19 de mar. de 2011

Super promoção na Cosme-de.com...

Meninas o site Cosme-de está uma loucura, dá vontade de comprar tudo... separei alguns itens imperdíveis, sempre compro lá, e é de super confiança, leva de 14 á 20 dias para chegar e sempre vem com amostrinhas e brindes se joguem, na promoção.
Ah, esses preços são em reais R$$$ mesmo, eu não errei viu, hahahaha....
Clarins 1 minuto toque perfeito, tratamento para o rosto, para uma sensação de pele de bebê
 R$ 8,00 (compre agora)
Clinique para área dos olhos, lift dos contornos e clareamento das olheiras
  R$ 18,00 (compre agora)
Espuma demaquilante O'slee, que ativa a elasticidade da pele, deixando limpa e tratada
 R$ 12,00 (compre agora)

Kit de Pincéis Lilyth,5 pincéis, eu tenho, são divinos veja resenha aqui , 
Lancôme Rénergie Lift, 
é um tratamento tensor que firma a pele e dá contornos mais suaves e expressivos ao rosto

Génifique Youth Activator, tratamento anti idade que melhora a textura, tom e luminosidade.
 R$ 14,00 (compre agora)
Estée Lauder Reparação Noturna, Tratamento facial antiidade
Blush Anna Sui, olhem que embalagem linda, eu amei...
Quarteto de Sombras Estée Lauder 
Espelhinhos de Bolsa Hello Kitty, tem da Betty Boop também,
Skin 79, primer, tratamento facial, e lip balm/ blush na tampinha

18 comentários:

  1. Adorei a dica Jana. E isso de sempre vim com amostrinhas é bem legal né?

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo comprar no Cosme-de...
    Eles oferecem código de rastreio e vem super embaladinho e certinho... eu ameiii
    E amei as dicas tbm, viu!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o preço dos pincéis ... dá pra comprar sem conta paypal?

    eu queria um sigma mas meu marido me complica a vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse preço do Kit de Pincéis é só isso mesmo
    R$ 27,00 ?

    ResponderExcluir
  5. Nane Balda, seu marido te complica a vida porque? ihhihih

    ResponderExcluir
  6. Nane... por esse site é somente com cartão internacional ou paypal... acredito que na maioria dos sites internacionais são assim... eu pelo menos nunca comprei em algum que não precise... bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Nunca comprei nesse site, vou dar uma passadinha lá gostei dos preços!!!
    Obrigada pelas dicas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Incrível não é Ana Lúcia, esse preço é de enlouquecer parece mentira, rsrsrs....

    ResponderExcluir
  9. Nane, a Sigma aceita depósito bancário!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. porque meu comentários não estão no contador?

    ResponderExcluir
  11. O preço parece mentira mesmo. Eu pensei que vc tinha colocado errado!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, só aparecem no contador as 10 primeiras colocadas, agora que você as alcançou está lá, viu, rsrsrsrs... Bjus e Bem Vinda... e além desse preço louco, eles são maravilhosos, eu tenho e garanto...

    ResponderExcluir
  13. Oi jana.. tb adorei a dica!!! Fiquei com vontade de comprar os pinceis... vou dar uma passada por la! :o)

    ResponderExcluir
  14. Dei uma passada la... acho q a promo acabou... uma pena! :o)

    ResponderExcluir
  15. Que bom esse Kit de Pincéis,ta num preço muito bom.

    ResponderExcluir
  16. muito lindos e os preços estão bons também

    ResponderExcluir
  17. Super promocao deveria se chamar super TENTACAO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...