8 de mar. de 2011

Swatches Batons Vitamin e Sky Pink Nyx...

Olá meninas, ainda nas resenhas da Bellatrix Makeup ( aproveitando para falar que o site da Bellatrix esta semana está cheio de novidades, produtos da MAC, delineadores em gel, paletas gigantes, corram lá é só clicar no nome do site aqui no texto...)
Mas vim mostrar para vocês hoje, dois batons lindos de viver da Nyx
o Vitamin um laranjinha rosado, meio com um fundo rosa antigo e o Sky Pink um rosinha cintilante...
que vocês também encontram lá no site...
Quanto aos batons, as cores são lindas de viver, com cobertura mais eficiente que o esperado, pois o acabamento é frost e como bem sabemos, ele tem cor e brilho, e normalmente a fixação é fraca nestes tipos de batons, mas este não é não... comi uns biscoitinhos com leite, e continuei com batom, rsrsrs...
Eu usando Vitamin...
e aqui com o Sky Pink...
a bicuda, hahaha...

26 comentários:

  1. A qualidade dos batons NYX realmente são indiscutíveis... eu gosto muito... tenho alguns batons, mas não tenho sombras... vc tem??
    Gostaria de sugestões de cores opacas de sombras marrons, rosa, essas mais neutras sabe?!

    Bjão e feliz dia das mulheres...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que batons lindo! Não tenho nenhum da nyx.. mas estou louca pra comprar alguns ..rsrsrs ;)

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu ainda vou usar algo da NYX e da MAC! Amei as cores! Perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  4. as cores sao tudo lindas bem clarinhas delicadas uma graça :)
    amei!!

    ResponderExcluir
  5. Kelly, eu não tenho mais, mas já tive, esta paletta aqui do link, ela tem sombras matte, satin e lustre... e o acabamento e facilidade para esfumar é perfeito... e sem falar o preço... vale super a pena...
    http://www.flordemeninamakeup.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=183
    http://www.flordemeninamakeup.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=184

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor desse batom esse tom de rosinha bem suave.

    ResponderExcluir
  7. Realmente os batons são lindos!!! Mas gostei mais do rosinha...super fofo!

    ResponderExcluir
  8. pena que nao combina comigo, mas ficaram lindos em você! a proposito, qual a cor do seu esmalte? beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lola é o Turquesa da Big Universo...Bjus...

    ResponderExcluir
  10. eu gostei dos tons rosado desses batons! Gosto muito de batons desse tom!Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu ganhei 4 batons da NYX em um sorteio e amei ... achei cremoso e com uma durabilidade ótima!

    Tá aprovado!

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo os batons NYX, preciso comprar um pra experimentar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ainda nao tenho nehum baton ou produto da nyx morro de vontade de ter pq so escuto falar bem deles,dizem q sao muito cremosos
    bjuss
    *)

    ResponderExcluir
  14. Quem sabe um dia eu tenha um batom ou algo assim bonito da NYX e da MAC! Sonho meu!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindos... eu amei o laranja... achei q ficou lindo no seu tom de pele!!!
    Eu adoro batom clarinho... me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei as duas cores!! Ficaram lindas!!
    Nunca usei nada da marca!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  17. Ah, Jana eu gostei tanto do esmalte Turquesa da BU, que fui comprar hoje, mas não tinha!!! :(
    Espero que chegue novamente!! #lindodemais
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  18. Realmente os batons são lindos mais eu fiquei olhando foi seu esmaltinho hehe

    ResponderExcluir
  19. Amei os batons...como sempre adoro essas cores clarinhas...muito chique!!!

    ResponderExcluir
  20. Quero muito um desses batons!!!
    Achei as cores bem lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. \Sim..meu make preferido..olhos beeem marcados e boca nude!!!!

    ResponderExcluir
  22. lindos esses batons quero um de cada

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...