12 de nov. de 2010

Alice - Holográfico Sancion Angel

Olá flores, recebi hoje minha primeira caixinha da parceira Sancion Angel,
e nela vieram estas 4 cores, Alice, Neytiri, Barbarella e Beatrix, e tive que estrear logo, rsrsrsrsrs....
Como vocês podem ver começei pelo Alice, e meninas, não é só pela cor não que eu me apaixonei, cobertura perfeita, com apenas uma mão, seca super rápido, lindo demais, um brilho surpreendente...
até meu marido que nem liga mais, para minha mão, pois vivo trocando de cor, rsrsrsrs...olhou e falou: Nossa que lindo!!!!!!!!, meninas se joguem, pois realmente vale a pena cada centavo pago, neste
mimo, para nossas belas mãos...

Obs: assim que for experimentando vou postando para vocês, tá...
e quanto ao roxo ( ludurana) que estava utilizando, no mesmo dia ele descamou e tive que retocar...afff...


109 comentários:

  1. Parabéns pela sua primeira caixinha Jana

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho o Beatrix e achei muito lindo

    ResponderExcluir
  3. outro que quero testar e conhecer de pertinho é o Morgana

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Sabe que eu não me apaixonei pelos holos? Não investi neles, não...
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas!!
    Estou de volta mega feliz e com saudade de vocês!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Oi, meninas!!
    Estou de volta mega feliz e com saudade de vocês!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. Já vi que o blog está cheio de novidades!!! hummmm...

    ResponderExcluir
  8. Que caixinha maravilhosa!!! Eu ainda não tenho nenhum holo! :(

    ResponderExcluir
  9. Mas acho as cores lindas! Qua mara só uma camada já ter resultado satisfatório!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Esses holo são maravilhosos!!! Pena que eu ainda não tenho nenhum =(

    ResponderExcluir
  11. Ci, você voltou, que bom, como foi de viagem...
    curiosa...espero que tenha sido maravilhoso...

    ResponderExcluir
  12. 2 Sorteio do blog: Um Super sexy vermelho: As inscrições começam hoje dia 13-11-2010 e vai até o dia 18-12-2010..sorteio dia 19-12-2010

    ResponderExcluir
  13. Todas as outras participantes são muito legais, ótimas companhias! Eu amei!

    ResponderExcluir
  14. Jana agora estou com fotos estampadas pelas blogosfera!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Você já viu meus belos olhos castanhos por aí!!!ahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Jana vi seu recadinho no La Isla Bonita!! Obrigadinha!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  17. Cheguei no Rio as 10:30 e fiquei no Hotel Pestana Rio Atlântica em Copacabana de frente pro mar!!! Um loshoo só!!! :)

    ResponderExcluir
  18. Depois almoço e encontro com as marcas de luxo do Sofitel.

    ResponderExcluir
  19. Nós tivemos um encontro exclusivo com as marcas!! Eu achando que ia ter mais pessoas, como se fosse uma feira!! Estava totalmente engadana!!

    ResponderExcluir
  20. Somente nós, as excelentes profisionais das marcas e muitos produtos!! Os quais podíamos testar, usar a vontade!

    ResponderExcluir
  21. Primeiro fiz o tratamento de pele Génifique da Lancôme!! Nossa que delícia o produto e a massagem facial feita pela Adriana!!!!

    ResponderExcluir
  22. Depois fiz a make com a Ellen maquiadora nacional da Yves Saint Laurent! E somente com os produtos da YSL!O Top Secret da YSL é um produto maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  23. Aí voltamos pro hotel pra trocar de roupa e sair para a Boox, mistura de Restaurante e Lounge!! Comida e música deliciosas, só não subimos pra boate, estávamos muito cansadas e tinha que acordar cedo no outro dia!!

    ResponderExcluir
  24. Jana era tanta coisa ao mesmo tempo que nem tirei foto da minha make!! Aliás tirei poucas fotos!! :(

    ResponderExcluir
  25. Na quinta fomos pro Cristo Redentor, almoçar no restaurante chamado Atoa!Café e depois pra loja da Época Cósméticos na Barra da Tijuca!

    ResponderExcluir
  26. Éramos cercadas de cuidados pos todos os lados! Fomos mimadas mesmo! As pessoas responsáveis pelo evento com as quais tivemos contatos eram muito atenciosas, simpáticas e preocupadas em nos agradar o tempo todo!

    ResponderExcluir
  27. Eu me diverti e aprendi muito sobre a blogosfera! Ri muito!!!

    ResponderExcluir
  28. Jana pelo que ouvi, acredito que ano que vem terá novamente o Papo de Luxo!

    ResponderExcluir
  29. Ainn que delícia, deve ter sido tudo de bom né...
    eu tenho alguns produtinhos YSL,adoro... e gostei de ver você, toda linda, e que luxo né...

    ResponderExcluir
  30. Agora o Beleza na Estrada que é parceria da Época com a Dior tem projeto de ir pro sul!

    ResponderExcluir
  31. Se for você tem que ir, tenho certeza que vai amar e aproveitar muito!!!

    ResponderExcluir
  32. Que bom amiga, vc naun deve nem ter dormido direito né, rsrsrsrs... parece outro mundo naun é... tomara que tenha de novo mesmo, eu quero tanto ir, ainnn...

    ResponderExcluir
  33. Jana agora tenho que mandar foto minha de brinco!!kkkkkkkk...
    Acabou o mistério!!kkkk
    Exposição total!!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  34. Eu estou sempre de olho no blog deles, naun quero perder, o beleza na estrada, rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  35. Dormi pouco mesmo! Tinha hora que eu pensava, nossa esse não é meu mundo!!!! Mas vou aproveitar tudo, cada minutinho!!!! :)

    ResponderExcluir
  36. Rsrsrsrs...Verdade, agora acabou o mistério.... Vi vc no Isla, no Blog da època, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  37. E tem de aproveitar mesmo, não é sempre que temos acesso ao luxo, desse tamanho né, eu tb naun dormiria, kkkkkkkkk, sou ansiosa demais....

    ResponderExcluir
  38. Tem foto no La Isla Bonita, que dá pra ver meus olhos de panda!! Inchados e escuros!!! Tinha que passar pelo fotoshop!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Imagina flor, vc estava linda... e quem é que naun tem olheiras, até a Ana e a Inara, tb tinham, é normal...

    ResponderExcluir
  40. Jana tem fotos também no Looks Brechó! :)

    ResponderExcluir
  41. Eu não tenho idéia de quantos votos as blogueiras tiveram, até perguntei, mas ninguém lá soube responder!!!

    ResponderExcluir
  42. Agora aqui tá cheio de novidades, ontem dei um olhada rápida e depois vou ver com calma!!!

    ResponderExcluir
  43. Jana eu falei do seu blog pras meninas, do nosso bate papo nos coments!!kkkkkk
    Eu falei que somos uma grupo de amigas íntimas virtuais!!! :)

    ResponderExcluir
  44. Ounnn que legal, rsrsrsrsrs... Eu me sinto assim mesmo Ci, amigas intímas virtuais, como se estivéssemos batendo papo em casa né...

    ResponderExcluir
  45. Realmente esta cor está divina. Alias a Sancion Angel é nota 1000.

    ResponderExcluir
  46. Também não da pra deixar de comentar que o post com esta garota ficou ótimo. Bem criativo

    ResponderExcluir
  47. Lila Czar disse...

    Oi!
    Sabe que eu não me apaixonei pelos holos? Não investi neles, não...

    minha irmã tbm não gosta não Lila

    ResponderExcluir
  48. ela veio aqui esses dias e invento de colocar um 3D da Top

    ResponderExcluir
  49. *inventou...
    ficou lindo mais ela no outro dia tirou :(

    ResponderExcluir
  50. agora nem pode mais se esconder de nós
    hahahaha

    ResponderExcluir
  51. vc viu né? o blog cheio de novidades mesmo

    ResponderExcluir
  52. sobre a camada que a jana falou
    é isso mesmo
    uma camadinha e já fica mara

    ResponderExcluir
  53. Essa cor é MARAVILHOSA!! Estou louca por ela.

    Bjokss

    ResponderExcluir
  54. Ainda não tenho nenhum holo na minha caixinha de esmaltes!! E Acho que aki na roça n chega tão cedo... O jeito é apelar pras amiguinhas que moram onde as coisas acontecem!! =)

    ResponderExcluir
  55. jana eu não gosto dos holográficos pq tem muito brilho :(

    ResponderExcluir
  56. mas eu gostei da cor ... gosto de rosa ... nem dá pra ver o brilho!

    ResponderExcluir
  57. putz ainda não cheguei no post da carol e vou precisar sair ... vou no cinema ... único dia que não dou aula a noite e vou aproveitar!

    depois conto os detalhes ;)

    ResponderExcluir
  58. o corcovado é demais ... dá pra ver os micro navios lá de cima e o aeroporto Santos Dumont ... até parece que os aviões vão direto pro mar :D

    ResponderExcluir
  59. vc não foi lá???? andar de bondinho é o máximo ;)

    ResponderExcluir
  60. eu fui no cristo mas sei lá ... prefiro o corcovado ... tb é legal e dá pra ver o dedo de Deus e o hokey

    ResponderExcluir
  61. já a bahia de guanabara ninguem merece ... feia, suja e fedida!

    ResponderExcluir
  62. a praia de copacabana é o máximo mas só pra admirar ... as ondas são mortais ... gigantes e perigosas!

    ResponderExcluir
  63. eu deixei uma marquinha por lá ... cai na frente do copacabana palace hotel kkkk

    fiquei olhando como caipira e não vi um postinho e capotei kkkk

    ResponderExcluir
  64. vc não viou o casal crepusculo??? ai que se eu tivesse lá eu largava tudo pra ficar de prontidão na frente do copacabana palace!

    ResponderExcluir
  65. e em Ipanema vc foi??? Lá é lindo ... tem umas pedras e uma paisagem maravilhosa ;)

    ResponderExcluir
  66. na praia de ipanema dá pra curtir umas ondas :D

    ResponderExcluir
  67. que evento é esse que vc foi????
    ganhou muitos mimos???

    ResponderExcluir
  68. cih onde está a sua foto??? quero te conhecer tb ;)

    ResponderExcluir
  69. já estive lá umas 3 ou 4 vezes e amooooooooo

    ResponderExcluir
  70. jana tira foto e posta as outras cores tb ... mas eu acho que vou gostar só do azul, fora o rosa :(

    ResponderExcluir
  71. Obrigada Hestia!!! É sempre bom receber elogios!! :)

    ResponderExcluir
  72. Hestia eu não sabia que você ganhou os esmaltes do humor!!! E aí funciona mesmo? :)

    ResponderExcluir
  73. Tem post sobre eles no seu blog? Vou dar uma passadinha lá!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  74. Nane o evento foi o Papo de Luxo promovida pela època Cosméticos e L'Oreal.

    ResponderExcluir
  75. Aquele concurso cultural que ganhei! Você lembra que comentei aqui?

    ResponderExcluir
  76. Fiquei lá dois maravilhosos e corridos dias!!! :)

    ResponderExcluir
  77. O casal Crepúsculo já não estava mais lá!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Tem fotos aqui:

    http://cwlooks.blogspot.com/2010/11/papo-de-luxo-epoca-cosmeticos-luxo.html

    http://laislabonitta.blogspot.com/2010/11/papo-de-luxo.html

    ResponderExcluir
  79. Nane eu também já conhecia o Rio! É muito bonito mesmo!A princípio eu ia morar lá, só que os planos mudaram e vim pra Campinas!

    ResponderExcluir
  80. Foi muito bom! E as meninas dos outros blogs e a equipe da Época e da L'Oreal são pessoas muito bacanas!! Nós parecíamos íntimas!!

    ResponderExcluir
  81. Resumindo, eu fiz amizades, aprendi muito e me diverti pra caramba!kkkkkk

    ResponderExcluir
  82. Este esmalte é lindo!
    Gosto também dos dois tons de azul (Morgana e Neytiri) e do verde (Ariel), os quais tenho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  83. Oooi!!

    Eu comprei o holly dessa coleção, gostei muito. Na verdade eu queria a coleção inteiraaaa!!!
    A cor é linda e ele realmente é holográfico, só q depende muito da iluminação.
    Fiz até francesinha com meu holo, ficou uma graça!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  84. Apesar de eu n ser fa da SA as embalagens e as cores estao lindas!!!!

    ResponderExcluir
  85. não conheço essa marca, mas tenho esmalte bem parecidos, mas a marca é da rivka

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...