7 de nov. de 2010

Unhas do Fim de Semana

Ainda nas swatches da 5Cinco, hoje escolhi cores das tendências deste verão, começando por este verde linduuu, de viver, o Malibu, que é um verde abacate com fundo amarelado, super tendência, e eu amei, passei três camadas,porque gosto de cor bem intensa, mas com duas camadas a cobertura já fica boa, e espero que a durabilidade seja igual ao Praia da Rosa que durou 6 dias intactos, só desgastando as pontinhas, mas sem ficar feio.... esse acabei de passar, então depois falo da durabilidade, rsrsrsrsrs....
Nos pés optei por outro tom de verde, um verde agua , com fundo azul celeste, esse se chama Cancun muito lindo, gostei tanto desta cor, que não conseguia para de olhar para meus pés, rsrsrsrsrs....
Assim como os outros precisa de duas mãos para cobertura completa e cor intensa...
olhem meus pezinhos, que lindos....
 

97 comentários:

  1. A jana está animada ... postando cedinho no domingo ...

    ResponderExcluir
  2. eu tb madruguei ... resolvi tomar o café e não voltar a dormir ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh Jana tirou o esmalte vermelho do pé :(

    ResponderExcluir
  4. a jana se animou mesmo com estes esmaltes 5Cinco

    ResponderExcluir
  5. amei as duas cores mas o CANCUN é apaixonante ;)

    ResponderExcluir
  6. que legal a embalagem é de 10 ml ... o da Avon é de 8!

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaa flor *-* pelas palavras e pela força.

    Amei as cores
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acordei cedo hoje..na verdade nem consegui dormir com gripe :(

    ResponderExcluir
  9. Fico com falta de ar devido ser gripe alergica

    ResponderExcluir
  10. Nane, prefiro as fotos sem flash tbm

    ResponderExcluir
  11. não sei pq acho que fica mais bonito o esmalte

    ResponderExcluir
  12. acho isso nas minhas fotos mesmo sabe!

    ResponderExcluir
  13. Quanto as cores eu achei fofa o Malibu

    ResponderExcluir
  14. antes de continuar meninas, eu quero mostrar um sorteio pra vcs =)

    http://unhascores.blogspot.com/2010/11/batalha-de-blogueiras-sorteio.html

    se puderem digam que eu indiquei, não vou ganhar NADA por isso mais eu disse que ia divulgar e se vcs puderem avisar as meninas que fui eu que pedi seria legal ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Jana, achei fofo esse fundo amarelado dele

    ResponderExcluir
  16. Agora esse Cancun na minha vista é azul Jana

    ResponderExcluir
  17. hahaha
    acabei de receber um comentario da dona do blog que vai pensar em um mimo pra mim
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. quando vcs entrarem aqui http://unhascores.blogspot.com/2010/11/batalha-de-blogueiras-sorteio.html

    e entrarem no blog que elas estão indicando.. digam que são seguidoras delas e minha tbm em!

    ResponderExcluir
  19. Também prefiro as fotos sem flash, acho que a cor fica mais fiel!!

    ResponderExcluir
  20. Nane eu ainda não usei, mas só de olhar as cores a 5Cinco também me conquistou!!!

    ResponderExcluir
  21. Vc fica com mal estar o tempo todo!!! :(

    ResponderExcluir
  22. Hestia espero que melhore logo!!!
    Bjim, Cih

    ResponderExcluir
  23. Hestia já passei la´no blog e comentei que vc indicou!!! :)

    ResponderExcluir
  24. Ai meninas meu kit da viagem Papo de Luxo chegou!

    ResponderExcluir
  25. Uma camisa, uma ecobag e um roteiro!! :)

    ResponderExcluir
  26. Então vou ficar sem aparecer aqui uns dias!! :(

    ResponderExcluir
  27. Só mesmo ela com sua voz marvilhosa, para fazer eu ouvir e gostar da música Baba Baby!!!! :)

    ResponderExcluir
  28. Hoje acordei com vontade de ouvir música bem alta!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. E eu me esbaldei... cantei e dancei muito!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  30. ADORO música!! Escuto de tudo um pouco, depende do estado de espírito!!! :)

    ResponderExcluir
  31. Meu coelho tá pulando no meu colo, aqui no computador... quer brincar!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  32. mto fofo os esmaltes.
    tenho um verdinho parecido, é o jade da big.
    amei o azul, quero o meu!

    ResponderExcluir
  33. cores com a "cara do verão"!

    adorei o azul

    ResponderExcluir
  34. Aiiii!! Amei o verde Malibu!!! Quero comprar um assim!!! Essas novas cores estão maravilhosas pra usar neste verão!

    ResponderExcluir
  35. tudo bem que nao procuro mto mas... esmaltes da 5cinco sao mais dificinhos de encontrar né

    achei tuuuudo esse verde meio menta, adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  36. Achei o verde muito lindo, aliás tenho vários esmaltes verdinhos, desde a copa...
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir
  37. Olá meninas!!!
    Adoro esmaltes e essas cores são
    maravilhosa, mas eu prefiro o
    azul. Bjos

    ResponderExcluir
  38. Gosteii mais do verde... tenho um aquiii mas to criandoo coragem de usarr!!! hehhe

    Afinal são as cores do Verão nehh!! =)

    ResponderExcluir
  39. Os esmaltes Cinco vieram com tudo! Recebi vários deles, acetona e top coat e estou amando!

    ResponderExcluir
  40. Que lindos! mas nunca achei essa marca em sampa...

    ResponderExcluir
  41. eu ainda ñ usei esta marca
    mas vendo estas cores lindas me deu vontade de comprar um monte rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Esta tonalidade de azul é tudo de bom! Essa cor Cancun é muita linda!

    ResponderExcluir
  43. que cores lindas *-*
    ainda não usei essa marca,nunca a vi por aqui onde moro,mas espero achar qualquer hora dessas pra experimentar =D

    Rose Guimarães

    ResponderExcluir
  44. Adoro esmaltes. Nao conhecia esta marca. Voou procurar aki na minha cidade.

    ResponderExcluir
  45. Que lindoo esse azul! Mas aqui na minha cidade nem vende dessa marca. É booa?

    ResponderExcluir
  46. ci eu tb adoro música ... vc não me viu dirigindo ainda ... uma louca saída do hospício ...

    150 km/h, uma mão no volante e o outro gesticulando e eu cantando e gritando e me movimentando como louca kkkkkk

    mas os vidros são bem escuros e estão sempre fechados...

    ResponderExcluir
  47. e por falar em dirigir esse carro que eu tenho há dois meses eu ganhei de presente do meu maridinho por dois anos de casamento!

    ResponderExcluir
  48. ele veio embrulhado com um tecido todo vermelho e com um laço dourado ... maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  49. ci falou que vai ficar sumida uns dias mas não disse pq ... espero que esteja bem ;)

    te adoro!

    ResponderExcluir
  50. hj tem o 2o. episodio "The Walking Dead" ... adorei o primeiro ... está passando na FOX e super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  51. alguem está assistindo a ultima temporada do SUPERNATURAL???

    o que vcs estão achando???

    ResponderExcluir
  52. confesso que fiquei desanimada com os dois primeiros episodios mas hj assisti o terceiro e ficou bom ...

    ResponderExcluir
  53. o que será que acontece com o Sam?? Ele está tão diferente ... pra mim tá possuido ainda ... e o Dean??? uma maria mole :(

    ResponderExcluir
  54. Nossa Nane pirando total no carro!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Que chic, carro embrulhado com laço!!!! presentão!! :)

    ResponderExcluir
  56. Eu vou para o Rio, aquela viagem que ganhei da Época Cosméticos Papo de Luxo (10 e 11, lembra que eu comentei aqui?

    ResponderExcluir
  57. Eu nunca assisti nenhum desses dois seriados!!!
    :(

    ResponderExcluir
  58. Sou louca por essa marca de esmalte, mas não encontro por aqui...tem cara dor linda.

    ResponderExcluir
  59. Eu estava com esse azul, fez o maior sucesso!!

    ResponderExcluir
  60. que chic a ci vai pro RJ ... aproveita por mim amiga!!!

    ResponderExcluir
  61. e ve se fica desconectada kkkk

    qdo fui pra NY chegava no hotel e ia pro notebook ... maridão queria morrer ...

    ResponderExcluir
  62. eu piro mesmo ... e ontem então que fiquei irada com um carro que não saia da frente ... putz eu me transformo como o pateta qdo acontece isso /=

    ResponderExcluir
  63. meu marido é uma amor mesmo ... faz todas as minhas vontades ;)

    ResponderExcluir
  64. Adoro esse estilo diferente de fazer as unhas ficar super legal!!!! Cores lindas as mostradas no post.

    ResponderExcluir
  65. Adoro esmaltes coloridos, combinam com o verão!

    ResponderExcluir
  66. nossa amei esse verde e esse azul ai, que lindo,não tenho nenhum dessas cores aff, vou ter comprar...bejios!

    ResponderExcluir
  67. Ameei as cores, perfeitas!
    Mas n posso falar mt n, sou meio suspeita porque amo de paixão verde e azul *---*

    ResponderExcluir
  68. Essa cor é muito linda!

    ResponderExcluir
  69. Ainda nao achei essa marca aqui.....:(

    ResponderExcluir
  70. O AZUL ACHEI LINDO POIS EU AMO AZUL, MAS O VERDE NÃO GOSTEI NÃO

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...