13 de mar. de 2011

Swatche B Side - Parte Final!

Olá meninas!

Finalmente vim concluir swatches das palettes B Side para vocês!

Então vamos babar nas cores lindas?


Esse duo, o Essential é lindo, um rosa bem suave num tom meio iogurte que me ganhou assim que abri a palette. A outra cor que acompanha é um marrom acinzentado muito bonito também. Como todas a palettes são cores super usáveis e óbvio que já sai desfilando por aí com elas!rs..


Essa palette é a Pearl, um sombra iluminadora que a primeira vista me deixou com um pouco de receio pois não gosto de sombras brancas como iluminadora, mas essa tem uma vibe meio prata, então não vi grandes problemas, apesar de continuar não muito fã ainda, prefiro as sombras com outras tonalidades para iluminar.Mas como eu disse, isso é pessoal! É com certeza a menos pigmentada de todas, mas talvez seja até proposital por ser uma sombra iluminadora.

E assim finalizamos com swatches de todas as palettes!
E aí, gostaram? Qual delas vocês gostam mais?

Amanhã volto com uma surpresa bem gostosa para começarmos a semana com pé direito! Obaaaa!!!

Beijos enormes!

Carol Frazão

14 comentários:

  1. Ahhh...eu uso sombra branca!!!
    mas so p fazer detalhes ..colocar no cantinho..mas so com maquigem p noite...

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores!!!
    Sinceramento gostei das duas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. gosto da branca mas so pra fazer alguns detalhes iluminar e realçar alguma cor
    o duo ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. E dificíl escolher qual é a mais bonita,eu gostei de todas, a branca a uso para dar uma iluninada nos cantos dos olhos .

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o duo Essential é lindíssimo! Já imaginei um look pra usar com essas sombras

    ResponderExcluir
  6. As duas são lindas. E a Pearl me pareceu bem suave e lembra prata mesmo, eu gostei.
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. é esse mesmo que eu vou ganhar no sorteio hehehe!

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores... mas adorei esse duo Essential!!!Perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Da p fazer varias coisas c sombra branca....sempre uso p iluminar!!!!
    fica indo!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...