13 de nov. de 2010

Look e Make de Sexta

Meninas Look para verão iluminado, rsrsrsrs....
Como me apaixonei por essa paletta de iluminadores que recebi da  Cosme-de.com, e também pelo esmalte holográfico Alice que recebi da Sancion Angel, resolvi fazer um look e make iluminados, tudo muito verão, Look para ser Diva mesmo caminhando no calçadão da praia, rsrsrsrsrs....

usei, os tons centrais da paletta, para fazer estes olhos, usando um pincel ponta de lápiz para esfumar bemmmmm....
e usei o tom mais claro para iluminar, a zona T de todo o rosto, e o tom mais forte usei como blush...
nos lábios só usei gloss, o Vênus, da Sabrina Sato.
nos cabelos, só prendi atrás, e coloquei um lenço longo, leve e floral, para dar aquele ar de Diva...
Saída de praia lilás, Vanguard...
Biquíni Branco  Frente única Pimenta Doce
rasteirinha dourada trespassada, com aplique de flor, Jullyanne...

72 comentários:

  1. Obrigada linda, um prazer te ver por aqui, seja bem vinda ao nosso bate papo via coments, bjusssss...

    ResponderExcluir
  2. estou em marilia a 350 km da minha casa ... longe!!!

    ResponderExcluir
  3. vim a um casamento neste feriado ... fala sério, feriado, de segunda e 11h00 da manhã??? Ninguem merece :(

    ResponderExcluir
  4. mas jana eu não podia perder esse post pq vc sabe que sou fã de carteirinha ... e o da Carol tb ... vou ver em seguida ;)

    amo os dois!!!

    ResponderExcluir
  5. e o esmalte das mãos combinando então??? um loshoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. esses homens ... meu marido tá aqui me enxendo ... prometo que na terça volto e vejo tudo!!!

    bjus a todas vcs meninas ;)

    bom final de semana e bom feriado!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, antes de comentar o post te dediquei um desafio no blog

    ResponderExcluir
  8. Aqui o link http://www.coisasdenatalie.com/2010/11/meu-kit-colheita-acai-safra-2010-da.html

    ResponderExcluir
  9. eu tb adoro lenços e uso muito ... meus alunos até me chama de penelope formosa kkkk

    ResponderExcluir
  10. adorei a cor do esmalte do pé e a rasteirinha ... muito delicada ;)

    ResponderExcluir
  11. vc já sabe que amo lilás então achei essa saída de praia um loshoooooooo

    ResponderExcluir
  12. mas não gosto muito de praia ... o sol quente e a areia me irritam ...

    ResponderExcluir
  13. moro nesse premio há dois anos e até agora dá pra contar nos dedos de uma única mão quantas vezes frequentei a sauna e a piscina :(

    ResponderExcluir
  14. e ginástica então??? não gosto de nenhum exercicio fisico ...

    ResponderExcluir
  15. por isso não reclamo tanto assim do peso kkk

    faço por merecer ...

    ResponderExcluir
  16. como passaram o final de semana prolongado???

    tenho que contar o meu kkkk

    ResponderExcluir
  17. fui à Marilia ... 350 km de onde moro! 4 horas pra ir e mais 4 pra voltar!!!

    ResponderExcluir
  18. ah detlahe ... na ecovias 6 pedágios pra ir e 6 pra voltar sendo um deles R$ 12,70!!! Um absurdo pq a pista nem era tão boa ... duas faixas apenas ... perdeu feio pra bandeirantes!

    ResponderExcluir
  19. passamos por Jau a cidade dos sapatos femininos mas não paramos ... eu tava só o pó ... afffffffff

    ResponderExcluir
  20. fora os pedágios + 2 tanques de gasolina agora é só esperar as multas kkkk

    só via placas de: pedágio a xxx km, fiscalização eletrônica ... ninguem merece!!!

    nem pra andar de carro mais dá!!!

    ResponderExcluir
  21. fora aqueles retardatários que a 80 km por hora insistem em permanecer na faixa da esquerda ... ai que me dá um enfarto principalmente qdo meu marido tá dirigindo pq não da seta, nem farol e naõ ultrapassa na faixa da direita ... quero morrer affffffffffffffff

    ResponderExcluir
  22. pra ir fui de boa pq dormi quase o caminho todo e nem vi nada ... só paramos em um moquifo pra almoçar pq nem tinha restaurante ou lojas de conveniencia descente na estrada ...

    ResponderExcluir
  23. sai da festa e já pegamos a estrada ... estava de vestido curto e meu marido de camisa longa e calça ... detalhe: brigamos por causa do ar condicionado ... eu com frio e ele com calor!

    ResponderExcluir
  24. ficamos presos por tres vezes na posta por conta de acidentes ... ninguem merece congestionamento!

    ResponderExcluir
  25. e levei o notebook ... tentei escrever mas o maridão ficava em cima dizendo ... estamos passeando!

    ResponderExcluir
  26. emagreci uns 10 kg só de ler o cardápio ... VEGETARIANO!!! Fala sério né???

    ResponderExcluir
  27. o lugar era lindo muito bem decorado mas o cardápio ... nem coca cola tinha ... SÓ SUCO NATURAL!!!

    ResponderExcluir
  28. os croquetes que pareciam de carne eram de amendoim ... o molho do macarrão nem sei do que eram ... panqueca com massa de soja e recheio de ricota ... ai ai ai

    ResponderExcluir
  29. cheguei a pensar que não ia ter nem bolo tanto que perguntei ...

    ResponderExcluir
  30. ou doce de abóbora pastoso ou doce de mamão em pedaços ... fala sério ... nadica de chocolate!

    ResponderExcluir
  31. achei uma indelicadeza dos noivos pq pelo menos no meu casamento eu não coloquei apenas coisas que eu gostava ... temos que pensar nos convidados acima de tudo ...

    ResponderExcluir
  32. e se não gostei falo que não gostei e pronto ... fiquei com saudades do meu casamento ... 8 tipos de docinhos diferentes e pra 250 convidados 1500 doces afffffffff que delicia!!!

    ResponderExcluir
  33. uma experiencia nova e que não gostei ... portanto não pretendo repetir ...

    ResponderExcluir
  34. fora os bafãos affffff naõ vou escrever senão vão me chamar de cobrinha mas gente é verdade ... tinha uma encapetada lá que não sossgou até não estragar a mesa do bolo ... quebou o vidro, derrubou o bolo antes dos noivos cortarem e voou flor pra tudo qto é lado kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Jana seu look ficou bem cara de verão mesmo!

    ResponderExcluir
  36. Achei a rasteirinha muito fofa!! Eu tbm adoro!! Ainda mais no calor!

    ResponderExcluir
  37. Mas esse lenço ficou maravilhoso!! Eu já tentei usar, mas eles não seguram! :)

    ResponderExcluir
  38. Jana você só amarrou ou colocou grampos também?

    ResponderExcluir
  39. Oi, Nane!!
    Eu amo atividade física!! Pena que ando meio relaxada!! :(

    ResponderExcluir
  40. Também gosto muito de praia!! Sinto falta!! :(

    ResponderExcluir
  41. Nane qualquer saída, nós morremos nos pedágios, um verdadeiro absurdo mesmo!

    ResponderExcluir
  42. Nane você não anda de carro, você corre, voa!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Nossa Nane esse casamento foi uma comédia!!kkkk

    ResponderExcluir
  44. Meninas confesso que já estava com saudades de ler essas aventuras aqui!!!kkkkkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  45. muito linda a make , adorei o look anos 60, maior barato bicho...kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...