19 de nov. de 2010

Resultado Sorteio Spa da Pele - Nutriouro






Olá Meninas, curiosas para saber quem vai ficar com uma pele perfeita,rsrsrsrs...
Bem pela primeira vez, tivemos um homem sorteado, entre as 215 inscrições, o número sorteado foi o 177 correspondente a inscrição do Di Eduardo, parabéns...
Obrigada a todos que se inscreveram, e se joguem na nova
Promoção For Man da Spa da Pele, com prêmios para ele e para ela, e serão 5 sorteados, Oba!!!!!

Di, me envie seus dados para o email: janainapiccolotto@hotmail.com...

23 comentários:

  1. Acho muito bom sorteios para homens também!

    ResponderExcluir
  2. Que legal um homem que fará uma mulher sortuda ;)

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus do jeito que dou foras só faltava ser um nickname de uma mulher ... se for minhas sinceras desculpas !!!

    ResponderExcluir
  4. se meu marido fosse mais moderninho eu punha ele pra concorrer nos sorteios tb ... mais chances pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  5. meninas os maridos de vcs acessam blogs e se inscrevem em sorteios???

    ResponderExcluir
  6. Jana foi um desse que eu ganhei como top comentarista de outubro não foi???

    ResponderExcluir
  7. Que máximo!!!!!!!!
    Não vejo a hora de receber ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa Nane vai ficar com a pele linda, heim??

    ResponderExcluir
  9. Nane meu marido só participa de sorteio no Twitter, quando tem que dar somente RT!kkkk

    ResponderExcluir
  10. Mas ele não se incomoda se eu fizer inscrição por ele!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. meu marido me mata se eu inscreve-lo em alguma pq o nome fica registrado na internet e se vc pesquisar pelo nome no google aparece kkkkk

    ResponderExcluir
  12. e ele me disse que seu eu cadastrá-lo e ele ter que ir buscar ele perde o premio ...
    Eu arrisquei e coloquei o nome dele na lista da west cost e deu certo ... qdo o sapato chegar eu falo kkkk

    ResponderExcluir
  13. pois é eu e meu pai ... mas eu ganhei na coleção passada e não da nova :(

    ResponderExcluir
  14. foi uma bota de couro super linda ... mas demorou pakas pra chegar ... acho que o do meu pai nem chega antes do natal ... minha mae queria dar de presente pra ele de natal!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...