluir
  19. eu tb gostei da Ariel e senti falta da Branca de Neve ... nossa ela é lenda!!! Sua presença é obrigatória!

    ResponderExcluir
  20. realmente não se faz mas desenhos como antigamente...

    ResponderExcluir
  21. ou então desenhos que levam pro lado ruim ou falam palavrões como A Família da Pesada ...

    ResponderExcluir
  22. eu gosto mas sou adulta .... e mesmo assim tem cenas que detesto ...

    ResponderExcluir
  23. que liiindo!!! eu adorava saylor moon!
    saudade da infancia!!!

    ResponderExcluir
  24. Ahhh...que fofooo....
    sim..hj em dia os desenhos estao muito violentos..nao sao mais p criacans..n tem mais inocencia...

    ResponderExcluir
  25. NÃO POSSO LHE RESPONDER POIS A IMAGEM NÃO ABRIU

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...