8 de nov. de 2010

Elas mandaram fotos....Oba!!!!!!!

Oi lindas, venho rapidinho, mais muito feliz pois duas leitoras muito queridas, premiadas aqui no blog, me enviaram fotinhas e agradecimentos pelos prêmios recebidos, a Héstia e a Carol que foram Top Comentaristas, eu adoro quando me enviam as fotos, fico tão feliz, viram a Héstia com o bracelete e a Carol não quis expor o rostinho, rsrsrsrsrs....
Mas muito obrigada meninas por enviarem as fotos, e saibam que sou muito grata, pela fidelidade de vocês, a amizade, o carinho, os inúmeros coments, rsrsrsrsrs..... 
Bjinhosss e espero continuar presenteando muitas outras fiéis seguidoras...

59 comentários:

  1. Jana, querida, nós é que agradecemos o carinho sempre!
    E meu rostinho todo mundo já conhece ali do cantinho do blog!hahahaha...
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  2. Lindas!
    Pena que estou sem tempo pra comentar e participar dos sorteios... :(

    ResponderExcluir
  3. GATA Hestia adorei sua trança com o detalhe da flor!! :)

    ResponderExcluir
  4. Sem falar que tá arrasando com seu bracelete!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Como disse Carol
    Nós que agradecemos o carinho sempre!

    ResponderExcluir
  6. jessica almeida
    o colar é mesmo muito bonitoo

    ResponderExcluir
  7. Maisa S. M.
    Pega um tempo livre pelo menos pra participar dos sorteios

    ResponderExcluir
  8. Cih, vc é uma fofaaa
    obrigada pelo gata :)

    ResponderExcluir
  9. Hum, que legal a foto ficou ótima! o prêmio é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal quando enviam fotos dos prêmios, aumentam a credibilidade.

    ResponderExcluir
  11. hestia esse bracelete é o premio do top comentarista de setembro??? o que vc ganhou em outubro é uma pulseira não é???

    ResponderExcluir
  12. o que é isso Carol tá com vergonha??? se fosse a Ci tb não ia mostrar o rostinho não ;)

    ResponderExcluir
  13. já teve gente que comentou que a minha foto, esta mesma que vcs estão vendo neste post, tinha cara de traveco kkkk

    eu mereço !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Hestia eu já estou participando do sorteio da melissa!! Eu não tenho ela ainda e espero ser a sortuda!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Hestia vc quem fez a flor!! Parabéns achei super bonita!! :)

    ResponderExcluir
  16. Nane, não é vergonha!
    Se fosse não tinha minha foto bem ali na lateral do blog né?rs

    ResponderExcluir
  17. Hestia, parabéns a foto ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  18. carol mas pq não postou sua foto então??? Eu tenho vergonha e quer saber??? nem sei pq ainda não mudei a minha foto ... na verdade bem que tentei tanto que a foto de seguidora não é a mesma mas eu não consegui kkkk

    então tá a do traveco mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  19. gente! é aprimeira vez que vejo o rosto da hestia!
    : )

    ResponderExcluir
  20. Ai Nane, eu não postei minha foto pq tirei na correria , estava super enrolada fazendo doces para entregar e não tive tempo nem de prender o cabelo.
    E as leitoras do blog merecem coisa melhor que uma foto minha com cara de cansada e de avental ne? =)

    ResponderExcluir
  21. denize, realmente os mimos são lindos

    ResponderExcluir
  22. sempre mando foto e adoro quando me enviam tbm

    ResponderExcluir
  23. graças a deus até hoje só uma menina não me deu retorno quando recebeu o prêmio dela

    ResponderExcluir
  24. tem menina que não gosta de mandar foto e eu respeito

    ResponderExcluir
  25. mandando pelo menos um email avisando que recebeu direitinho né?

    ResponderExcluir
  26. Nane, daqui alguns dias tem foto sua aqui né?

    ResponderExcluir
  27. Cih já disse que não gosta de foto dela na net né?

    ResponderExcluir
  28. Ah, fico feliz de ter gostado de minha foto Nane

    ResponderExcluir
  29. Nane Balda disse...

    hestia esse bracelete é o premio do top comentarista de setembro??? o que vc ganhou em outubro é uma pulseira não é???

    É sim

    ResponderExcluir
  30. Jana, depois veja com fábio numero do rastreio =)
    Eu só vou postar no blog quando chegar

    ResponderExcluir
  31. estou sentindo sua falta aqui no blog conosco

    ResponderExcluir
  32. Pode deixar Héstia, assim que ele me passar eu falo sim...

    ResponderExcluir
  33. Dyle, kkkkk
    eu fico com esse pirulito tapando a ''cara'' né

    ResponderExcluir
  34. A melissa é linda, a cor maravilhosa e seria tudo de bom ganhar!

    ResponderExcluir
  35. Eu vou mandar minha foto com meu brinco maravilhoso, sim!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Ah que legal!!!!!
    um dia tbm vou estar aqui postando meus mimos!!!!
    hahahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...