7 de mar. de 2011

Trem da Alegria...Para Matar Saudades...

Piuí Abacaxi
Meninas nostálgicas como eu, sei que vão amar a seção Nostalgia desta semana, eu amava demais eles,o Tem da Alegria e eu sempre me lembro do Juninho Bill correndo e aprontando no palco, subindo nas mesas dos jurados do Silvio Santos, rsrsrsrs....enchendo o saco do Pedro de Lara, hahaha...


Clipe Original de Uni Duni Tê

Ultima apresentação da Banda...
Luciano hoje
Patrícia Marx hoje
Juninho Bill hoje ( sabiam que ele é neto da Nair Bello)
Vanessa cresceu e lembram desta época que cantava Quatro Semanas de Amor ( Luan e Vanessa ), eles se casaram e tiveram um filho, olhem só...
Quatro Semanas, ainn como eu já cantei essa música na minha vida, rsrsrs...
eu não encontrei informações da pequenina Fabíola...

27 comentários:

  1. Que saudade do passado. Eu cantei muito essa música do Luan e Vanessa. Nem sabia que ainda viviam juntos. Olha que legal.

    ResponderExcluir
  2. Quatro Semanas de Amor... que musica linda, já ouvi muito, mas não sabia que eram eles quem cantava =)

    ResponderExcluir
  3. A gente era feliz e não sabia....quanta saudade desse meu tempo de criança cantando é de chocolate,embora ainda hoje acredito que é de chocolate que o amor é feito....

    ResponderExcluir
  4. Recordar é muito bom! Fico pensando o tanto que essa epoca era boa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Denize, quanto tempo, saudades flor...

    ResponderExcluir
  6. Recordar também e viver; e deixar um pouco do passado envadir o presente é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Ai Jana!!
    Eu adorava o TREM e depois que a Pratícia Marx lançou carreira solo continuei acompanhando, pois acho a voz dela super bonita (Festa do Amor, Certo ou Errado)!
    Que fofo a Vanessa e o Luan casados com seu pimpolho!!!
    Eu sempre escuto algumas músicas na Rádio Trash #Adoro

    http://www.radiotrash.com.br/#2

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. q saudades da minha infância q me deu agora..kkk
    Adorava as músicas deles!

    ResponderExcluir
  9. Ah srrsr, não lembro do trem da alegria, é do ano do meu nascimento, mas já ouvi falar muito bem deles.

    ResponderExcluir
  10. Estou me sentindo velha rs Aqla época sim que as crianças tinham infância!

    ResponderExcluir
  11. nao me recordo,sera que ja to ficando velha e esquecida!

    ResponderExcluir
  12. Jana que poste MARAVILHOSO!!!

    To escrevendo e ouvindo a música ...

    "te amo não me esqueça o sonho não acabou eu vou ficar te esperando não quero dizer adeus

    sem vc eu vou ficar tao sozinho qdo o inverno chegar e mas qdo o sol nascer vai ser tão lindo ... eu e vc"

    Primeiro parei no Trem da alegria e me lembrei de um episodio no silvio santos onde ele perguntava pro juninho bill, que era um bagunceiro diga-se de passagem, se ele queria um par de tenis ou um milhão e lá veio a espiga de milho hehehehe o juninho estava sempre de blusa verde!

    Eu cantei a musica umas tres vezes até descer um pouco mais e ver sobre Luan e Vanessa ...

    nossa quanto cantar essa música ... ela é muito muito muito linda!

    obrigada por proporcionar momentos tão maravilhosos na minha vida!

    e pois é Cih ... luan e vanessa até diz ADEUS!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa... vc me fez reviver a minha infância... passava horas cantando todas essas músicas... amava-os... muito legal tbm vc mostrar vc trazer o paradeiro de pelo menos a maioria deles...
    Gostei muito desse retrospecto...
    Bjus
    Parabéns pelo post!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Poxa, acessei o blog por acaso...e que alegria!!
    Que saudadeee!!Infância época linda!! beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que saudades deu agora!!!
    Eu era super fã como todas vcs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Essa musica meu Deus ,eu era criança e marcou muito,tocava diretooooooooooo,na tv no radio
    achoq eu se tivesse Youtube na epoca ia bombar tb
    kakaka
    bons tempos!!!

    ResponderExcluir
  17. Cara... adorava trem da alegria!!!
    Muito bom...
    Foi uma infância bem divertida!!! Dá até saudade né?!

    ResponderExcluir
  18. Ah... qdo era novinha, eu dizia que ia casar com o Juninho Bil!!! Ainda bem q não casei né?! Pq ele era bunitinho qdo criança (eu o achava lindo!!!) mas depois q cresceu.. noooooosssa! Da até medo!!

    ResponderExcluir
  19. Nosso tempo de crianca/adolescencia era bem melhor que hoje em dia...nao tinha musicas apelativas e de duplo sentido..eramos felizes na inocencia...adorava balao magico...trem da alegria...aquelas gemeas filha de uma cantora..nossa nao recordo agora...tempo bom!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu amava Trem da Alegria e Luan e Vanessa, foi o primeiro show que eu fui. Numa matinê que tinha que chamava Bicho Papão. Acho q eu tinha uns 7 anos...
    Nossa, lembro até a roupa q eu estava usando... Nostalgia total!

    ResponderExcluir
  21. Que delícia relembrar a infância agora!!!!
    Saudades...
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. a epoca q a gente era feliz e nao sabia,guria tinha esquecido do ALF hahah mt bom relembrar

    ResponderExcluir
  23. O trem da alegria ainda hoje embala as festinhas aqui em casa, todo mundo adora o momento nostalgia, e as crianças ainda curtem hoje por que musica boa é boa em qualquer época.

    ResponderExcluir
  24. Sim...tbm amava eles...nossa q tmepo bom....

    ResponderExcluir
  25. hoje eu ainda ouço as músicas meus filhos adoram, pena que hoje em dia não exista mais grupos infantis como trem da alegria e balão mágico

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...