29 de nov. de 2010

Casamento no fim de semana...

Olá lindas, sumi este final de semana, pois era casamento de meu primo, recebi visitas e muitos parentes de longe vieram, então nem lembrei da dita internet, de sexta até agora,rsrsrsrs...
mas olhem aí algumas fotos do meu fim de semana, ahhh, não achei uma foto de corpo inteiro para vocês verem o Look, mas vou depois procurar nas câmeras alheias, e mostro para vocês tá,rsrsrsrs...

Os noivinhos de sal e Pimenta,rsrsrsrs....( eu quem fiz...)
Meu primo Alex e sua noiva...
Eu, Bibi e Josi...
Minha Mamãe...
Meu Pai e Bibi...
Sarinha e Bolsinha, kkkkkkkkkk...
a Make,rsrsrsrsrs...

51 comentários:

  1. Mas foi por um otimomotivo o sumiço!! :)

    ResponderExcluir
  2. Reunir a família assim é muit bom, né? Tanto assunto pra colocar em dia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei em dúvida de quem vc parece mais com seu papys ou sua mamys!!!! #bemmisturado

    ResponderExcluir
  4. A make impecável com nunca!! Esse batom tá lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Os noivinhos de sal e pimenta tem algum significado especial?? Tradição?? Eu não conheço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que no casamento da minha prima foi dado como lembranca tbm saleira e pimenteira...tbm n sei o pq....

      Excluir
  6. Desejo muitas felicidades aos seus primos!!

    ResponderExcluir
  7. A Hestia sumiu!! Achei que nas férias ela ia aparecr mais por aqui!! Tá só na praia, não é Hestia????kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Achei você bem parecida com a sua mãe. =D

    Felicidades aos noivos. ;)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh adoro casamentos!!!!
    a make estava linda!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas, e os noivinhos de sal e pimenta são para nos lembrar da temperança, ou seja, que não devemos ser nem de mais, nem de menos, assim como o tempero, sabendo dosar, as palavras, as ações, o amor, e tudo o que somos...

    ResponderExcluir
  11. jana que legal ... ainda bem que escreveu que era do seu primo pq já que bati o olho achei que fosse uma foto do seu casamento ;)

    ResponderExcluir
  12. pelo jeito foi melhor do que aquele que fui em Marilia ... carinha de felicidade ... pelo menos a comida não era vegetariana né? kkkkk

    ResponderExcluir
  13. a tatto ficou o máximo! Eu ganhei duas no blog é cor de rosa chock lembram??? Inclusive Carol eu não fiz a resenha porque ainda não usei mas acho que vou mandar uma foto do embrulho que recebi porque é tão lindinho ... vc é muito caprichosa!

    adorei ... bjão!

    ResponderExcluir
  14. meninas não sei pq mas depois que casei não tenho mais paciencia de assistir a cerimonia religiosa dos casamentos ... antes eu até chorava!!! Estranho né???

    ResponderExcluir
  15. acho que faz parte daquele ditado que diz ... Quem está fora quer entrar e quem está dentro quer sair ... aí não tem jeito e o melhor é ficar casada mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  16. Ah Jana recebi o premio do Top Comentarista do mês de outubro ... pos é já estamos em dezembro!!!

    Assim que eu tiver um tempinho pra dar uma melhorada no rosto e me maquiar tiro uma foto pra vc postar aqui no blog ;)

    ResponderExcluir
  17. Cih vc recebeu o seu tb??? Manda a foto bem lindona e com direito a close no rosto ... ganhou o brinco e vai ficar estranho mostrar só a orelha kkkk

    ResponderExcluir
  18. Jana, agora que vc já deve ter sarado e já cumpriu o seu compromisso voltando as atividades do blog, não vai faltar o look de sexta-feira essa semana né???

    ResponderExcluir
  19. E amanha tem dica de filme e receitinha da Carol ... oba!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. meninas to ficando louca com o final do semestre ... prova pra fazer, pra corrigir, pra entregar. Trabalhos pra corrigir, relatórios pra fazer e entregar ... até o dia 21/12 vou estar lots então se eu sumir já sabem né???

    ResponderExcluir
  21. não é a toa que professor não trabalha em janeiro e recebe do mesmo jeito ... trabalha em dobro em dezembro kkkkk

    ResponderExcluir
  22. to pensando em mudar essa fotinha minha já que estou com os cabelos curtos... mas a pele está mais envelhecida ... o que acham???

    ResponderExcluir
  23. Jana você viu o meu desafio dos 7??? Não encontrei a postagem que deixei o recado ...

    ResponderExcluir
  24. meninas vocês vão pegar o selinho que deixei lá pra vcs???

    ResponderExcluir
  25. Jana que legal o significado do sal e pimenta eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  26. Nane já peguei o selinho e deixei recadinho lá no blog, logo vou postar!! :)

    ResponderExcluir
  27. kkkkkk vou enviar foto dos brincos com rosto sim!!!kkkk

    ResponderExcluir
  28. Nane eu gosto dessa foto e gostei também daquela que você colocou na Paleta!!

    ResponderExcluir
  29. Mas eu gosto de mudar, gosto de novidade...kkk então meu voto é pela mudança, aí se depois vc não gostar muda novamente!!! :)

    ResponderExcluir
  30. Final do ano mesmo pra professor é trabalho triplicado!!! Por isso o descanso é mais que merecido!! :)

    ResponderExcluir
  31. quero ver o look do casamento em Jana ;)

    ResponderExcluir
  32. a make ficou bem leve né? Foi de dia o casamento?

    ResponderExcluir
  33. Adoro casamentos!!!!!
    e sim vc e sua mae sao pareceidas!!!!!
    Lindas!!!!!
    mas parecem irmas!!!!!

    ResponderExcluir
  34. legal, aproveite a festa, o look ta lindo

    ResponderExcluir
  35. Ah eu adoro tattoo...tens tatto de verdade Jana????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...