20 de nov. de 2010

Montei a Árvore...

Olá meninas, ontem montei a árvore de Natal, as meninas ficaram fascinadas...
Eu adoro esta época, esse clima, a esperança, a alegria, amo o Natal e tudo o que ele representa...
E vocês já decoraram a casa....
Aqui meu marido se veste de Papai Noel e traz os presentes, a infância, é uma fase inesquecível, e queremos que as meninas vivam intensamente, estes anos maravilhosos....

Ah, estou dodói de cama, por isso estou meio sumidinha, minha garganta está infeccionada, e ah três dias estou tomando remédios, sem melhora, com muita febre, tontura, fraqueza,  mas prometo que assim que melhorar, volto ao ritmo normal, fazendo posts diariamente....Bjinhos...
E que o Espírito de Natal invada suas casas, e suas vidas...



71 comentários:

  1. eu não ligo de pegar gripe desde que não tenha dor de garganta ... ninguem merece!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é o natal já está aí ... praticamente daqui há um mes :D

    ResponderExcluir
  3. eu já estou recebendo cartão de natal de lojas kkkkk

    ResponderExcluir
  4. jana sua postagem me fez lembrar da infancia onde meu pai tb dava um de papai noel :)

    ResponderExcluir
  5. agora que estamos gde e eu ainda nao tenho filhos não dá pra me divertir tanto mas em breve ...

    ResponderExcluir
  6. embora eu duvide e muito que meu marido vá se vestir de papai noel um dia kkkkk

    ResponderExcluir
  7. ainda não montei a árvore e nem comecei a decoração ... deixo pro começo de dezembro!

    ResponderExcluir
  8. se bem que a nossa arvore de natal é minuscula pq meu marido odeia muitos enfeites :(

    ResponderExcluir
  9. e por falar em natal viram a campanha de natal da Avon??? 45 kits!!!

    acessem o site e se divirtam jogando :)

    http://www.natalavon.com.br/#/concurso/

    ResponderExcluir
  10. pra quem é bom no guitar hero ;)

    no ano passado eu ganhei um kit mas a sistematica era diferente ...

    ResponderExcluir
  11. deixa eu navegar pelo blog mas acho que a jana nem postou o look de sexta pq está doente ...

    ResponderExcluir
  12. desta vez passa kkkk

    não sério ... eu adoro esse post. E nem sei se postou ou não e já estou comentando ...

    ResponderExcluir
  13. Jana espero que se recupere logo, é tão ruim ficar dodói!! Ainda mais tendo febre!!

    ResponderExcluir
  14. Jana, repouso, carinho e muita canja de galinha!!!
    Obs: não gosto de canja!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nane eu não gosto de gripar, me deixa muito debilitada!!! :(

    ResponderExcluir
  16. Eu imagino a alegria e a diversão que foi!! Sarinha e Bibi devem ter ficado radiantes!!! :)

    ResponderExcluir
  17. E o melhor é pendurar o sapatinho e fazer a famosa lista de presentes!!kkkkk
    Eu penduro todo ano!!! #eternacriança

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não tive tempo de arrumar o apt. pro Natal!! Aliás de arrumar o apt.!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Eu tinha uma árvore muito grande, eu dei e comprei uma que deve ter no máximo 30 cm!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Jana acho muito legal que você valorize e aproveite todo tempo possível com suas filhas! Isso não tem preço! È algo que elas vão guardar o resto da vida!

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm amo o espírito do Natal, a confraternização entre as pessoas, tem todo um clima diferente!!! Mas às vezes me bate um tristeza, pois precisamos de tempos melhores!!!

    ResponderExcluir
  22. Que legal seu marido vestido de Papai Noel!! A festa deve ser grande... nossa as meninas devem se divertir e aproveitar muito!! E no dia 25 querer mostrar os presentes para todo mundo e brincar até cansar!!!kkkkkk
    #eueraassim

    ResponderExcluir
  23. Nane eu ainda não vi campanha de natal da Avon! Vou passar lá, valeu a dica!
    Bjim

    ResponderExcluir
  24. Vocês acreditam que ainda não me inscrevi nos sorteios da Jana??
    Estou mentalizando muito pra ganhar a sandália!!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  25. Vou almoçar agora, volto mais tarde!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  26. cih ta perdendo tempo e se inscreve logo no sorteio ;)

    ResponderExcluir
  27. pois é meninas pior do que gripe só gripe com dor de garganta ... ninguem merece :(

    ResponderExcluir
  28. meninas fiz uma playlist com as minhas 7 musicas preferidas... passei pra dar uma conferida pq cada clique vcs me ajudam ;)

    http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/55603/

    Participem tb. No final será sorteado um IPOD nano 8 GB ;)

    ResponderExcluir
  29. Pois, não Nane?? Eu marcando bobeira!!! Vou me inscrever hoje!!ahahahah

    ResponderExcluir
  30. Nane cliquei na sua lista. Tem muitas músicas que gosto!kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Agora sim, estou participando de todos os sorteios!! :)

    ResponderExcluir
  32. E torcendo muito pra ganhar algum!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. http://www.qfaltava.com.br/r_first.php?r=198

    Meninas se inscrevam para concorrer a uma TV LCD...

    ResponderExcluir
  34. Eu amo a época do natal! É tão bom =) Mesmo que aqui em casa nunca tenha muita comemoração...
    Melhoras pra você, Jana! Conheci o blog agora e estou amando, super organizado e interessantíssimo ;)

    ResponderExcluir
  35. Nane fui ver o joguinho da avon!! #dedosdoídos

    ResponderExcluir
  36. Que joguinho!! Afff...
    Consegui poucos pontinhos!!kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Mas ainda tem tempo pra treinar e jogar mais!!ahahahah

    ResponderExcluir
  38. dor no corpo, dor de cabeça, dor de ouvido, nariz congestionado e ... claro ... dor de garganta!!!

    ResponderExcluir
  39. e vc jana melhorou??? nossa estava deitada até agora... um calor e uma moleza!

    ResponderExcluir
  40. culpa do ar condicionado que meu marido insiste em ligar a noite :(

    ResponderExcluir
  41. o do avon é difícil ... eu cheguei a ficar no ranking mais fui derrubada :(

    ResponderExcluir
  42. eu tive que escolher entre o meu PC e o jogo ... pq o jogo estava me deixando tão irritada que eu quase quebrei o teclado de raiva ... as teclas ficaram falhando ...

    ResponderExcluir
  43. meninas lembram daquela promo por indicação em um blog onde quem mais indicasse levava uma paleta de 120 cores??? vcs me ajudaram e eu faturei ;)

    ResponderExcluir
  44. vejam o post aqui ...

    http://laboratoriodemaquiagem.blogspot.com/2010/11/resultado-sorteio-da-paleta-de-120.html

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Nane!! Fico muito feliz por você!!!

    ResponderExcluir
  46. Meu PC tá meio pirado!! Haja paciência!

    ResponderExcluir
  47. Aqui em casa eu montei sozinha a árvore. Pequenina ela, mas bastou para nos mostrar que o Natal se aproxima. *-* Vou enfeitando ela aos poucos, colocando pisca-pisca e a guirlanda na porta. Bjos e melhoras!

    ResponderExcluir
  48. ai cih que gostei do seu Nane #memataderi

    vc é muito original ... TE ADORO!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  49. Este natal parece que foi mais triste....não sei por que

    ResponderExcluir
  50. Que linda!!!!
    Mas natal e trsite....epoca de pensar...refletir....

    ResponderExcluir
  51. você monta a árvore cedo einh? eu monto só em dezembro

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...