29 de mar. de 2011

Lojinha Bia Make Up

Olá meninas!

Hoje venho para trazer a dica de uma lojinha maravilhosa, com coisinhas lindas, produtos maravilhosos, que muitas de vocês não tem acesso por não ter cartão intenacional.

Pensando nisso, estamos trazendo dicas de lojinhas diferentes, para que vocês possam conhecer, ver os produtos e avaliar qual se encaixa melhor nos padrões que vocês procuram, qual vale mais a pena o frete por sua localização, etc...

A lojinha recentemente se tornou nossa parceira é a Bia Make Up

A Bia é maquiadora profissional, formada pelo Senac e também fez curso de moda! Durante o curso as amigas pediam para ela importar algumas coisas para ela e assim ela começou devarzinho nesse mundinho de vendas. Ela tem amigas e 1 irmã que moram fora, isso facilita o acesso a determinados produtos. Ela até pensa em transformar sua lojinha em um site de venda, e eu apoio total, viu Bia? A lojinha tem coisas incríveis, que só mesmo uma maquiadora profissional se preocupa em disponibilizar.

Meninas, eu me encantei logo de cara, porque tem itens que eu nunca havia achado em outras lojinhas. Alguns deles, são os produtos da marca BYS, uma marca (como ela me explicou) "concorrente" da Nyx, só que mais conhecidas pelas australianas, japonesas e neo zeolandesas. Ela me enviou alguns itens da marca para que eu conhecesse e o que posso dizer?? AMEI!!!!

Olhem que coisinhas lindas a Bia me enviou:

O cílio foi um mimo extra, são um arraso, para ocasiões especiais, pena que não pude colocá-los ainda , eu e a colinha que veio não nos entedemos muito bem e estou sem cola para cílios.

O lápis é uma coisa de macio! Desliza na pálpebra! Você pode usar como delineador, esfumadinho ou mesmo como base para sombra. É tão macio que não há problema nenhum para preencher a pálbebra.

Olha que cor linda!

Esse duo que vou mostrar agora é super prático para levar na bolsa. A embalagem agrega o batom e o gloss, e te oferece 3 opções de uso. Eu sou viciada em maquiagem não vou a padaria comprar pão sem um batom, rimel e blush e amei essa cor delicadinha, um rosinha bem candy mesmo! Já fui ontem buscar meu filhote na escola e uma amiga já comentou que amou a cor!

Aqui as 3 opções de uso:

Outro item que me deixou apaixonada foi o batom, com uma textura incrível e uma fixação excelente! Super hidratante, desliza nos lábios e tem um acabamento quase mate.

A cor é linda e tenho certeza de que vou me jogar no inverno. Achei a cor a cara da estação! Já imagino olhos bem marcados com esse lindeza nos lábios.

Agora eu preciso dividir com vocês uma coisa que me deixou apaixonada, louca, encantada! Eu já falei várias vezes aqui no blog que sou uma apaixonada por pincéis, (acho que já passei dos 60 com umas novas aquisições que estou esperando chegar), e sempre encorajo vocês a investir, pois eles fazem toda a diferença para o resultado da make. Não adianta comprar produtos incríveis se você não tem pincéis adequados, de boa qualidade. Os que eu acho mais importantes para investir são os para pele, esses recomendo que sejam de ótima qualidade! E uma das minhas paixões , como eu já falei também são os kabukis. A Bia Make Up tem um kabuki que me deixou tão apaixonada, que entrou para minha lista das próximas aquisições.

Olhem esse kabuki!

A Bia me contou que esse é o preferido dela para pó, que as cerdas são super macias (isso a gente consegue perceber pela foto). Ele tem cerdas sintéticas de alta qualidade, segura bem o produto e o transfere de maneira uniforme para a pele!

Eu quero!!!!

Meninas todas a s imagens estão com o link da lojinha, para ir até lá, basta clicar nas imagens ou AQUI, e se jogar nos produtos incríveis que a Bia disponibiliza na lojinha!

E essa é minha dica de hoje! Espero que tenham gostado!

Beijos enormes

Carol Frazão

28 comentários:

  1. Eu sou louca por maquigem..esmaltes...agora minha missao e achar um batom ou gloss nude....hehehehe
    mas como dizem p cada pele e um nude difenrete....
    missao quase impossivel!!!!!

    Amei o Naked rose.....

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas lindas ela te mandou carol.

    ResponderExcluir
  3. Esse lápis berinjela é muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Carol, parabéns pelos mimos. São fofinhos.

    ResponderExcluir
  5. depois vou conhecer a lojinha da Bia

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos cílios parecem pluminhas, rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria!!!
    Muito legal os produtos, ainda não conhecia essa marca Bys... e achei muito legal o cílios postiços... ótimo para carnaval... hehehe
    Mudando um pouco de assunto... acho muito engraçado as meninas comentando em dois, três ou mais comentários hehehe e sempre são coisas que elas poderiam falar tranquilamente em um... hehehe
    Bjus meninas!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Juliana, é verdade, o nude é uma questão muito pessoal! rsrs.. O Naked Rose fica um marronzinho bem delicado para mim.Eu achei alguns que ficam perfeitamente nude em mim! Se você achar que ficou um pouco acima do tom, experimenta passar um corretivo nos lábios antes de passar o batom. Só o corretivo, vira aquele nude apaga boca total! rsrs...

    Kelly, como eu disse , são para ocasiões especiais!rs.. Não dá para fazer aloka e ir com esses cílios num almoço de família!hahahaha...

    Que bom que gostaram meninas!A lojinha da Bia é um arraso mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Carol parabéns pela nova parceria,eu ainda não conheço essa marca Bys mas gostei de todos os produtos aqui mostrados,mais me apaixonei pelos pincéis ótimos.

    ResponderExcluir
  10. Kelly, deixa eu contar uma que não sei se vc sabe! Antes aqui era como um chat e a Jana comentava que adorava porque as meninas..nós top comentaristas batíamos papo aqui no blog. Foi assim que começou nossa amizade. O chat tipow acabou um pouco mais ficou a mania de escrever em dois..três ou mais coments o que realmente se pode escrever em um. Mais é normal as pessoas acharem estranho ou até mesmo engraçado!

    ResponderExcluir
  11. Verdade Hestia!
    Antes o blog era uma bate papo, e até no "postar um comentário" a Jana colocou assim: " e vamos bater papo, via coments"...
    Tinha post com + de 200 comentários...rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que saudade de bater papo aqui!!!!kkkkk
    #nostalgia

    Oi, Carol!
    Eu não conhecia essa marca, mas gostei muito dos produtos, principalmente o Iced Candy 2 em 1(economiza espaço).

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de dicas de lojas virtuais, tem sempre muitas novidades!
    Vou dar uma conferida na lojinha da Bia!
    Valeu!

    Eu tava lembrando que passava as madrugadas aqui no blog com a Hestia e Nane, batendo papo (por conta da insônia)!

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  14. Ótima dica!!
    Vou lá conhecer a lojinha!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ahhh ok Héstia!! É... realmente eu não sabia, afinal conheci o blog a pouco tempo...
    Na verdade conheci esse mundo a pouco tempo... estava um dia eu procurando informações sobre um produto, até que encontrei um blog, li o post e queria comentar, mas não dava pois tinha que ter uma conta no blogger para isso, então fiz e a partir de então conheci outros blogs e estou amando esse mundo ;-)
    Só falei sobre os comentários, pois achei realmente engraçado, pois na maioria dos blogs que sigo é permitido somente 1 comentário para falar do mesmo assunto... outro comentário somente se for responder uma pergunta, etc...
    Mas, se isso faz parte do blog das meninas, ótimo!!! Eu prefiro conversar de outra forma... pelo TT por exemplo, pois nem sempre consigo ou tenho tempo de voltar aos mesmos post de antes para ler ou responder perguntas, mas isso tudo vai do costume de cada um...
    :DD
    Grande beijo a todas!!!
    Tudo de bom!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  16. Quantas coisinhas lindas e apaixonantes!!!
    Parabéns pela nova parceria, vou lá na lojinha espiar um pouco!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica
    as coisinhas são todas muito bonitas.

    ResponderExcluir
  18. Muito, Muito lindo, práticos... e úteis.

    ResponderExcluir
  19. posso babar junto?
    adorei as cores!

    ResponderExcluir
  20. Não conheci a marca mas adorei conhecer. Os produtos parecem realmente bons!

    Gostei das cores!

    ResponderExcluir
  21. Hummmm....Carol valeu pela dica!!!!
    Vou no truque do corretivo!!!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  22. Que lápis lindo, amei!

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Visitei a loja tem cada coisa mais linda (e desejavel) que a outra!!!

    ResponderExcluir
  24. Que maneiro! Nem conhecia a marca, mas parece ser muito boa. Adorei.

    ResponderExcluir
  25. Adooorei o Batom-Gloss, super charmoso !!!

    ResponderExcluir
  26. Sabe q esse truque do corretivo e MARA!!!!!!!
    Agora qdo faço maquigem..passo corretivo e base em tudo..n escapa a boca..ai o batom fica perfeito!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...