5 de nov. de 2010

Swatches Déjavu Lash Knockout...

Olá lindas, vim mostrar para vocês um produto tudo de bom, extremamente, bom, bonito e barato...
Vocês deram uma olhada no meu olhar aí na foto, querem ficar igual, pois então, vou dar a dica apresentando para vocês um produto que eu não conhecia, mas a nossa parceira aqui no Blog, a empresa Cosme-de.com, me enviou alguns produtos para resenha, e entre eles esta máscara para cílios, que só de olhar a embalagem eu gostei, toda linda e chic na cor pink com tampa dourada... mas e o melhor, U$ 15,00, lá na Cosme, o nome dela é Déjavu Lash Knockout, e olhem aí o resultado, do antes para o depois só usei uma camada da poderosa, e quando olhei parecia que estava com cílios postíços....
  


se joguem lindonas essa vale muito a pena, ah e a empresa é de super confiança, a entrega leva no máximo 20 dias para chegar, as minhas normalmente levam 15 dias e eu nunca fui taxada....

98 comentários:

  1. Jana, Hestia, Denize, Nane... tomei coragem e testei o meu curvex!!!!! \0/

    ResponderExcluir
  2. Sem querer dei uma leve apertada na pálpebra!!!:(

    ResponderExcluir
  3. O cílio não ficou tão viradinho, mas já deu uma pequena diferença!!

    ResponderExcluir
  4. Hestia e Denize só lembrei de vocês dizendo que o curvex é uma arma!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Jana obrigada pela força, pelos coments lá no Quadro Feminino!!!

    ResponderExcluir
  6. Jana você viu que te linkei né? Só que aparece a sua última atualização a três meses atrás!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cih, minha linda, me envia seu endereço para enviar seu prêmio, só falta o seu linda, manda no meu email: janainapiccolotto@hotmail.com
    Bjinssssss.....
    Ahhh, e não precisa colocar o curvex tão próximo do finzinho dos cílios, deixa no meio, até pq, fica mais curvado...

    ResponderExcluir
  8. Cilene se o curvex não for bem usado vira uma arma mesmo. Dá medo! kkkk!

    ResponderExcluir
  9. Uau! Está máscara para cílios eu pretendo usar numa boa!

    ResponderExcluir
  10. Também tenho que comentar que está unha, nesta cor esta linda.

    ResponderExcluir
  11. ai ci ainda não tive tempo e nem coragem de usar o curvex ... como assim vira arma??? pode machucar tipo tirar a pele do olho??

    ResponderExcluir
  12. mas acho que mesmo usando o curvex o rimel é obrigatório ...

    ResponderExcluir
  13. tenho olhos claros mas eles só ficam com destaque qdo passo lápis preto e rimel ... fica lindo!!!

    ResponderExcluir
  14. jana esse rimel borra durante o dia??? eu sofro disso...

    ResponderExcluir
  15. eu já usei várias marcas de rímel mas só consigo me adaptar com os da avon ... os outros são bons nas primeiras semanas mas depois endurecem e ficam ruins para serem usandos, incluindo um da L´oreal que eu paguei uns R$ 60,00 :(

    ResponderExcluir
  16. tem alguma dica pra guardar ou fazer o rimel durar mais???

    ResponderExcluir
  17. Nane acho que se usar o curvex de forma correta não machuca não.

    ResponderExcluir
  18. pra usar eu não tenho problema porque meu marido trouxe do japão aquele suporte de plástico rosa pra ajudar a passar e não borrar ... super prático e fácil de usar ... se eu tivesse mais um enviava pra Jana fazer um post ... se meu marido for novamente pra lá eu peço pra trazer ...

    ResponderExcluir
  19. jana esse rimel parece ser realmente ótimo ... não ficou aqueles pelotinhos sabe??? Fico bem natural e ressaltou os olhos ...

    ResponderExcluir
  20. qdo vi a embalagem achei que fosse colorido kkk
    já estava imaginando a Jana com rimel pink :)

    ResponderExcluir
  21. Já pensou no jornal "Curvex mata mulher" kkkkkk!

    ResponderExcluir
  22. jana vc não usa lápis nos olhos??? acha que carrega demais???

    ResponderExcluir
  23. pra mim rimel tem que ser preto mesmo ... transparente só pra modelar a sombrancelha ... por falar nisso alguem pentea a sombrancelha kkkk

    ResponderExcluir
  24. Nane Balde olhos claros já são um destaque por si só.

    ResponderExcluir
  25. e quanto a usar lápis marrom ou preto pra modelar a sombrancelha e esconder falhas??? nossa qdo era adolescente eu fazia isso agora olho as fotos e vejo como isso era ridículo kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Também acho que o rímel tem que ser preto, pra dar maior destaque!

    ResponderExcluir
  27. oi denize q legal q vc ta ai ... da ultima vez eu desisti pq meu computador ficava travando na hora de postar os comentários :(

    ResponderExcluir
  28. ci eu acho que olhos azuis dão destaque ... os meus são verdes e sei lá ... acho tão sem graça ... só gosto qdo passo lápis e rimel ...

    ResponderExcluir
  29. nem me fale de curvex matar mulher que perco a coragem de usar kkkk fico com aflição só de imaginar a pálpebra prensa affffffffff

    ResponderExcluir
  30. ci o dificil é saber o correto pq ver o post é uma coisa e fazer é outra e tem mais ... eu tremo muito ... vc não tem noção :(

    ResponderExcluir
  31. denize me desculpe pq estou escrevendo ci ... é a força do hábito kkkk

    ResponderExcluir
  32. que legal que está comentando aqui ... esse blog é muito 10!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Nane Balda também acho este blog 10 e sempre que tenho tempo, venho aqui fazer uma visita.

    ResponderExcluir
  34. Tudo bem Nane é porque você fala muito com a Ci.

    ResponderExcluir
  35. E que bom que você retornou com seus comentários.

    ResponderExcluir
  36. Credo! Também fico aflita só de pensar em algo que possa machucar minhas palpebras.

    ResponderExcluir
  37. Nossa, Nane Balda eu fico irada quando meu computador fica travando!

    ResponderExcluir
  38. Ainda bem que este blog tem ótimas parceiras e a empresa Cosme-de.com, possibilitou este post com um produto tão bom assim!

    ResponderExcluir
  39. Jana já enviei e-mail com meus dados!! Vc acredita que nem lembrei desse pequeno detalhe???kkkkk

    ResponderExcluir
  40. Jana eu não estava conseguindo ver meus cílios!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Por isso que aproximei muito da páplebra!!! :(

    ResponderExcluir
  42. Nane eu falei em arma (curvex), mas não me machuquei, não fere!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  43. Nane seus olhos verdes com seu cabelo ruivo e a pele branca deve destacar muito. Agora com certeza que o lápis e o rímel realçam mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  44. Eu ás vezes dou uma penteada na sobrancelha sim!! :)

    ResponderExcluir
  45. Eu nunca usei lápis na sobrancelha, como as minhas são grossa e escuras, acho que não precisa!!

    ResponderExcluir
  46. Eu usei lápis marrom, mas achei que acentuou minhas olheiras!! Sei lá ficou estranho!! :(

    ResponderExcluir
  47. Acho rímel colorido muito bonito!! O Azul e o roxo fica espetaculares!! :)

    ResponderExcluir
  48. nossa rímel colorido ... não usual para ir ao trabalho kkkk

    ResponderExcluir
  49. provavelmente vou achar bonito ... nos outros!

    ResponderExcluir
  50. jana não te enviei o meu endereço ... vc pegou da caixinha que te enviei?

    ResponderExcluir
  51. na época que eu usava o lapis na sombrancelha elas eram finas e eu não tinha pratica pra tirar e dava aquelas entradas fatais kkkk

    ResponderExcluir
  52. minhas sombrancelhas são rebeledes ... e agora estão mais grossas embora grossa mesmo seja impossível ... uma pena pq acho lindo!

    ResponderExcluir
  53. que bom que o curvex não fere ... fiquei imaginando prensar a pálpebra e ela sangrar aiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  54. Denize eu não tenho nem um pouco de paciencia ... e ainda bem que nem força pq senão muitas coisas aqui de casa já estaria quebradas kkkk

    ResponderExcluir
  55. eu fico super irritada qdo as coisas não funcionam e se não estão quebradas eu dou o empurrão final ...

    ResponderExcluir
  56. por isso se o micro fica lento por causa da net ou começa a travar eu vou deitar ... pq senão eu piro!

    ResponderExcluir
  57. eu tenho uma assim tbm com essa pose

    ResponderExcluir
  58. ou melhor.. essas embalagens diferentes que as empresas estão investindo

    ResponderExcluir
  59. e essa mascara parece ser muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  60. da pra ver belezinha a diferença na foto

    ResponderExcluir
  61. vc teve coragem de usar o bendito curvex

    ResponderExcluir
  62. quando eu resolver comprar novamente

    ResponderExcluir
  63. Olha medo não deu, só fiquei um pouco nervosa!! \0/

    ResponderExcluir
  64. Como sou meio desastrada, tenho que ser cuidadosa sempre! :)

    ResponderExcluir
  65. Não ficou tão bom, bem virado como o da Jana!! mas deu pra perceber uma pequena diferença!!

    ResponderExcluir
  66. o Hestia eu ainda não tive coragem de usar o curvex não ... vc não foi a unica...

    ResponderExcluir
  67. jana achei a caixinha do feed mas não estou conseguindo me inscrever da erro :(

    vou tentando!

    ResponderExcluir
  68. Meninas usei o curvex novamente, agora a experiência foi melhor!!! :)

    ResponderExcluir
  69. É questão de praticar mesmo!! Nane , Festia tentem!! Quando vocês olharem o resultado, vão viciar!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Além de ser legal o seu blog, vc ainda nos lembra dos sorteio!!!
    Super legal isso!
    bjs

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Eu estava à procura de uma resenha sobre essa máscara e achei aqui no seu blog...

    Legal!! =)

    ResponderExcluir
  73. A EMBALAGEM É LINDA E DA UM ÓTIMO RESULTADO TAMBÉM

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...