5 de nov. de 2010

Eu Fiz: Cauterização K3 Plus da Hidran...

Olá meninas, vim contar uma experiência deliciosa que tive com este produto para vocês,
todo mundo sabe que eu adoro cabelo com cachos, e por isso repico, amasso, bato, e raramente uso escova ou chapinha, mas essa era uma causa nobre, rsrsrsrsrsrs...
Recebi essa caixinha da Hidran esta semana, e vi que se tratava de um kit para Queratinização ou Cauterização,  porque esse ou no meio, é porque você pode mudar o resultado com a forma da aplicação, por exemplo se você quer fazer uma queratinização, uma recarga de queratina em seus cabelos, só vai precisar de touca térmica, e o processo dura uns trinta minutos ao todo, já se quer fazer a cauterização, vai usar touca térmica, escova, e chapinha, e leva mais ou menos uma hora e meia...
Eu fiz a cauterização, já que moro na praia, e o verão está chegando né, então da-lhe cuidados....

E vamos ao que interessa, o que eu achei, realmente muito bom, cheiro bom, fácil de fazer, produto de excelente qualidade, e resultado muito bom, cabelos soltinhos, hidratados, com mais brilho...usei, virei fâ, e vou continuar utilizando quinzenalmente neste verão, para mantê-los lindos,
bjus e se joguem, que vale muito a pena....
Obs: fotos sem make, só considerem o cabelo, ok, rsrsrsrs....

81 comentários:

  1. Realmente o resultado foi muito bom, cabelos soltos e bem brilhantes. Um luxo total!

    ResponderExcluir
  2. -Meninaa adoreei...Vou atras de um desse tbm... ^^ BjOh, ficou show o resultado!

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos dá pra ver realmente a diferença!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou precisando dar uma cuidada na juba!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu bem que estou precisando de uma cauterização!

    ResponderExcluir
  6. Também quero que meus cabelos fiquem maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Cilene terei que dar um jeito na minha jubá também!

    ResponderExcluir
  8. Jana eu testei e fiz a resenha para o blog "Para Meninas & Mulheres".

    Realmente o resultado é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  9. meninas mais que recomendo ... dá um super brilho ... parece que o cabelo ganha vida nova ;)

    ResponderExcluir
  10. seus cabelos estão super cumpridos e bem cuidados ... dá até gosto de ver ... eu sempre achei que nunca valia a pena ter cabelo cumprido por ter (se ele tivesse muitas pontas duplas e ruins teriam mais é que ser cortados mesmo)

    ResponderExcluir
  11. menina um kit de cauterização como esse custa em média 15 reais e rende várias aplicações ;)

    ResponderExcluir
  12. Nane estou com esse probleminha de cabelos com pontas duplas.

    ResponderExcluir
  13. Realmente uma cauterização por 15 reais é uma pechincha!

    ResponderExcluir
  14. Cabelos longos e bem tratados, que ótimo nane!

    ResponderExcluir
  15. Jana o que você recomenda pra quem faz muito uso de tinturas Queratinização ou Cauterização?

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha visto a resenha da Nane também!

    ResponderExcluir
  17. Nane e Jana recomendando é garantia de sucesso total! Meninas o cabelo de vocês ficou maravilhoso com o produto e com muito brilho mesmo!!

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz Cauterização uma vez e não gostei do resultdado

    ResponderExcluir
  19. prefiro as hidratações da vida mesmo

    ResponderExcluir
  20. gostei da explicação da diferença entre queratinização e Cauterização

    ResponderExcluir
  21. olhando suas fotos eu gostei do resultado no seu cabelo

    ResponderExcluir
  22. concordo com vc nane..se é de ter cabelo comprido e mal cuidado é melhor cortar

    ResponderExcluir
  23. nossa coisa mais feia que um cabelo todo cheio de ponta dupla.

    ResponderExcluir
  24. pois é hestia tem gente com cabelo comprido que fica se "gabando" e não se olha no espelho ...

    ResponderExcluir
  25. mil vezes um cabelo curto bem cuidado do que um longo mal tratado ...

    ResponderExcluir
  26. e aquelas ponyas queimadas por pinturas desbotadas???

    ResponderExcluir
  27. pior que isso só aqueles "mega hair" feitos em fundo de quintal kkkkk

    ResponderExcluir
  28. emendar o cabelo debaixo com cabelo dos outros e ficar com os seus cabelos em cima, curtos afffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  29. nem o espelho merece ver uma coisas dessas ...

    ResponderExcluir
  30. agora se for a laser pra ficar como os cabelos das atrizes ... ai sim :)

    ResponderExcluir
  31. Nane, outro dia eu não me segurei e falei pra uma menina aqui que trabalha com uma amiga minha que o cabelo dela estava precisando de uma hidratação..

    ResponderExcluir
  32. cabelo todo feio, cheio de pontinhas...

    ResponderExcluir
  33. e o pior..inventa de pintar de loiro..

    ResponderExcluir
  34. Loiro e Vermelho é muito pior pra cuidar..

    ResponderExcluir
  35. Nossa, funciona msm... Mas fica assim por muito tempo?!
    Gosto do efeito liso, mas adoro meus cachinhos.. hehe

    ResponderExcluir
  36. nossa, amei! caseirão assim mesmo? ADOREI! mas onde vc acha que encontro aqui em Curitiba? é conhecida essa marca?

    *_* perdidinha


    beijos!

    ResponderExcluir
  37. Olá!!! Adorei a dica e os resultados!!!
    Seu cabelo ficou lindo!!!

    beijinhos
    Mari - Mundo do Pedro
    http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei o resultado!
    Já tinha ouvido falar bem da dessa cauterização da Hidran, e realmente parece que vale a pena... quero experimentar!

    ResponderExcluir
  39. EU TBM JÁ EXPERIMENTEI E EU ADOREI, O RESULTADO É IMEDIATO!!!

    ResponderExcluir
  40. Ainda bem que o precinho é camarada!

    ResponderExcluir
  41. eu hestia eu não suporte gente que se gaba de ter cabelo comprido e eles estarem só o bagaço da laranja ... afffffffff

    ResponderExcluir
  42. acho que vc fez bem de falar ... eu tb falaria ... não tenho trava na lingua não!

    ResponderExcluir
  43. hestia seus cabelos são tingidos??? eu já fui loira e realmente é duro de cuidar por causa da raíz ... se não retoca da a impressao de cabelo sujo :(

    ResponderExcluir
  44. hj tenho cabelos vermelhos e gosto muito ... são ruins na hora de pintar e uns dois dias depois pq continua saindo a tinta e com o passar dos dias mesmo usando tinta ele desbota!

    ResponderExcluir
  45. mas achei mais facil de cuidar do que o loiro ;)

    ResponderExcluir
  46. deixa eu ir que a serie "the walking dead" começou e é imperdível !!!

    bjus e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  47. Nossa flor, a diferença é visível...ficou lindão

    ResponderExcluir
  48. Nossa, todo mundo está comentando que este produto é excelente!

    ResponderExcluir
  49. Que vontade de fazer! Pena que me falta dinheiro ...

    ResponderExcluir
  50. Obrigada flores, e hétis eu que faço sim, escova, chapinha, mas raramente faço,adoro os cachinhos, hehehehe....

    ResponderExcluir
  51. essa cauterização é muito boa seu cabelo ficou lindo!

    ResponderExcluir
  52. Nossa que diferença, quero experimentar esse produto, :O perfeito.

    ResponderExcluir
  53. Nossa.... pelas fotos parece que o resultado eh muito bom!!!

    ResponderExcluir
  54. Fiz ontem pela segunda vez e vou deixar passar as 48horas sem lavar,para ver melhor o resultado.Também comprei champo de queratina do Boticário. Mas nunca mais vou descolorar o emu cabelo para não precisar de fazer cauterização,né?

    ResponderExcluir
  55. Caramba que diferença........amei

    ResponderExcluir
  56. Ficou lindao!!!!!
    Sempre faço essas coisas em casa..acho mais pratico e barato!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...