9 de nov. de 2010

Swatches Felicittá Looks

Olá meninas!

Hoje venho aqui para uma postagem diferente da minha habitual, venho para falar de uma marca super legal, acessível e que é a mais nova parceira do blog: a Felicittá Looks!

A empresa foi criada em 1998, e está conquistando espaço no mercado de maquiagens nacional, com produtos de boa qualidade e preço acessível aos nossos bolsos!

Recebi alguns produtos para swatches e vou mostrar para vocês as fotinhos e dar minha opinião sobre eles.
1- Lápis para Olhos Retrátil Preto com Esfumador
2- Holding Cream (Fixador para sombra)
3- Sombra Uno nº 19
4- Blush cor 02
5- Sombra em Pó (Luminous Pigments) Violet

Agora minha opinião sobre cada um e fotos :


Meninas, eu simplesmente amei esse produto! É super macio, a cor é bastante intensa e tem esse detalhe do esfumador que eu adorooo! Com certeza me conquistou! Vejam que maravilha:



Fixador de sombra hoje em dia é um item que não pode faltar na necessaire! Para quem não usa, nunca usou, recomendo que experimente! Tenho certeza que não ficará mais sem! Usei o da Felicittá para aplicar todas as sombras e gostei muito! Vocês vão ver o resultado nas fotos e como faz diferença!


A cor 19, é uma cor super bonita, meio lilás puxada para o rosa (pena que as fotos não fazem jus a beleza dela), com uns brilhinhos bem bonitos! Achei bem pigmentada e de fácil aplicação!



Esse foi outro que me conquistou! Esse blush é lindooo de viver! Um rosa num tom um pouco mais quente, lindo para peles claras e com uns brilhinhos muito dignos e delicados!



Outra maravilha de linda é essa sombra! Amei! É um pó ultrafino com micropartículas iluminadora (só tem que tomar um pouco de cuidado para não fazer sujeira ao aplicar, pois até respirar próximo pode causar um desastre), super pigmentada, para vocês terem uma idéia só apliquei um pouco que retirei da própria tampinha.
Então, meninas é isso! Gostaram? Espero que sim e por favor, um pequeno desconto para essa pobre moça e sua estréia em swatches!rsrs...

Todos esses produtos vocês podem adquirir no Shop Cosméticos e usando o código JANAPICCOLOTTO vocês ainda tem 5% de desconto!

Delícia né? Então aproveitem a dica, se joguem, usem o descontinho e fiquem lindas!

Beijos a todas vocês!

Carol Frazão

64 comentários:

  1. Ai que lindoooo!!!
    não conhecia esta marca ainda!

    Os produtos parecem fixar bem na péle!
    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carol amei essa sombra iluminadora, que cor linda né...e esse lápis com esfumador parece barbaro...amei...

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia esta marca: a Felicittá Looks! Ela é muito boa! As informações do post são ótimas!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem da marca, e esta resenha sobre estes produtos reforçou ainda mais a minha opinião! ^^
    Adorei o layout novo (bom, não sei se é tão novo, mas adorei assim mesmo!!)
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Não conheço os produtos da Felicittá. Nossa, quero esse lápis com esfumador e esse blush pra mim :)

    ResponderExcluir
  6. e parabéns pela parceria ... amo makes (embora não saiba usar muito bem)!

    ResponderExcluir
  7. esse lápis com esfumador deve ser ótimo e muito prático ... bem que estou precisando de um pq amo lápis e não sei esfumar :(

    ResponderExcluir
  8. e esse fixador de sombras é bom mesmo??? Parece dificil de aplicar... não borra???

    ResponderExcluir
  9. o fixador parece mais um bastão de corretivo facial que aliás não sou muito fã ... prefiro líquidos pq acho mais fácil de espalhar ;)

    ResponderExcluir
  10. e eu achei que o fixador tira um pouco a cor da sombra e principalmente o brilho ... e se for uma sombra 3D que está na moda???

    ResponderExcluir
  11. e o blush então??? sou super abaixonada por blush... inclusive já pedi um post de como usar corretamente ;)

    ResponderExcluir
  12. Carol, parabéns!! Seu post ficou ótimo!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  13. olhando pro produto, na embalagem, parece que a cor é puxada pro cobre mas amei o resultado final... do jeito que eu gosto ... rosado e esse ainda é mais iluminado!

    ResponderExcluir
  14. essas sombras em pó são as chamadas minerais ou não tem nada a ver? é que comprei uma maquiagem mineral onde os produtos são em pó ... tive dificuldades na aplicação ... uso o dedo ou os pincéis???

    nossa não entendo nada de maquiagem mesmo!!!

    ResponderExcluir
  15. mas a cor é divinha ... tb gosto de tons lilás e roxo ;)

    ResponderExcluir
  16. Esse lápis com esfumador parece ser tudo de bom e super prático!!

    ResponderExcluir
  17. Eu necessito desse lápis urgente!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca tinha ouvido falar em fixador de sombras!!! Oo

    ResponderExcluir
  19. Mas acho que tudo que vem acrescentar e facilitar nossa vida é bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei os brilhinhos, deve dar uma efeito lindo!! A foto com flash destacou bem!

    ResponderExcluir
  21. A cor do blush é muito bonita mesmo! Achei legal ter os brilhos também!! Gostaria de ver uma make com os produtos!! :)

    ResponderExcluir
  22. Eu fiquei com a mesma dúvida da Nane é melhor usar o dedo ou pincéis com sombras em pó?

    ResponderExcluir
  23. Essa sombra é bem pigmentada mesmo, só um pouquinho já deu esse efeito todo!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei os produto!! Meninas façam um post de como usar sombras, principalmente as em pó!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  25. Meninas inté sexta!! Vou aproveitar o meu prêmio, viagem ao Rio, depois conto tudo!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  26. tenho um Lápis para Olhos Retrátil Preto com Esfumador da Avon e é perfeito

    ResponderExcluir
  27. (Fixador para sombra) tbm tenho mais é da contén

    ResponderExcluir
  28. Nane Balda disse...

    '' esse lápis com esfumador deve ser ótimo e muito prático ... bem que estou precisando de um pq amo lápis e não sei esfumar :( ''

    como disse, tenho um da Avon é otimoo

    ResponderExcluir
  29. o bixo marca bem o olho..fica bem pretooo e o esfumador é digno

    ResponderExcluir
  30. Nane Balda disse...

    e esse fixador de sombras é bom mesmo??? Parece dificil de aplicar... não borra???

    O fixador não borra não fia..é transparente!

    ResponderExcluir
  31. vc passa espera secar um pouco pq se passar e meter sombra não fixa nada

    ResponderExcluir
  32. e qualquer coisa se achar ruim.. nada que passar com dedo não resolva =)

    ResponderExcluir
  33. Carol Amei essa sombra Sombra Uno Nº 19

    ResponderExcluir
  34. Que parceria maravilhosa! Adorei os produtos, todos excelentes!

    ResponderExcluir
  35. Hestia, também amei a sombra Uno n. 19.

    ResponderExcluir
  36. adoreeeei o lápis e o blush! só conhecia as sombras da felicittá...
    os swatches ficaram ótimos, cá! parabéns!!!

    declaração pública de amor: te amo, mana!

    ResponderExcluir
  37. Um elogio por parte de uma linda talentosa como essa minha irmã, é uma honra!

    Amo mt vc também! Meu orgulho sempre...

    ResponderExcluir
  38. jana eu tentei me cadastrar no feed mas apareceu a mensagem que já estou cadastrada então fiz login ...

    ResponderExcluir
  39. só que novos posts foram divulgados desde então e eu não recebi por email ... tudo bem pq está nos meus favoritos o link do blog mas sinto falta qdo por exemplo estou na casa na minha mãe /=

    ResponderExcluir
  40. minha mae se inscreveu como seguidora e passou a receber automaticamente o feed ... estranho né???

    ResponderExcluir
  41. criei uma conta pra mamys no google e no twitter agora só preciso dar umas aulinhas pra ela pq é viciada em promos ... participa de muitas mas ainda não está inserida no universo dos sorteios kkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Maravilhoso post, já conhecia a marca felicittá, tem opções legais de maquiagem e o preço é mesmo bem legal!

    ResponderExcluir
  43. show de post...mas fiquei encantada pela sombra

    ResponderExcluir
  44. Hummmm...gostei do fixador de sombras!!!!!
    deve ser bom..preciso....

    ResponderExcluir
  45. AMEI AS SOMBRAS, E O BLUSH MAS PARA MIM O BLUSH TEM QUE SER MAIS ESCURINHO, O LÁPIS RETRATIL É FEITO PRA MIM, POIS NÃO ME IRRITA

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...