19 de mar. de 2011

Lançamento Hits Pop UP...Inovando...

Olá meninas sei que não é muito comum eu mostrar lançamentos esmaltísticos, pois são sempre tantas marcas e novidades, holográficos, emborrachados, craquelados, flocados, etc... que teriamos uma coluna exclusiva, rsrsrsrsrs...Mas este aqui me chamou bastante atenção, olhem que legal, além de cores diferenciadas (deêm uma olhada no azul jeans metálico da última foto), o pincel aplicador é achatado e com o dobro de pelinhos, para preencher toda a unha de uma só vez...
o preço será de R$3,50 e estará à venda no site da Pop Up Store e nas perfumarias a partir do fim de março.

15 comentários:

  1. Adorei esse pincel!
    Apesar de achar que não vai cobrir a unha toda..rsrs.. Na foto mesmo a gente pode ver que os cantinhos estão sem nada...
    Mas a idéia é boa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. pra mim comprar so pelo site mesmo pq aqui nao encontro :(

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...gostei do pincel...mas as cores,tbm sao lindas..apesar que ultimamente eu tenho dejavus nessas cores "novas"...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. eu tbm nem encontro aqui no fim do mundo ;(

    ResponderExcluir
  5. Essa marca eu conheço é muito boa e seca bem rápido.

    ResponderExcluir
  6. Ai o AZUL ... amo AZUL!!!!!!!!!

    Eu nunca encontrei esses por aqui não ... se está previsto para o final de março em lugares comuns, aqui perto chega em junho e onde moro em dezembro ... aqui fica onde Judas perdeu a meia porque as botas ele perdeu bem antes hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fã dos Hits, amei o pincel que cobre a unha quase toda!!!
    As cores dessa coleção estão demais, quero todas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores... achei lindo aquele cinza meio chumbo e o coral...
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Gostei do pincel... mas tb concordo que os cantinhos não foram cobertos... mas a ideia é otima! :o)

    ResponderExcluir
  10. a eu quero.. azul, ficou lindo o efeito e realmente não acho que cubra tudo não.. rsrsr XD

    ResponderExcluir
  11. se este novo pincel for tudo oq promete, vou ficar muito feliz...borro sempre os cantos das unha, e quando o esmalte é escuro fica pior ainda. vou comprar pra testar.

    ResponderExcluir
  12. lindo azul me apaixonei ,agora vou ter que achar, se não eu não vou sossegar

    ResponderExcluir
  13. Sim..a marca e muito boa...eu tenho...so n achei ainda essas ai!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...