16 de nov. de 2010

Resultado Sorteio Abaixo a Oleosidade...

olá flores, demorei um pouquinho para colocar o resultado do sorteio no ar, pois estava esperando a confirmação do pessoal da Clique Cosméticos, para dizer se a sorteada, estava cumprindo todas as regras, entre elas, seguir o Blog da Clique, e está confirmadíssimo a sorteada está seguindo todas as regras, e quem vai levar este Kit tudo de bom para casa é:

tivemos 182 participações, até as 24:00hs do dia 13/11, e o nº sorteado pelo Randon.org foi o 71, Parabéns para a Sophie, e obrigada a todas as inscritas...
Ainda temos três sorteios rolando no blog, se ainda não se inscreveram se joguem....

Sophie me envie seus dados de entrega, para o email janainapiccolotto@hotmail.com...

46 comentários:

  1. queria esses produtinhos pq são mara

    ResponderExcluir
  2. mais eu ganhei um sorteio hoje tbm viu =]

    ResponderExcluir
  3. Jana, qual numero da sándalia da Dhara em?

    ResponderExcluir
  4. Humm, é 36 Linda a sandália, eu não puz no sorteio, vou lá ver... E como você é sortuda hein amiga, vive ganhando sorteio, parabéns, é tão gostoso né...

    ResponderExcluir
  5. parabéns a grande vencedora ;)

    premio mara ...

    ResponderExcluir
  6. passei a manha me inscrevendo em sorteios ... quem sabe ate o natal ;)

    ResponderExcluir
  7. meu marido tem mais alguns dias de ferias pra tirar ainda esse ano e estamos na lista de espera de um voo pra Paris ... tomara que dê certo ... vou precisar faltar uma semana da faculdade mas não perco a oportunidade não kkkk

    ResponderExcluir
  8. e vc Cih??? qdo embarca na sua hiper viagem???

    manda as fotos depois tá???

    ResponderExcluir
  9. hestia eu vi que vc ganhou no sorteio do blog da márcia ... parabéns!!!

    eu recebo o feed mas não tenho participado ultimamante ... correria.

    ResponderExcluir
  10. acho que a frase que vc escreveu lá te deu sorte ;)

    ResponderExcluir
  11. nossa Jana me inscrevi no sorteio mas calço 38 kkkk

    ResponderExcluir
  12. pra sustentar o meu peso e a minha altura só um 38 kkkkk

    ResponderExcluir
  13. como eu não tenho muita sorte com sorteios

    ResponderExcluir
  14. Eu também queria esses produtinhos mara!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu vi Hestia o da Marcia Cosméticos!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Oba a sandália é 36!!! Certinho pro meu pé!! Nane se vc ganhar manda pra mim!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ai Nane que chic, tem que aproveitar mesmo!!! Paris não pode esperar a faculdade depois repõe as aulas!!! :)

    ResponderExcluir
  18. Nane a viagem foi ótima! Aproveitei muito!! Tem fotos lá no brechó!

    http://cwlooks.blogspot.com/2010/11/papo-de-luxo-epoca-cosmeticos-luxo.html

    ResponderExcluir
  19. Agora Nane minha figura está exposta na blogosfera!!kkkkkk
    Tem fotos aqui também!!
    http://laislabonitta.blogspot.com/2010/11/papo-de-luxo.html

    ResponderExcluir
  20. Hestia e Jana já olharam!!! Hestia vi seu recadinho no la Isla Bonita!!! :)

    ResponderExcluir
  21. Oi, Jucilene!!! Seja bem vinda!!! Adoramos somar mais amizades!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  22. Jucilene, até pouco tempo tbm não ganhávamos nada, mas o blog da Jana e a torcida das meninas é forte e dá sorte!!! Se inscreve que uma hora ganha!!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  23. Estes produtos são ótimos, já usei.

    ResponderExcluir
  24. Jucilene pra nós aqui já virou Jú ;)

    bem vinda ao clube das teclas ... falamos, ou melhor, teclamos pakas e olha que este mes com meus problemas, a viagem da Cih e as ferias da Hestia ta meio devagar né meninas???

    Mas eu faço isso por paixão e por terapia mesmo ;)

    ResponderExcluir
  25. Cih vi as fotos ... MARA ... um LUSHOOOOOOOOO

    deixei comentários lá ;)

    ResponderExcluir
  26. Também adoro esse espaço e todas vcs meninas!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  27. Vou curtir o show do #paulmccartney
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  28. eu tenho essas produtos e gosto muito!!!!!

    ResponderExcluir
  29. precisava de um desses para o verão

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...