10 de nov. de 2010

Kokeshi...Cute...

A ilustradora Emma Honey Bun , transforma  personagens famosos em Kokeshi, 
sabe as bonequinhas de madeira, de encaixe também conhecidas como Matrioskas, olhem que fofuras...
láno site tem um milhão de imagens fofas, eu queria estas bonequinhas de verdade pra mim, rsrsrsrs...

Ariel e suas irmãs
Ursinhos Carinhosos
Bela Adormecida, Malévola e Fadinhas Flora,Fauna e Primavera.
Princesas Disney
Marvel e DC Personagens.
Vilâs Disney
Meninas Super Poderosas.






22 comentários:

  1. Que gracinha! Amei estas bonequinhas! Lindas!

    ResponderExcluir
  2. Realmente são imagens maravilhosas, uma fofura! Representam um talento a parte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaa
    que lindinhas boniquitas ^^
    ... vim dar um Oizinhoo.. e gostei do novo visu do blog.. fazia tempinho q nao entrava..hehe

    beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei as personagens vista desta forma.... Minhas preferidas são as filhas do rei dos 7 mares (ariel e suas irmãs) =D

    ResponderExcluir
  5. Super cute!!!
    Amei! As princesas Disney ficaram lindas!!! rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ai que quando vejo isso me dou conta que não cresci ainda ...

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma coleção de bichos de pelúcia que vou comprando (ou o meu marido) em todos os paises que visitamos ... amo bichinhos de pelucia ;)

    ResponderExcluir
  8. eu tenho uma dessas bonequinhas que meu marido trouxe da china só que é de gesso ... mas é uma graça ;)

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe tinha um destes bonequinhos russos (matrioska). Achei tão fofinhos estas versões virtuais ! \o/

    ResponderExcluir
  10. Aii.. kanta fofura juntoo !
    Ameii o estilo dos desenhos.. !

    ResponderExcluir
  11. que fofo! acfhei uma graça os personagens como brnaca de neve, as 3 fadas madrinhas..etc

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei tudo cutecute hehehe..beijcoas!

    ResponderExcluir
  13. Que fofinhas, também quero para mim!

    ResponderExcluir
  14. Nane sua coleção de bichinhos de pelúcia deve ser bem grande!! :)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. MUITO LEGAL ESSAS BONECAS SÃO UMA GRAÇA

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...