15 de nov. de 2010

Não saio de casa sem...

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês, coisinhas que sempre levo comigo, a idéia deste post, partiu da Carol, e ela também fará o dela, e se vocês também quiserem mostrar para nós, o que é que vocês não saem de casa sem, me envie sua listinha, para postarmos aqui no blog também...
Então vamos a minha,
eu sempre carrego comigo: 
1. Base Matificante para peles oleosas da Avon; eu normalmente já uso ela diariamente, pois ela trata e cobre imperfeições ao mesmo tempo; mas como moro na praia, me molho, e normalmente tenho de reaplicar, rsrsrsrs...
2. Kajal preto Avon; é prático, e você pode usar como lápis ou esfumar como sombra, amoooo...
3. Lápis 3 em 1 - Sabrina Sato, olhos, boca e bochechas, maquiados com um só produto, nada é mais prático;
4. Déjàvu Lash Knouckout, a melhor e divina máscara, que com uma camada me deixa linda, e não borra o dia inteiro, amoooo....
5. Lenços Removedores de Esmaltes Océanne, porque acho horrível, andar por aí, com esmalte lascado, então já carrego, comigo, lascou, tirou, hehehehe....
6. Bloqueador Solar Facial fPS 60 Red Apple de Cupuaçu, sempre levo, porque as vezes perco a noção da hora, e aqui na praia não dá para bobear, ( ainda mais porque não sou branca, sou transparente,rsrsrsrs) e este é meu favorito, não deixa a pele engordurada, nem com cheiro de protetor, o cheirinho dele é delicioso...

43 comentários:

  1. Realmente só produtos q NECESSITAMOS, rsrs. Só voltou um protetor lábial.

    Bjoksss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana!
    É engraçado como nós sempre temos essa curiosidade, né?
    Pelo menos eu tenho!!!kkkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa base matificante da Avon, acho q nunca prestei atenção na revista! Vou olhar com mais cuidado da proxima vez!! =)

    ResponderExcluir
  4. ................................................ ERRIMO !!!

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir
  5. legal jana eu tb tenho um kit mas é bem maior pq sou muito indecisa então na dúvida levo logo tudo kkkk

    ResponderExcluir
  6. com certeza esses lenços removedores não podem faltar ... são super práticos ... foram comigo na última viagem ...

    ResponderExcluir
  7. bloqueador solar entao nem se fala ... item obrigatório!

    ResponderExcluir
  8. como tenho muitas olheiras sem um corretivo para as áreas do olhos eu não saio ... de que me paguem!

    ResponderExcluir
  9. ai eu aproveito e acrescento o pó, o blush, uma sombra neutra, um patom e o lápis de olho ...

    ResponderExcluir
  10. se levar o rimel obrigatoriamente tenho que levar o removedor de make up da avon pra não aumentar as olheiras ;)

    ResponderExcluir
  11. mas em geral não sou tão certinha ou vaidosa ... não gosto de ficar retocando maquiagem não ...

    ResponderExcluir
  12. Jana vou ver se consigo testar essa base da Avon!Ela tem filtro?

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de coisas práticas essa lápis 3 em 1 Sabrina Sato e o kajal são ótimos, pois diminuem a quantidade de cisas na bolsa!!

    ResponderExcluir
  14. Esse bloqueador solar de cupuaçú deve ter um cheirinho maravilhoso! Eu amo cupuaçú... o sorvete, o creme,o suco são simplesmente deliciosos!!!hummmm

    ResponderExcluir
  15. Lenços de papel, óculos, celular, espelho, pente de madeira e gel de limpeza para mãos são alguns itens que eu acrescento á lista!

    ResponderExcluir
  16. Nane hidratante junto com protetor solar são indispensáveis mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Carrego filtro solar, gloss, lápis preto, rímel, espelho, sombra nude (combina com qualquer hora do dia) cera granado para hidratar cutículas e unhas e lenços removedores da oceane... tb não consigo ver esmalte lascando...rsrsrs carrego tb band-aid, pomada nebacetin (ótima pra qualquer ferimento.

    Acho que tá bom....rsrsrsrs ahhh quase esqueci (hidratante para mãos) tenho pânico de mãos ressecadas.

    ResponderExcluir
  18. Tenho tanta curiosidade com o que a mulherada carrega na bolsa hahahaha.Adoro ler posts assim! =)Adorei suas coisas e acrescentaria aí um creme para as mãos. Sempre sinto minhas mãos secas ao longo do dia. Bjo.

    ResponderExcluir
  19. pra falar a verdade nem tinha prestado atenção que essa linha tinha uma base ;(

    ResponderExcluir
  20. vou ver de quanto ela vem na revista, fiquei com vontade de testar

    ResponderExcluir
  21. Kajal preto Avon, nunca gostei desse treco!

    ResponderExcluir
  22. Jana, em vc ele não acumula nas dobrinhas dos olhos??

    ResponderExcluir
  23. pois é, usei e ele ficou assim..acumulando!

    ResponderExcluir
  24. Lápis 3 em 1 - Sabrina Sato, esse eu acho mara mais não tenho ainda tbm

    ResponderExcluir
  25. Déjàvu Lash Knouckout
    produtinho lindo que eu jurava que era gloss =)

    ResponderExcluir
  26. Lenços Removedores de Esmaltes Océanne, bem prático mesmo. Tenho e gosto muito dele

    ResponderExcluir
  27. Bloqueador Solar Facial fPS 60 Red Apple de Cupuaçu.

    Super tem que ter né? Com um sol desse que anda fazendo..protetor SEMPRE

    ResponderExcluir
  28. Jana, vc sempre fala que é branquinha..
    tu mora na praia mulher! pega uma cor =)

    ResponderExcluir
  29. eu tambem gosto dessa base matificante da Avon, mas ele nao cobre muito bem a minha pele, nao tem um cheirinho mt agradavel e fica um pouco oleoso no meu rosto ! mais eu gosto

    ResponderExcluir
  30. Não saio de casa sem:
    * vários batons
    * blush discretinho
    * máscara incolor (não uso preta no dia a dia)
    * esmalte da cor q estou usando na semana pra eventuais retoques
    * corretivozinho básico

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  31. O que mais gosto de ler em blogs são "AS DICAS" e estas estão ótimas.

    ResponderExcluir
  32. nesses tempo de calor maluco é sempre bom ter mesmo protetor na bolsa e de preferencia em gel
    na verdade escolher a maioria dos produtos com protetor solar se possivel...
    *)

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito dessa basesinha da avon, viu.
    E esse Kajal é reeeeealmente muy prático!

    ResponderExcluir
  34. Essa base da Avon é muito boa, porém, recentemente descobri que a pele fica muito melhor se vc retirar bem a base e depois usar um esfoliante leve.
    Sempre limpar bem a pele...

    ResponderExcluir
  35. A unica coisa que nao gostei foi o kajal da AVON,eu tenho e nao gsotei do glitter que tem nele...achei feio e vive caindo dentro do meu olho....

    ResponderExcluir
  36. belo kit para carregar na bolsa, vou me lembrar disso

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...