1 de dez. de 2010

TOP COMENTARISTAS - Novembro

Olá flores, estes são os prêmios das Top Comentaristas deste mês:

lugar: Colar Maria Santa;
lugar Kit Spa da Pele Para Ele e Para Ela, com dois produtos masculinos e um feminino;
lugar: Cartela DiVicentin com 6 batons e Esmalte Hipoalergênico Ludurana;

E as Top foram:

1º Lugar: Look's Brechó, a Ci com 675 comentários...
2º Lugar: Nane Balda com 642 coments...
3º Lugar:  Héstia com 381 coments...

Vocês que ficaram com vontade de ganhar, começa tudo de novo, hoje, mas para estar entre as Tops é só estarem aqui sempre, no nosso bate papo via coments... parece difícil, mas não é não, depois que começa, não se quer mais parar, rsrsrsrsrs....

169 comentários:

  1. Ah, que legal! Eu tb quero! Será que dá?
    Adoro blogs que valorizam quem está sempre presente. Parabéns pela iniciativa!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. O colar é lindo!! Genten, a-d-o-r-e-i!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu mais uma vez vou diz que adoro esse espaço!! Jana, Nane, Hestia, Carol, Denize é muito bom estar sempre com vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrs... Parabéns top One, adorei Ci...

    ResponderExcluir
  5. Fernanda seja bem vinda!! Comente e converse muito por aqui!! Vc vai viciar!!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jana!!! Fiquei muito feliz!
    E torço muito pra cada dia o blog crescer mais e que muitas se juntem a nós!!
    Mega bjú!!
    Ci

    ResponderExcluir
  7. A Nane vai ficar muito feliz ela queria tanto esse produto pra dar pro maridão!!!

    ResponderExcluir
  8. E Hestia vai ficar mais gata, com esmalte e batons!!!

    ResponderExcluir
  9. Ainn eu também Ci, espero que o Blog cresça e sejamos muitas amigas intimas, á distância,rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Cih ... a grande Top One (quando crecer vou querer ser como vc !)

    ResponderExcluir
  11. Realmente Cih eu estava querendo muuuuuuuito esse kit ... eu estava esperando chegar o dia do sorteio pra ver se eu era uma das contempladas ... mas agora já tenho ;)

    ResponderExcluir
  12. Mas Jana se eu ganhar no sorteio não me exclui não que daí é presente de natal pro paizão kkkkk

    ResponderExcluir
  13. meninas eu já recebi o meu premio de top comentarista e vou mandar a foto até sabado ... mandem tb pra Jana postar tudo junto ;)

    ResponderExcluir
  14. o super trio parada dura ... tão parada dura que não dá chance pra ninguém ...

    ResponderExcluir
  15. e olha que esse mes comentamos menos da metade do que comentamos o mes passado ... eu pelo menos devido a correria ...

    ResponderExcluir
  16. eu já disse que escrevo pq amo esse espaço e não pelo premio mas pra ganhar tem que ter mais meninas comentando ...

    ResponderExcluir
  17. por isso MENINAS SE JOGUEM ... mergulhem no blog que quando se derem conta já estarão entre as tres que mais comentam ... vira um vício gostoso ;)

    ResponderExcluir
  18. Fernanda ... posso chamar de NANDA??? Vem fazer parte do nosso time ;)

    ResponderExcluir
  19. as meninas por aqui são uma jóia ... é muito legal esse espaço!!!

    ResponderExcluir
  20. agora preciso ir ... não deu tempo de ver tudo mas amanha com certeza eu volto pq tem post da Carol ;)

    ResponderExcluir
  21. Super parabéns pra vc Cih
    seu colar é LINDOO

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pra vc tbm Nanee
    arrazou com segundo lugar =)

    ResponderExcluir
  23. Kir MARA tbm com dois produtos masculinos e um feminino

    ResponderExcluir
  24. Agora eu comentei pouco mesmo! Viajei..fiquei sem net ;(

    ResponderExcluir
  25. Cih, na verdade eles não são bem batons..batons!! são aplicadores.. são de papel!! você destaca o aplicador da cartela e passa diretamente nos lábios.

    ResponderExcluir
  26. Nane, tu já recebeu seu prêmio?? O meu nem chegou..até avisei pra Jana hoje.. nem desse mês nem o outro bracelete ;(

    ResponderExcluir
  27. Nane Balda disse...

    o super trio parada dura ... tão parada dura que não dá chance pra ninguém ...


    Eu vou esse mês fazer isso Nane =)
    Deixar outra menina ganhar.. depois volto com meus coments

    ResponderExcluir
  28. Mas também enviei meus dados bem depois de vocês!

    ResponderExcluir
  29. Hestia eu quando vi achei que era batom mesmo!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Realmente esse mês pra mim foi muito corrido, mas sempre dei um jeito de passar por aqui!!kkkkk

    ResponderExcluir
  31. E a tendência é piorar, pois agora com blog, brechó, twitter, orkut, flickr, facebook e e-mails vou pirar total!!

    ResponderExcluir
  32. Meninas tem horas que pareço uma barata tonta!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Hestia aproveitou a viagem?? Eu não conheço Natal, mas pelas fotos é linda!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro praia!!! Ai como sinto falta!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu queria participar mais comentei no mês passado e meu nome não ficou na lateral!

    ResponderExcluir
  36. pra falar a verdade, nunca achei nada deles feio

    ResponderExcluir
  37. aproveitei pra olhar o site e está com uma promoção muito legal

    ResponderExcluir
  38. comprando mais de 100 reais ganha um presente

    ResponderExcluir
  39. porque nas compras de 50 reais o frete é gratis.

    ResponderExcluir
  40. Ci, posso te chamar assim não é?
    parabéns viu

    ResponderExcluir
  41. eu não posso participar do sorteio da PROMOÇÃO LINHA “FOR MAN” SPA Da Pele®

    ResponderExcluir
  42. são os mesmo produtinhos do sorteio aqui do blog?

    ResponderExcluir
  43. um GEL pós barba;
    uma ESPUMA para barbear
    + 1 hidratante Segredos PAIXÃO

    ResponderExcluir
  44. Olá Jucilene, seja bem vinda, já estou contando seus coments a partir de hoje se jogue...e você teve apenas 13 comentários no último mês, por isso não anexei, pois muitas garotas tinham números como o seu e a lateral viraria uma lista enorme de tops, rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  45. pra quem é casada é um presente ótimo pro marido

    ResponderExcluir
  46. apenas 13 comentários que fiquei martelando minha cabeça o porque de vc não contar!

    ResponderExcluir
  47. por isso parei no outro mês.porque não vi meu nome

    ResponderExcluir
  48. mais vc já disse que é pq a lista ficaria enorme! tudo bem então.

    ResponderExcluir
  49. Você vai ver, você vai lendo os comentários, respondendo, que nem se dá conta da quantidade de comentários que posta, se torna bem fácil mesmo,rsrsrsrs...e faz migas, que é a parte que mais gosto das Top,rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  50. não fica com raiva de mim tá janaina? achei o 3 lugar muito fraquinho

    ResponderExcluir
  51. Rsrsrsrs... imagina flor, naun fico naun, mas os outros blogs, só daun 1(um) prêmio para as Top, eu dou 3, e nem todo mês tenho ajuda dos parceiros, né...

    ResponderExcluir
  52. eu acho que vc podia avisar antes o que vai ser os prêmios porque a pessoa já comentava sabendo.

    ResponderExcluir
  53. então faz pra uma só com um kit bem legal

    ResponderExcluir
  54. me desculpa a sinceridade viu? é que eu sou meio assim mesmo.

    ResponderExcluir
  55. Olha a resenha dos batons aqui: http://janapiccolotto.blogspot.com/2010/10/look-de-sexta-e-swatches-bijoux-de-pele.html

    ResponderExcluir
  56. Eu vi uma resenha da Marina sobre eles
    http://www.2beauty.com.br/blog/2009/05/07/batom-instantaneo-di-vicentin/

    ResponderExcluir
  57. custa R$10.80
    que coisa viu! Não tenho coragem de comprar não

    ResponderExcluir
  58. Bem nós até poderíamos fazer uma votação entre as comentaristas, para saber se preferem 1 kit ou 3 premiadas, mas acredito que prefiram as 3 mais,rsrsrsr...Meninas me digam aí nos coments, o que vocês preferem, e eu penso no assunto OK...

    ResponderExcluir
  59. o que eu quero dizer é que vc pode dar opção pra suas outras seguidoras como eu.

    ResponderExcluir
  60. o que eu disse é uma opinião minha.que achei fraco. e quando fosse assim era melhor vc fazer um kit

    ResponderExcluir
  61. não tenho o que dizer dos outros prêmios de sorteios passados

    ResponderExcluir
  62. Obrigada!!! O colar é muito lindo, eu amei!!! :)

    ResponderExcluir
  63. Quanto a premiação das TOPS, eu prefiro como está!

    ResponderExcluir
  64. Acho que é divertido, vai alternando sempre e sem contar que são 3 contempladas e isso dá mais chances a todas!

    ResponderExcluir
  65. Ju (posso te chamar assim né???) seja bem vinda ao clube!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. acho que o seu nome não apareceu mes passado pq aparece só quatro nomes ;)

    ResponderExcluir
  67. não somos osso não ... só gostamos de tagarelar!

    ResponderExcluir
  68. a Jana sabe que isso é uma terapia pra gente ... não fazemos pelo premio e sim pq amamos esse espaço!!!

    ResponderExcluir
  69. e olha que com a viagem da Cih pro Rio, as ferias da Hestia a Natal e a minha falta de tempo fizeram com que comentássemos bem menos no mes passado!!!

    ResponderExcluir
  70. em setembro os comentários chegaram quase a 1500, 1300 e 1200 (Hestia, Cih e Nane)

    ResponderExcluir
  71. Hestia eu vou continuar comentando pq gosto ... qto ao premio a Jana poderia ceder a outras mas elas tem que fazer por merecer né??? Tem que comentar ;)

    ResponderExcluir
  72. concordo com a Cih ... deixar as regras como estão!

    ResponderExcluir
  73. acho que deve dar mais chances então mantem o 3 premios ...

    ResponderExcluir
  74. me desculpe mas seria demais fazer um super kit e dar só pra uma ... os premios são ótimos mesmo individualmente ...

    ResponderExcluir
  75. desculpe Ju mas sou sincera ... tudo bem que expressou sua opinião mas pra ganhar vai ter que gostar do blog pq se vier aqui comentar por obrigação vai desistir no meio do caminho!

    ResponderExcluir
  76. a gente só faz algo bem qdo faz com paixão ... senão vira tortura ...

    ResponderExcluir
  77. eu e as outras meninas comentamos em vários blogs ... e todas temos um tb ... então não é fácil!!!

    ResponderExcluir
  78. meninas estão me devendo o endereço ... depois não quero ninguem chateada hein??? Não é pra tre vergonha pq já disse pra vcs que amo dar presente ;)

    ResponderExcluir
  79. meninas como tá rolando sorteio por aí devido ao natal ... me inscrevi em muitos ... será que não ganho nem unzinho kkkkk

    ResponderExcluir
  80. tenho certeza que voce amou amou seu colar.

    ResponderExcluir
  81. Quanto a premiação das TOPS,claro que eu tbm prefiro como está!

    ResponderExcluir
  82. eu dei uma dica pra ela tbm ser grata as seguidoras que não entram na disputa das 3 tops

    ResponderExcluir
  83. não é nem ser grata! é fazer um carinho tbm

    ResponderExcluir
  84. e quando falei em fazer um kit foi porque eu disse que na minha opinião o prêmio do 3º foi fraco.

    ResponderExcluir
  85. se a blogueira não tem ajuda dos parceiros todo mês e vcs não estão comentando só pelos prêmios não tem nada de grave nisso.

    ResponderExcluir
  86. a janaina já me explicou sobre o porque de não ter contando meus comentários nane!

    ResponderExcluir
  87. foi pq ela disse 13 era pouco. e se fosse colocar nome de todo mndo que comenta pouco a lateral fica cheia!

    ResponderExcluir
  88. ela está certa e eu errada. mais na hora fiquei sem saber e pensando o motivo dela não contar

    ResponderExcluir
  89. quando disse que vcs são ''osso'' me desculpa se sentiu ofendida!

    ResponderExcluir
  90. em outras palavras queria dizer que é algo difícil competir com vcs

    ResponderExcluir
  91. peço desculpas a héstia e ci tbm se a frase ofendeu

    ResponderExcluir
  92. que bom que é sincera! vamos nos dar bem porque isso eu tbm sou e por esse motivo digo o que penso sem medo

    ResponderExcluir
  93. te dizer uma coisa nane.sou seguidora mais antiga do que vc aqui.

    ResponderExcluir
  94. não ganhei porque o contador deu erro e a outra menina ficou em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  95. memso assim a blogueira muito fofa me mandou mimos lindos

    ResponderExcluir
  96. então o que quero te falar, não estou aqui obrigada não

    ResponderExcluir
  97. gosto do blog e já sou seguidora antiga da janaina

    ResponderExcluir
  98. fui olhar a data que que entrei aqui 8 de setembro de 2010 09:00 pra vc ver que eu não estou aqui obrigada.

    ResponderExcluir
  99. acho estranho vc ficar com essa raiva toda e vim com essas indiretas de que ''a gente só faz algo bem qdo faz com paixão ... senão vira tortura ...''

    ResponderExcluir
  100. por isso que ngm comenta além de vcs. se com todo mundo que tentar for assim a pessoa desiste mesmo

    ResponderExcluir
  101. eu em! quero ver o que a dona do blog tem a dizer sobre isso

    ResponderExcluir
  102. Meninas, na boa...O espaço aqui é para comentar, interagir, se divertir!
    Nada de se estranharem hein?
    Porque se a coisa for para esse lado, eu como colaboradora da Jana, vou sugerir a ela que desclassifique trocas de ofensas ou "Guerra fria" entre alguma seguidora ou comentarista.
    Nada pessoal, mas por favor, bom senso sempre!

    ResponderExcluir
  103. Aff!! Eu tbm acho que não precisa essa guerra não. Acho que o blog é pra todas e todas são bem vindas. Por mim guria vc comenta até não aguentar mais.

    ResponderExcluir
  104. Conversei com a Jana e achamos por bem para evitar qualquer tipo de comentário maldoso, provocativo, ofensivo que se surgir um desse tipo, além de ser apagado, a comentarista ainda perderá 5 pontos na contagem total dos comentários.
    Meninas, o blog é diversão! Coisa delicinha é vir para cá, ler sobre novidades, conhecer coisas e pessoas novas!
    Sem, falar que devemos respeitar o espaço e trabalho de cada blogueira, seja aqui ou em qualquer outro blog por ai!
    Tudo aqui é feito com muito carinho e vamos retribuir isso da mesma forma , ok?

    Beijos para todas!

    ResponderExcluir
  105. Eu li os coments agora e acho que teve um mal entendido apenas!!

    ResponderExcluir
  106. Ju não tem do que pedir desculpas, eu entedi o que vc quis dizer!!! :)

    ResponderExcluir
  107. Gata Ju vc é muito bem vinda, assim como todas que participam!!!

    ResponderExcluir
  108. A Nane só quis dizer o que ela sente em relação ao blog!! Ju com um tempinho vc vai conhecer melhor todas nós e saber como é o jeito de cada uma!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  109. É como a Carol falou é um espaço de diversão, pra fazer amizade!!!

    ResponderExcluir
  110. Acho que teve algum mal entendido Ju porque não foi a primeira vez que eu escrevi aqui no blog que tem que ter paixão pra escrever ...

    ResponderExcluir
  111. desculpe mas é que as meninas já me conhecem e saber o emu jeito e vc ainda não ... eu sou direta, reta, pago mico aos montes kkkk e claro que dou minhas pisadas na bola ... não fique chateada comigo!

    ResponderExcluir
  112. é que do jeito que vc colocou nas mensagens parecia que vc estava comentando só pra ganhar o premio ... isso não é errado mas o que eu acho que a maioria aqui quer é trocar idéia e fazer grandes amizades ...

    ResponderExcluir
  113. e a expressão "osso" me soou como se nós estivessemos escrevendo somente pra ganhar os premios o que não é verdade ...

    ResponderExcluir
  114. imagina só seu eu ia ficar "gastando" tempo comentando mais de mil vezes em um unico blog pra ganhar premio ... seria uma tortura se eu não gostasse ... por isso escrevi aquilo ... não quero te desanimar não ;)

    ResponderExcluir
  115. o blog não é meu mas por mim VOCÊ É SUPER BEM VINDA ;)

    tenho certeza que pelas meninas tb pq sempre que parece alguem diferente a gente já começa a conversar ;)

    ResponderExcluir
  116. vai ser super legal ter vc aqui no clube da luluzinha ;)

    ResponderExcluir
  117. vc vai amar os super sorteios daqui do blog e as postagens especiais da Carol (todas as quintas) e o look de sexta feira da Jana ;)

    ResponderExcluir
  118. Beijos a todas !!!

    Jú não fica chateada comigo não ... as poucos vai me conhecer melhor e vai ver que não fiz por mal! Desculpe mais uma vez e quero te ver aqui nas postagens tá???

    ResponderExcluir
  119. Ah e eu não ligo pro premio não ... ate ja´tinha dito um tempo atras que acha estranho todo mes so a gente ganhar ... eu quero comentar!

    Não acho que ofendi. Fiz meu comentário sobre o que senti :(

    ResponderExcluir
  120. e estamos aqui para interagir e não competir ... nunca competi nos comentários com ninguem ...

    Conheci a Jana, as filhas dela e até o cachorro dela ... sei que a hestia ama girassóis ... que a Cih mora aqui do ladinho e ganhou uma passagem ... isso que é legal meninas ...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...