10 de nov. de 2010

Swatches Shimmer Brick Pink - Bobby Brown.

Olá meninas, voltando as swatches, vim apresentar um produto divino da tão conhecida Bobby Brown,
recebi este Shimmer Brick da nossa parceira Cosme-de.com, para fazer resenha e amei, a que eu recebi é o pink, rosa escuro porque tenho a pele bem clara, mas tem diferentes tons lá no site da Cosme, se você é um pouco mais clara, prefira o rose, e se for morena, eu recomendo a bronze...
Para quem não sabe como utilizar a paleta shimmer ( iluminadores )
fiz um passo a passo ali embaixo de algumas funções...
primeiro, vejam as cores da paletinha na minha pele, como são iluminadores, as cores são bem leves e todas com muita luz...
Os primeiros dois tons, que são os mais fortes na utilização como bronzer, servem para criar efeitos de sombras, afinando os traços do rosto...
aplique com o próprio pincel do kit, abaixo da linha do blush, criando uma linha mais escura, para afinar o rosto, ( quando a luz toca seu rosto com esta linha, dará uma impresão de que existe uma sombra, fazendo com que se tenha a impressão de se estar mais magra...) isto para quem tem o rosto arredondado, sem ângulos fortes, pois se você já tem o rosto bem fino, ao invés de aumentar a sombra disfarce, utilizando o tom mais claro da paletta...pois o tom branco ao toque da luz disfarçará a profundidade, deixando seu rosto mais delicado...
outro truque destes tons é o de afinar os traços do nariz, aplicando dos dois lados, exatamente como na linha que desenhei, acima partindo do fim da parte interna da sobrancelha até a ponta lateral do nariz...
os dois tons do meio servem como um blush perfeito em harmonia com o efeito do bronzer, aplicado anteriormente, deposite nas maçâs do rosto e faça uma linha reta em direção as têmporas, fazendo uma linha paralela á feita pelo bronzer...
e para terminar ilumine, com o tom branco ou utilize ele misturado ao último tom rosa clarinho,
iluminando nariz, testa, queixo, a zona t, ressaltando a ação do bronzer, e acentuando a sombra e sobrancelhas  aplicando em forma de um grande C , como mostrei com as linhas na foto, 
esse passo é leve mais faz toda a diferença pois disfarça e ressalta, ao mesmo tempo...disfarça aquilo que demarcamos com o bronzer e ressalta o olhar...
É um produto indispensável...e eu recomendo muito...
se joguem nas dicas...
e a empresa como já falei é de super confiança... 

27 comentários:

  1. Bem explicadinho, adorei! Pra mim tem que ser a bronzer assim que eu comprar vou utilizar as suas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de onde usar o iluminador! Nunca comprei, pois tinha dúvidas e medo de ficar esbranquiçado! Agora já sei como é!
    Bjos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. o post ficou maravilhoso! Tudo bem detalhado e ilustrado!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. maquiagens iluminadoras estão super na moda ;)

    ResponderExcluir
  5. ahhh e esse esmalte é bom mesmo né Jana??? suas unhas ainda estão perfeitinhas ;)

    ResponderExcluir
  6. O post não é sobre isso, mas a sua unha esta lindissima (:

    ResponderExcluir
  7. Essa foto das paletinhas não ficou melhor pq como vc disse: as cores são bem leves e todas com muita luz...

    ResponderExcluir
  8. Ai que luxo essas maquiagens! Não quer mandar algumas aqui pro RS não? kkk

    ResponderExcluir
  9. tbm estou querendo presentinhos viu?
    hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Não sei usar, mas o Post tá bem explicadinho.
    Achei um luxo o produtinho...
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, tenho o rosto redondo! #soubochechuda

    ResponderExcluir
  12. Realmente concordo com as meninas, suas unhas estão lindas! Não tem como não notar!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou na lista também...eheheh... se quiser mandar pra mim... #amopresentes

    ResponderExcluir
  14. Jana bem vc poderia morar perto de mim, assim eu ia aprender a me maquiar rapidinho!! Vc sempre dá dicas tão boas! :)

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que um iluminador é essencial na make! Ele faz coisas incríveis!

    ResponderExcluir
  16. Ounnn obrigada Ci, eu ia adorar se todas nós morassemos perto, ia ser divertido, rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  17. Adoro iluminadores....tenho e sempe uso...adorei!!!!

    ResponderExcluir
  18. SÃO LINDAS AS CORES, E O SEU PASSO A PASSO MUITO BEM EXPLICADO

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...