21 de mar. de 2011

Resultado Sorteio Jan Rosê

Olá meninas!

Passando por aqui bem cedinho para postar o resultado do sorteio Jan Rosê.

Curiosas para saber quem foi a vencedora? Então vamos ao resultado:


A Caroline está seguindo todas as regrinhas direitinho e escolheu como prêmio o Duo de Sombras 5/8.

Caroline, você tem até 48 h para responder o email que estou enviando para você com seus dados completo para envio do prêmio, que será feito pela Jan Rosê!

Parabéns!!! Curta muito seu prêmio que é lindooooo!

E as que não ganharam, ainda tem 2 sorteios maravilhosos rolando no blog e em breve uma surpresa incrível! Aguardem...

Beijos enormes para todas vocês!

Carol Frazão

15 comentários:

  1. Olá, acabei de responder o e-mail!
    Estava de olho no duo de sombras, é lindo *-*

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!!
    Parabéns Carol!!!!
    Bjinhos à todas!!! Tenham uma excelente semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Parabens p sortuda!!!!!!!!
    Qdo sera meu dia????
    hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Caroline ,garota de sorte.

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns!!!!

    Poxa, olha eu bem ali embaixo, kkkkk

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PRA VOCÊ!!!! UM DIA CHEGA MINHA VEZ rsrsr BJS

    ResponderExcluir
  7. Parabens carol!!! :o)
    Aproveite muito o duo!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh legal, ne?????
    eu qria ter ganho,pois n conheço a marca...hahahaah

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...