27 de mar. de 2011

Top Comentaristas...


Oi meninas, muita gente me perguntando cadê meus comentários???
pois bem, no contador na lateral, só aparecem as 10 primeiras colocadas, e essas são as que participarão do sorteio, a contagem vai até as 24:00 hs do dia 31, e as 10 primeiras colocadas, concorrerão ao sorteio...
Aí embaixo coloquei a lista completa da contagem de comentários, para vocês verem... as marcadinhas são as que estão concorrendo, as sucessivas são as que podem alcançá-las...

Janaína(60)
Kelly Cristina(49)
Nane Balda(49)
Josiane(43)
Héstia (43)
Looks Brechó (43)
Juliana Lavina(40)
Quinha(35)
Alcilene Oliveira(33)
Ana Lucia(33) 
Joelma Almeida(29)
Luma Thainara(26)
Tathy Cerutti(23) 
Edvandra Crochê(17)
Tainara(15)
Suelen(11) 
Denize(10)
Gabi’s Craft Work(5)
Rafaela Zelenski(5)
Mel(5)
Tay(5)
Dafne’s Dreams(5)
Danathielle Louise(5)
Carolina Pontes(4)
Maíra Souza(4)
Paula Sanches(4)
Tay(3)
Luiza Leão(2)
Fernanda Pozzi(2)

Bjus e Boa Sorte meninas...

19 comentários:

  1. \0/
    queria tanto ganhar vamos ver se tenho sorte no ssorteio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Adorei esse sorteio, bem diferente e justo!
    Adorei!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte meninas!
    Eu tb acho muito justo o sorteio dessa forma!
    Comentem, comentem, comentem...rsrsrs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei mó sem tempo de passar no blog.. to trabalhando muito... mas no fds sem vou passar por aqui... adoro o blog!

    ResponderExcluir
  5. Ah.. esqueci de dizer que quero ficar entre as 10 comentarista este mês!!! E quem sabe não ganho um presente!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todas e que a sorte esteja com vocêis ...

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito esse prêmio, mas quem ganhar das top 10 será muito ótimo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. agora meu nome está na listinha...obaa

    ResponderExcluir
  9. Que bom saber que estou entre as dez.

    ResponderExcluir
  10. Eu espero continuar aí na lista!!eheheh
    Comentem e boa sorte a todas!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que eu acho Jana? Que vc podia voltar o contador já que não tem mais desputinha né? Ficaria melhor pra vc porque nem precisava controlar os coments.

    ResponderExcluir
  12. Ci
    Eu espero continuar aí na lista tbm !!eheheh

    ResponderExcluir
  13. É verdade Héstia, vou ver se começo com o contador a partir do dia 1º, eu tinha me esquecido, rsrsrsrs....Vai ser tão mais prático...

    ResponderExcluir
  14. ohhh eu ali ohhhh....to aii!!!!!

    e sorte p todas no sorteio!!!!!
    que cada vez ganhe uma difente!!!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  15. Acho o jeito que se faz o sorteio muito bom... muito legal mesmooo... Não sei o que seria esse contador que foi mencionado... mas, acho que a partir do momento que há pessoas escrevendo comentários "picados" ou seja, dois, três comentários em um mesmo post, comentários esses que poderiam ser escritos todos em um só... acho que há sim uma certa "disputinha" não é?!
    Bjus
    =)
    ;-)

    ResponderExcluir
  16. Kelly florzinha.. deixa eu explicar então!! Não vai mudar a forma que ela faz o sorteio não...ela mudou essa forma recentemente já! Antes eram 3 ganhadoras.. as 3 top que tivesse mais comentarios e por isso eu usei o termo "disputinha"
    esses coments picadinhos que vc acha que é "disputinha" eu acho que é mais a mania mesmo que ficou porque a jana nunca colocou regra de um coments por post como é no blog da Claudinha que eu acho que vc é top lá tbm!! então como aqui nunca teve essa regra todo mundo era acostumado mesmo a não dizer tudo em um só comentário. Esse sistema antigo que eu dei a dica pra ela voltar é pra ela não precisar contar tudo manual tadinha!! O contador era louco e pra não injusta ela fez isso entendeu?? Agora que NÃO tem mais a "disputinha" entre as 3 que comentam mais ela pode voltar o contador porque como ela mesmo já disse..é bem mais prático!

    ResponderExcluir
  17. É verdade Héstia, nós acostumamos bater papo via coments e ter vários coments no mesmo post!kkkk
    Eu estou me policiando pra não fazer mais ou fazer menos, mais é difícil!! #vício

    ResponderExcluir
  18. queria poder ter mais tempo.. peninha

    ResponderExcluir
  19. Ahhh..ainda n ganhei nenhum prêmio aqui..mas tenho esperacas!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...