1 de mar. de 2011

Oscar 2011...


A anfitriã, Anne Hathaway, na chegada, com delineado gatinho, lábios vermelhos perfeitamente desenhados, coque baixo, com fios soltos na frente, lindo de viver, uma inspiração...
Alguns dos muitos looks, que ela usou...
Mila Kunis, uma das mais belas da noite, cabelo dividido de lado, com leve volume no topo da cabeça, e cachos presos formando um coque amplo...
Make Lancôme, a maquiadora Tracey levy se inspirou no próprio vestido de Mila para fazer esta make:
RostoLancôme Teint Miracle (prevista para desembarcar no Brasil em Abril),Lancôme Blush Subtil em Sheer Amourose;
OlhosLancôme Color Design 5 Pan Palette em Coral Crush, Lancôme Color Design Eye Shadow em Impress, Lancôme Le Crayon Khôl em Noir, Lancôme Hypnôse Waterproof Mascara em Black;
LábiosLancôme Color Fever Gloss em Blazing Pink, Lancôme La Laque Fever Glossem Lucent Nude.
E a grávida mais linda do tapete vermelho, natalie Portman, apenas com uma presilha em meio cabelo lateral traseiro...
e a make:
  • Pele : Kastner-Delago Capture Totale One Essential,   Nude Natural Glow Base   e Hidratante  Concealer 
  • Olhos:  Sombra Extase Pinks DiorShow, Waterproof Mascara in Black e a Iconic Mascara em Navy Blue 
  • Lábios : Kastner-Delago Addict Lipstick em "Infamous" Pink , que culminou com o Addict Ultra-Gloss em Damasco Cloche 
  • Bochechas : DiorBlush em Peachy Keen, 


Emma Roberts, ficou uma graça com essa Make prata e estes postiços... mas o cabelo ficou faltando um quê...
Reese Withenspoon, ficou linda, com um cabelo vintage, anos 50, muito volume, e uma make, linda com sombra preta, cílios postiços, e boca nude...

Scarlett Johansson, adorei tudo, muito audaciosa, cabelo podrinho e bagunçado, lindo de viver... 
Make em laranja metálico, sobrando fora do côncavo, rsrsrs... delineado cinza escuro, e iluminador dourado... um soprinho de blush e glosss...

Michele Willians, gostei da make, só da make...ela usou postiços, delineado preto encima e prata embaixo, boca nude, e pele claríssima, como o cabelo, o vestido, o sapato, ou seja, o fantasminha do Oscar, hehe...

Nicole Kidman, quando crescer quero ser assim, hahaha...Sempre linda não é, delineado gatinho, postiços,  e boca nude rosada...

Taylor Swift, sempre na linha de proteção contra erros, rsrsrsrs.... é raro vê-la sem essa make, sombra dourada, delineado gatinho, postiços, iluminador, e boca delineada vermelha... cabelo a lá '60...

Lea Michele, adorei os olhos azul jeans indigo, e a boca nude...

Eu gostei mais das makes, que dos vestidos neste Oscar... mas Sandra Bullock e Natalie Portman fizeram bunitu...

Os Marchesa da festa, Haille Steinfeld, é quem mais deu o que falar, pois trocou os sapatinhos mais tarde por um All Star Vermelho, cheia de personalidade, rsrsrs...

A Mila Kunis estava divina não é...

Com excessão da Reese, e da Brasileira Camila Alves, esta seção, é Affffffff....
Outra seção Aff, salvo por Liv Tyler...

As modernas que apostaram em curtinhossss.... gostei do vestido da Taylor....

Aff, Aff, Aff, Aff e Afffff...

O meu favorito da noite, surpreendentemente, foi o look e make da kelly Ousbourne, estava com o vestido perfeito ( deslumbrante e girlie ), em harmonia com o cabelo e makes perfeitos... das outras nem vou falar, aff...

31 comentários:

  1. Com certeza quem arrasou nesse red carpet foi Anne Hathaway... lindaaa em looks maravilhosos... outra que arrasou foi Sandra Bullock... as outras deixaram muito a desejar... bom, essa é a minha opinião... o cabelo de Reese achei muito bonito e a make da KIm tbm... o restante tudo muito normal ou feiooo...

    ResponderExcluir
  2. É só pra quem pode!! haha

    Todas lindas!

    ResponderExcluir
  3. A Natalie Portman mesmo grávida foi a mais linda da festa.

    ResponderExcluir
  4. Os meus looks favoritos foram: Sandra Bullock, Anne Hathaway, Reese Witherspoon, Gwyneth Paltrow, Amy Adams e Jennifer Hudson.
    Aliás a Anne abalou, estava linda com todos os seus 8 looks!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Achei todos perfeitos ,mas na minha opinião a Sandra Bullock com vestido longo vermelho tava linda demais. Reese Witherspoon esta impecável, cabelo, maquiagem .Esses dois chamaram muita a minha atenção.

    ResponderExcluir
  6. as fotos nao abrem, aparecem todas cortadas :(

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Anne Hathaway e Sandra Bullock estavam, quer dizer, são maravilhosas né?!! A Natalie Portman estava um arraso. Agora eu gostei do azul jeans indigo nos olhos da Lea Michelle combinando com o vestido, que por sinal não gostei rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Ahhh sem duvida a Anne Hathaway arrasou muitooo

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o cabelo de Anne...eu li em outros blogs pessoas falando que nao gostaram....
    sandra esta divina....pelo menos em premiacoes ela se veste muito bem...
    Amo esses makes de boca nude e olhos marcados meu preferido!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa nao me canso de ver essas fotos, deve ser maravilhoso ir a um evento desses so pela roupa kkkkk eu ia ficar me preparando um mes kkkkkkkkkk #aloka
    bjao


    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gente, é muito luxo pra uma noite só! Eu tô encantado com os rendados...Queria todos! kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks luxos da Anne Hathaway, estava perfeita *----*

    ResponderExcluir
  13. muita gente meteu o pau na Natalie Portman, mas gente, ela tá grávida! tem que se vestir de uma maneira confortável pra ela.
    e outra, ela é genial e lindíssima, ficaria linda mesmo que fosse com uma canga!

    ResponderExcluir
  14. Adoreii o Oscar deste ano, cada vestido maravilhosos, soh falto uma das mais belas atrizes neste oscar, Angelina Jolie nao brilhou no tapete vermelho!

    ResponderExcluir
  15. A mulherada arrasou no Oscar 2011!!!
    Uma mais maravilhosa que a outra!!!
    Gostei de vários looks!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Anne Hathway arrasou nos looks neh, meldels!
    E é tanto vestido lindo que nem sei qual é meu preferido..Amei o da Halle Barry tambem!
    Aiaiai, sao tantos, babando aqui!

    ResponderExcluir
  17. Anne tava linda em todas as roupas, a Reese perfeita como sempre, Natalie ta linda gravida e Halle com o vestido mais bonito!

    ResponderExcluir
  18. uau a Anne Hathaway arrasou demais,ela estava linda em todos os looks.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho a Taylor Swift muuuito diva, em todas as premiações ela me surpreeende mais, linda *-*

    ResponderExcluir
  20. minha preferida foi a Natalie Portman! *-*
    minha diva, desde que a conheci (como Alice/Jane em Closer) eu virei fã e ela sempre faz meu amor por ela aumentar, LINDA! *-*

    ResponderExcluir
  21. queria ver todas elas sem maquiagem e de pijama ... acho que ficariam irreconheciveis!

    ResponderExcluir
  22. Amei o vestido e a make de várias (até pq, não tem como amar todas, tem umas ai que Deus me livre, precisam urgente de muita ajuda profissional, pois é até um crime se vestir assim!!!), mas minha preferida foi a Anne Hathaway... ela tava linda como anfitriã... perfeita em seus vestidos!! Amei! :o)

    ResponderExcluir
  23. Que lindos esses vestidos. E as makes então... sem comentários né.
    :)

    ResponderExcluir
  24. Eu achei que o Look da Anne Hathaway deixou ela meio velha! E meu Deus, pra que trocar de roupa 8 vezes??? Depois a minha mãe diz que eu que sou indecisa!!!

    ResponderExcluir
  25. axei muitas produçoes lindas
    mais a taylor deveria ousar mais
    as vezes parece sempre a mesma cara
    :S
    bjuss

    ResponderExcluir
  26. Gostei de muitos loocks!!!
    A mulherada estavam lindas no Oscar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Com um belo make up...e roupas assim que mulher não se sente uma deusa?????

    ResponderExcluir
  28. Se eu fosse rica e famosa estaria smepre linda e maravilhosa!!!!!hehehehehe

    ResponderExcluir
  29. fala sério Milla Kunis estava divina

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...