6 de nov. de 2010

Look de Sexta

Olá lindas, hoje quis fazer um look bem verão, e make alegre...
Como queria fazer esse bocão pink e cheio de gloss, então fiz ums sombra rosa e pink, muito iluminador   e caprichei no rímel... usei o Déjavu Lash Knockout, nos lábios usei delineador, batom Dailus cor pitanga, e gloss Beauté cor Paramour, e o esmalte é ainda o Praia do Rosa, da 5Cinco, ainda está perfeito viram, rsrsrsrs....
detalhe sombra 
detalhe rímel
detalhe batom e esmalte.

No Look, fiz algo diferente, um look verão noite, quando vocês vão para praia, carregam muitas coisas na mala, e as vezes é difícil fazer um look para sair á noite, e este verão tudo vai ficar mais fácil, pois estão em alta os look's aliando maiôs, e saídas de praia, para looks noturnos, neste look de hoje estou usando uma saída de praia, estão vendo a saia, ela é daquelas que vendem na beira da praia, toda bordadinha com borboletas, feita com tecido de canga, a cor dela é magenta e eu me apaixonei...rsrsrsrs...
Aliei ela a uma regata com fios de brilho, e recortes nas costas...
e pronto, algo leve e algo com brilho, compôem um visual perfeito para ir aquela festinha noturna, sem fazer feio, rsrsrsrs...........

E para fechar este look, vim apresentar a vocês a belezinha que ganhei esta semana da nossa parceira do Blog a empresa Dhara, recebi uma para mim e uma para vocês, daqui uns dias coloco o sorteio no ar...
Mas deêm uma olhada que loosho esta Anabela, perfeita para o verão, com este salto, você pode até ir a um lual na beira da praia sem fazer feio, nem ficar com saltinho atolando na areia, rsrsrsrs....
Bjussss minhas lindas e bom final de semana....

133 comentários:

  1. Ficou linda de mais, parece uma garotinha =)

    ResponderExcluir
  2. e obrigada a eles por ter mimo pra nós tbm

    ResponderExcluir
  3. seu marido tem muuito ciume de vc Jana?

    ResponderExcluir
  4. nem parece que é uma saida de praia

    ResponderExcluir
  5. essa foto do detalhe do batom + esmalte ficou LINDA

    ResponderExcluir
  6. tomara que a proxima semana seja mais ligth pq o que eu tive de problemas nesta que passou afffff mas sobrevivi ;)

    ResponderExcluir
  7. tive que tirar um tempo nem que fosse pra uma passadinha rápida aqui ... Jana e Carol vcs sabem que eu NÃO PERCO POR NADA NESTE MUNDO DA BLOGOSFERA OS SEUS LINDOS E MARAVILHOSOS POST DE QUINTA E SEXTA ;)

    ResponderExcluir
  8. jana arrasou mais uma vez ... adorei as poses e as fotos (amo contrastes em branco e preto) ;)

    ResponderExcluir
  9. look mulher fatal ... amei!!! o batom combinando com o esmalte ... do jeito que eu gosto ;)

    ResponderExcluir
  10. dicas muito preciosas, principalmente as de como aumentar o volume dos lábios ;)

    ResponderExcluir
  11. e essa sombra na cor pitanga fico um show!!! mara ;)

    ResponderExcluir
  12. jana e/ou carol vcs podem dar dicas de como passar blush ... eu amo e sempre uso mas só nas faces mas qdo faço maquiagem no salão ele passam no queijo e na testa ...

    ResponderExcluir
  13. jana como vc faz pra delinear os olhos com a cor da sombra na palpebra inferior??? ficou tão leve e natural ... eu tento e sempre acabo carregando demais :(

    ResponderExcluir
  14. amei o seu mimo e claro, vou participar do sorteio ;)

    ResponderExcluir
  15. jana pq eu não recebo o feed do seu blog ??? eu sou seguidora mas nunca recebo ... é que uma amiga minha me mandou o que ela recebeu das top comentaristas ...

    ResponderExcluir
  16. jana amei a sua roupa ... tanto a blusa qto a saia ... talvez eu usasse uma branca pq amo branco com rosa mas amei a sua combinação!!!

    ResponderExcluir
  17. achei lindo o detalhe da blusa nas costas ... adoro coisas diferentes mas ao mesmo tempo discretas!!!

    ResponderExcluir
  18. pena que as minhas pernas são grossas e não uso saia ou bermuda pq AMEI a saia .... essa flor dá um toque muito especial na saia ... ficou muito fashion estilo garotinha mesmo ;)

    ResponderExcluir
  19. mas tenho que confessar que depois da maquiagem o que mais gostei foi da sandália ... amo anabela ;)

    ResponderExcluir
  20. e esse detalhe na sandália faz toda a diferença ... além das unhas escuras que deu um contraste legal ... amo esmalte vermelho ;)

    ResponderExcluir
  21. amei a bolsa da semana passada ... muito fofa!

    ResponderExcluir
  22. agora vou pro post da Carol pq estou hiper curiosa ;)

    ResponderExcluir
  23. Nane, passar blush é super fácil... Basta vc dar um sorrisinho falso, a parte q sobe que sobe, ou seja a maçã do rosto é o local onde vc deve passar.
    Blush marcado só c olho e boca apagados senão fica uma palhaçada!
    Aliás make se divide em olho, boca e blush e só um deles pode ser bem marcado senão já viu né?
    E se a boca é bem rosa, tente usar tons mais discretos de blush.
    A passadinha no queixo, alto da testa e de leve no nariz é para dar aquele arzinho "corado de sol", fica bem legal , mas tb tem q saber dosar.
    Esfume bem o blush para não ficar aquela coisa forçada... Vejo cada coisa por ai que aff...rsrs
    Espero ter te ajudado!

    ResponderExcluir
  24. Esse batom é maravilhoso!! Eu adorei! E combinou muito com você!

    ResponderExcluir
  25. Hestia você tirou as palavras da minha boca!!! Jana está parecendo uma menininha e tbm achei mais magra!!!

    ResponderExcluir
  26. Acho que foi semana passada que vi a reportagem sobre da praia direto pra balada - sobre as cangas!!

    ResponderExcluir
  27. Com amarrações e acessórias a transformação fica maravilhosa mesmo!! A sua foi mais prática, pois já é uma saia!! #lindasaia :)

    ResponderExcluir
  28. Gostei do detalhe da blusa e concordo com a Nane mostra, mas é discreta!!

    ResponderExcluir
  29. A saia é vermelha e branca?? Não consigo ver direito!!

    ResponderExcluir
  30. Pois eu gosto muito da mistura preto e vermelho!!

    ResponderExcluir
  31. ...a cor, o salto o detalhe tudo perfeito!! :)

    ResponderExcluir
  32. esse sorteio vou aguardar muito ansiosa!! :)

    ResponderExcluir
  33. Vou mentalizar muito, quero ser a sortuda!!! :)

    ResponderExcluir
  34. Jana a Nane sentiu falta da bolsa!!! Eu senti falta de acessórios como, brinco, anel, pulseira, colar!!! :)

    ResponderExcluir
  35. Jana suas fotos são sempre muito boas!! :)

    ResponderExcluir
  36. Nane espero que as coisas mellhorem pra você, e os pro se resolvam, pois sentimos muito sua falta!!

    ResponderExcluir
  37. Ci eu tb tinha sentido falta dos acessórios ...

    ResponderExcluir
  38. sabe essas pulseiras largas que estão na moda??? Acho que iam combinar super bem com o look!!!

    ResponderExcluir
  39. Ci obrigada pela preocupação ... sinceramente espero uma semana melhor :)

    ResponderExcluir
  40. não dei conta nem de ler todos os meus emails ... participar de sorteios e promos então :(

    ResponderExcluir
  41. Olah minhas lindas, obrigada por tantos elogios, e eu naun emagreci, infelizmente, hehe, eh a roupa que favorece, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  42. Nane o segredo da sombra é usar o pincel chanfrado, e com pouca sombra tirando bem o excesso, e aplicando bem rente, e eu uso sim lápis mas nesta Make como o batom jah estava bem chamativo, não quiz marcar nada, para naun brigar olhos x boca, rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  43. Nane minhas coxas tb saun grossas, tenho 54 cm de coxa e 102 cm de quadril em 1,60 de altura, o segredo estah no comprimento da saia ou shorts, eles devem ser soltinhos e o sapato claro tb ajuda alongando as pernas.....

    ResponderExcluir
  44. Para assinar o feed tem uma caixinha laranjinha na lateral abaixo da lista das top, é só se inscrever, ali...

    ResponderExcluir
  45. Meninas qta a acessórios eu usei só uma carteira croco de mão, na cor caramelo e detalhes dourados, esqueci de por foto, rsrsrsrs... como esta blusa já é toda com fios de brilho, recorte nas costas e a sandália tem aplique, no máximo poderia utilizar uma pulseira bem delicada, mas deixei por conta destes detalhes mesmo, para não exagerar....

    ResponderExcluir
  46. em relação a acessórios eu acho que fez a coisa certa mesmo

    ResponderExcluir
  47. tem que ter cuidado pra não ficar com look pesado

    ResponderExcluir
  48. Na foto não da pra ver os fios de brilho

    ResponderExcluir
  49. mais os detalhes das costas já são bem chamativos

    ResponderExcluir
  50. é uma blusa bonita e que chama atenção

    ResponderExcluir
  51. se vc fosse colocar mais coisa ia ficar brigando

    ResponderExcluir
  52. ou então um colar bem discreto, tipow um com seu nome sabe?

    ResponderExcluir
  53. Jana, vc já sabe qual é a sandália dos sorteio?

    ResponderExcluir
  54. eu queria saber é porque seu blog fica com post do ano passado nos meus favoritos oO

    ResponderExcluir
  55. Não adianta, eu já mudei e não atualiza

    ResponderExcluir
  56. Nooooossa... que sandália linda!!!!
    Lindo o look... A Sandália então... haha

    abraços

    ResponderExcluir
  57. Jana na foto não dá pra ver mesmo os fios de brilho da blusa!!!

    ResponderExcluir
  58. Hestia eu acho que acessórios como brincos ou colares pequenos não iam brigar com o look!!!

    ResponderExcluir
  59. Eu amo brincos, não consigo montar um look e não usar, nem que seja uma bolinha!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  60. Jana comigo acontece a mesma coisa! Seu blog aparece a última atualização de 3 meses atrás!! :(

    ResponderExcluir
  61. adorei a combinação de unha e batom =)

    ResponderExcluir
  62. Olá Jan!!!!
    Adorei o look, muito chic,
    lindo e delicado. Bjos

    ResponderExcluir
  63. Ah!!! a sandali é um capitulo
    a parti, maravilhosa; tb quero
    uma pra mim, hihihihi. Bjos

    ResponderExcluir
  64. Nossa, ficou show!!

    Amei a sandália, também!!

    ResponderExcluir
  65. Nuss, menina vc tm bom gosto viiu? ;D
    ameii o visu, achei linda a blusa, a saia é mto fofa, e a sandalia então?? xoneei ^^
    to até participando do sorteio da outra sandalia Dhara...entrei no site e vi, é até dificil escolher a mais bela, perfeitas...
    e falando em perfeito seu blog ta maaara...;D

    ResponderExcluir
  66. Sandália linda, com este detalhe maravilhoso da flor!

    ResponderExcluir
  67. Amei o look! Muito chic! E esta saia cor de rosa, tão delicada!

    ResponderExcluir
  68. Esta cor de batom ficou perfeita! A unha então uma beleza! Parabéns!

    ResponderExcluir
  69. Jana obrigada pelas dicas ...
    eu estou mesmo precisando comprar pinceis uegentes ... a Carol tinha me dado as dicas!

    ResponderExcluir
  70. eu tenho 1,71 mas sou toda desproporcional ... digamos assim: 1,50 m de pernas / 0,20 m de tronco e 0,01 de cabeça ... na foto fico horrível só dá perna e nada de cabeça kkkk

    ResponderExcluir
  71. e o qto mais curto o short, a saia ou o vestido mais as pernas crescem ...

    ResponderExcluir
  72. só fiz uma formatura de faculdade (a outra achei que não ia ter graça) e tive complicações pq nenhum capelo me servia ... de tão pequena a minha cabeça ... acho que eles apelaram para os trajes de formandos da pre escola kkkk

    ResponderExcluir
  73. o lado bom é que nunca vão poder me chamar de cabeçuda kkkk

    e na escola meu apelido era branca de neve de tão transparente que eu sou!

    ResponderExcluir
  74. Nane Kbça é o apelido do meu irmão!!kkkkk
    Por que será???? kkkkk

    ResponderExcluir
  75. Branca de neve?? Que bonitinho!!!!!! Eu nunca tive apelidos assim!!! Só diminutivos do meu nome mesmo!!

    ResponderExcluir
  76. Nane quanto a proporção do corpo, você pode deixá-lo proporcional com as roupas certas!!

    ResponderExcluir
  77. Na escola me chamavam de cleópatra, porque amava maquiagens, rsrsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  78. E meu irmaun tb é Kbça, mas a Sarah jah chama ele de cabeção direto, rsrsrsrsrs...tadinho, mas não é só a cabeça que é grande ele é muito grande, com 16 anos já está com 1,85 mts... e é bem forte, musculo, um homão, rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  79. ah, vou fazer um post sobre um kit de pincéis perfeitos para principiantes, que são de precisão, e de ótima qualidade, espere um pouquinho, tah...

    ResponderExcluir
  80. Ci meus alunos vivem dizendo que me adoram pq sou meio maluka kkkkk

    mas acho que tenho mesmo é mais de uma dúzia de parafusos soltos kkkk

    mas não ligo ... pelo menos sou original ;)

    ResponderExcluir
  81. e esse meu jeito faz com que ou:

    1 - as pessoas me amem

    2 - as pessoas me odeiem

    não tem meio termo kkkk

    ResponderExcluir
  82. vcs estão participando da promo da Arcor pra ganhar cesta de natal???

    ResponderExcluir
  83. abaixo link da minha mãe que adora participar de promos do genero ...

    http://www.natalarcor.com.br/#/frase/NDQy

    se alguem puder ajudar dando uns votinhos ;)

    ResponderExcluir
  84. Eu adorei o batom e o esmalte, fiquei encantada *-*

    ResponderExcluir
  85. Jana vou aguardar esse post muito ansiosa!! :)

    ResponderExcluir
  86. Nane tentei abir o link pra votar, mais não deu certo!! :(

    ResponderExcluir
  87. Eu não vou participar dessa promo não! :(

    ResponderExcluir
  88. essas que tem que receber voto, precisa divulgar e nunca arranjo tempo! :(

    ResponderExcluir
  89. Eu adoro posts sobre sapatos. Amo sapatos. Vocês precisam falar mais sobre isso e fazer mais feliz esse coraçãozinho de seguidora. Hahah... Bjkas.

    ResponderExcluir
  90. que batom mais lindo de viver! adorei tenho um rosa da sabrina sato mas nem chega aos pes desse maravilhoso seu :P

    ResponderExcluir
  91. ai gostei muito da rosa de aplicação na sandalia
    deu um charme a mais!!

    ResponderExcluir
  92. adorei o look
    que batom mais lindo de viver!(2)

    ResponderExcluir
  93. O batom é muito fofo mesmo.....ficaria lindo em mim...

    ResponderExcluir
  94. Post interessante, se eu comentar qualquer coisa além disso, apanho, hehehe

    Blog Inetpontal
    http://inetpontal.blogspot.com/
    Wellington Costa

    ResponderExcluir
  95. hummmmmmm....arrasando no rosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. AMEI O LOOK PINK, FICOU MUITO BONITO, A SANDALIA É LINDA TAMBÉM

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...