1 de nov. de 2010

Vencedoras Top de Outubro...

Parabéns meninas, e obrigada por estarem sempre aqui, pelo carinho, amizade...
1º Lugar com 1.608 comentários: Héstia

2º lugar com 1.572 comentários: Looks Brechó

3º lugar com 1.311 comentários: Nane Balda

Os Prêmios

E você que ficou só na vontade, hoje começa tudo de novo do zero, é só estar sempre aqui, comentar, batendo um papo conosco via coments, que você vai ver é fácil....
se joguem para que neste mês de novembro, você esteja aqui, entre as Top...

151 comentários:

  1. Obrigadaaa Janaaa
    vc sempre fofa conosco

    ResponderExcluir
  2. Jana, eu achei fofo essa nova imagem no topo do seu blog

    ResponderExcluir
  3. mais senti falta de foto sua com sua outra princesinha

    ResponderExcluir
  4. meninas votem em mim aqui porfavor
    http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/2010/11/hoje-comeca-votacao.html

    ResponderExcluir
  5. Jana, amei seu novo blog ....

    está lindo, super feminino..

    =D

    ResponderExcluir
  6. Amei a foto...vc e sua filhota...

    tá linda d+!

    ResponderExcluir
  7. Foi vc que produziu a foto de seu blog?

    achei 10000....

    rsrs

    ResponderExcluir
  8. Amiga....

    recebi meu prêmio...

    amei o brinco....

    rs

    ResponderExcluir
  9. a embalagem lindaaa..

    veio numa caixinha lindaaaa...

    amei de .verdade!!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada Jana pela atenção!!!

    amei...

    inclusive tõ até usando ele agora..kkk

    ResponderExcluir
  11. Estou um pouco sumida né...rsrs

    mas vou fazer o possível pra sempre passar aki amiga!!!

    ResponderExcluir
  12. E.. vou dá uma olhadinha no blog pra vê o novo sorteio Hestia..

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelos elogios amigas, e fui eu sim, que fez as imagens do Blog, espero que todas gostem, rsrsrsrs... E que bom que vc gostou do seu prêmio, quero ver fotos hein, rsrsrsrs....bjusss e saudades...

    ResponderExcluir
  14. Já votei Hestia em vc...rs

    bjus e bom feriadão!!

    ResponderExcluir
  15. Bom feriadão a todas meninas do blog...

    bjão

    ResponderExcluir
  16. Jah votei Héstia, pode votar mais vezes, amiga....

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas! Parabéns pras sortudas! Estava olhando os prêmios e são muitos bons!

    ResponderExcluir
  18. E pra todo mundo que vai participar do novo sorteio boa sorte e muitos comentários! kkk!

    ResponderExcluir
  19. a Héstia é uma querida, parabéns pra ela
    e pras outras meninas tbm

    ResponderExcluir
  20. como anda os preparativos pro casamento?

    ResponderExcluir
  21. Ainn
    agora que vi que vc já votou Luh
    obrigada

    ResponderExcluir
  22. pode votar em computadores diferentes jana

    ResponderExcluir
  23. Fabi, obrigada pelo seu carinho flor

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas ... saudades ...

    nunca sofri de tantos contra tempos ... me desculpem!

    ResponderExcluir
  25. jana obrigada por nos presentear ...

    amei o meu premio ... D+

    ResponderExcluir
  26. mas acho que vai ter que mudar as regras pq eu a ci e a hestia falamos (digitamos) até com os cotovelos ...

    ResponderExcluir
  27. melhor premio que já ganhei ... fiz tudo que fiz porque gosto e ainda ganho premio???

    só a Jana mesmo!!!

    ResponderExcluir
  28. Nane, vc quer mesmo que mude as regras?

    ResponderExcluir
  29. Obrigada Jana pelo presente, pelo carinho e por proporcionar a nós esse espaço maravilhoso!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Hestia ... depois manda a foto de como ficou com a pulseira ... ela é linda ;)

    ResponderExcluir
  31. já estou imagiando a fot que a Ci vai mandar com o brinco dela ... só da orelha kkkk

    ResponderExcluir
  32. Nane você tem toda razão digitamos muito... temos muito pra falar!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. kkkkk da orelha mesmo!!! Como vc acertou Nane????

    ResponderExcluir
  34. ai que saudade dos meus cabelos compridos... nada a ver com a foto que vcs viram né???

    fora que eu estava uns 8 quilos mais magra :(

    ResponderExcluir
  35. tó querendo assistir o fiulme a ilha do medo com o leonardo dicaprio ... alguém assistiu??

    ResponderExcluir
  36. nesses ultimos dias as coisas estão tão agitadas que nem sessão cinema fizemos aqui em casa ...

    ResponderExcluir
  37. Nane ainda não vi o filma tbm, mas parece ser muito bom!!! :)

    ResponderExcluir
  38. mas ainda bem que o meu maridinho já voltou ;)

    ResponderExcluir
  39. ci vc mesma disse que não gosta de se expor na internet kkkk

    ResponderExcluir
  40. e tb deu pra perceber pela figura kkkk eu e a hestia tinhamos foto ;)

    ResponderExcluir
  41. o blog ta congestionado kkk tá demorando pra postar ...

    ResponderExcluir
  42. Hoje estou tão cansada!!!! Querendo dormir agora! Pode? :(

    ResponderExcluir
  43. Nane eu realmente não gosto de colocar fotos na net! :)

    ResponderExcluir
  44. at chorei de alegria qdo a vi hj ... estava super bem ... alegre, saltitand. Ainda não tirou os pontos e está com aquele balde na cabeça...

    ainda te mando a foto ;)

    ResponderExcluir
  45. Nane e quando preciso colocar foto corto a cabeça!!!kkkkkkkkkkk
    piradinha!!

    ResponderExcluir
  46. Que bom que ela tá recuperando rápido!! Eu quero ver as fotos mesmo!!! :)

    ResponderExcluir
  47. ci ta lento pra vc postar comentarios??? não to conseguindo ...

    ResponderExcluir
  48. Nane esses dias que você não apareceu, fez muita falta!!! Eu sabia que estava curtindo o maridão, olhando a Sandy, pondo as coisas em ordem!!!! :)

    ResponderExcluir
  49. Nane tem hora que fica muito lento, ás vezes tá travando e tem hora que funciona normal!!! \0/

    ResponderExcluir
  50. olha só a msg q apareceu kkkk

    Edições em conflito

    Houve mais de uma tentativa de editar este recurso ao mesmo tempo. Isso pode ser porque você clicou duas vezes em um link ou botão ou porque outra pessoa também está editando este blog ou esta postagem.

    Clique no botão Voltar do seu navegador e tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Blogger Help Group (disponível apenas em inglês). Pedimos desculpas pelo transtorno.

    ResponderExcluir
  51. estamos congestionando tudo ...

    volto depois sorry mas não tenho paciencia ... senão eu quebro o meu computador kkkk

    bjão

    ResponderExcluir
  52. Jana parabéns pelo layout novo! Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  53. Calma Nane tem horas que acontece isso mesmo! Mas que da uma raiva do Pc, isso dá!

    ResponderExcluir
  54. vou sim mandar fotos com as pulseirinhas

    ResponderExcluir
  55. e a senhora ficou com o creme que deixa o corpo dourado né

    ResponderExcluir
  56. E Cih nem invente de mandar foto só do brinco!

    ResponderExcluir
  57. e meninas, definitivamente teclamos muitoooo mesmo

    ResponderExcluir
  58. como Sabrina fala
    é muito animaçãooo

    ResponderExcluir
  59. a ilha do medo ainda não assisti nane

    ResponderExcluir
  60. eu estou louca pra ver comer, rezar e amar

    ResponderExcluir
  61. já disse que sou uma manteiga né??

    ResponderExcluir
  62. Naneee
    eu comprei um nintendo pra jogar com eu amorr

    ResponderExcluir
  63. na verdade, meu amor comprou pra mim =)

    ResponderExcluir
  64. Foram muitos comentários. Parabéns pra vocês meninas. O brinco é muito lindo! Os outros premios também são maravilhosos, mas sou viciada em brincos.

    ResponderExcluir
  65. Ah, dei um votinho pra você Hestia!

    ResponderExcluir
  66. Só uma coisa, Hestia, no outro dia posso votar no mesmo pc ou terei que mudar de computador?

    ResponderExcluir
  67. Só eu mesma pra ficar no feriado aqui trabalhando! Ufa!

    ResponderExcluir
  68. Anem estou sentindo falta de vocês meninas!

    ResponderExcluir
  69. Quando for de noite vocês estarão aqui se falando e morrendo de cansaço.

    ResponderExcluir
  70. Meninas esse mês promete!! Tem muitas novas comentaristas!!!!

    ResponderExcluir
  71. Jana o blog tá ficando cada vez mais popular!! Que legal!!! Parabéns pelo sucesso!!! :)

    ResponderExcluir
  72. Hestia ontem foi vc que ficou até tarde por aqui!!! Hoje sou eu!!!kkkk

    ResponderExcluir
  73. Nane também quero saber sobre o creme!!! Deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  74. Hestia também estou com muita vontade de assistir Comer, Rezar e Amar!

    ResponderExcluir
  75. Já ouvi muitas pessoas falando bem do filme Querido John!

    ResponderExcluir
  76. Isso só faz aumentar minha vontade de assistir!!! :)

    ResponderExcluir
  77. Pra falar a verdade achei franquinho!! :(

    ResponderExcluir
  78. Hestia vou mandar foto do brinco + orelha!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  79. Eu realmente não gosto de aparecer!!! :(

    ResponderExcluir
  80. Hestia O Nintendo tem muitos jogos legais!!! :)

    ResponderExcluir
  81. Nós compramos o PS2, mas quase não usamos!!!:(

    ResponderExcluir
  82. Como tá parado acho que vou por no brechó!kkkkk

    ResponderExcluir
  83. Jogamos mais no PC!! Tem jogos on line que dá pra jogarmos juntos!! :)

    ResponderExcluir
  84. Brinco é um dos acessórios que mais uso! Acho que ele faz muita diferença no visual!

    ResponderExcluir
  85. Afff!! Se o jeito é trabalhar, fazer o quê?? Como são suas folgas Denize?

    ResponderExcluir
  86. Denize tomara que alguma hora coincida de nos encontrarmos ON para bater papo!!!kkkkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  87. Agora estou curiosa e com vontade de assistir Comer, Rezar e Amar!

    ResponderExcluir
  88. Verdade Cilene! Fazer o quê? Trabalho é trabalho!
    E no feriado é que as ocorrências aumentam.

    ResponderExcluir
  89. Cilene tomara que uma hora nos encontremos uma hora online.

    ResponderExcluir
  90. Cilene ainda não saiu a minha escala de folga.

    ResponderExcluir
  91. Feriado e final de semana, né Denize?? As pessoas deveriam aproveitar, descansar, se divertir e acabam extrapolando!!!!

    ResponderExcluir
  92. Denize acho que a violência só tem aumentado!!

    ResponderExcluir
  93. E as pessoas no geral parecem estar enestesiadas ou simplesmente acostumadas!!!!

    ResponderExcluir
  94. Isso é o que me dá mais medo, violência fazer parte do cotidiano ser considerada normal!!!! :/

    ResponderExcluir
  95. Luh, sumidaaa! Saudades!
    Quando puder apareça! Vc faz mt falta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  96. Hestia , votadissimo! Boa sorte querida!

    ResponderExcluir
  97. Meninas, Parabéns a todas vcs!
    Super merecido!
    Bjs para cada uma!

    ResponderExcluir
  98. Realmente Cilene a violência esta so aumentando!

    ResponderExcluir
  99. Marly a participação é aberta as seguidoras.

    ResponderExcluir
  100. Porém tem um detalhe Marly o bom mesmo é a interação com as meninas!

    ResponderExcluir
  101. Isso vale mais que qualquer prêmio.

    ResponderExcluir
  102. Marly volta pra comentar! Que houve que você não voltou mais?

    ResponderExcluir
  103. Aguardo seu retorno pra trocar comentários.

    ResponderExcluir
  104. Ahhh...que lindos os presentinhos q vcs ganharam gurias!!!!!!

    ResponderExcluir
  105. PARABÉNS PARA AS TOP MAS ACHO QUE VOU BATER ESSES NUMEROS HEHEH

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...