10 de mar. de 2011

Synthetic Face Kit – Sigma

Olá meninas!

Hoje venho mostrar para vocês, essas lindezas que recebi da Sigma e que me deixaram totalmente apaixonada:




Alguma vezes já falei aqui no blog sobre a importância dos pincéis na maquiagem. Na minha opinião, pincel é investimento, pincéis de qualidade são essenciais para um make bem feito. Esse kit é sensacional! Perfeito! Nunca tinha usado pincéis que dessem acabamento tão incrível como esses.

Esses pincéis foram desenvolvidos para acabamento HD, perfeição mesmo!
São 3 kabukis, ou seja, tem as cerdas mais densas. São cerdas sintéticas, e isso é excelente para aplicação de alguns produtos, pois não absorve tanto, ou seja, além do acabamento perfeito, você ainda economiza! Com pouco produto , consegue um efeito maravilhoso!

Vou falar de cada um agora:



Pincel super coringa. Dá para aplicar tudo que você quiser com ele, mas na minha opinião ele é o pincel mais perfeito que já usei para aplicar base, e olha que fiz o teste com base líquida, cremosa e mousse.
Ele é bem firme por ser denso, mas ao mesmo tempo é macio demais, praticamente um carinho no rosto...rsrs..
Ele dá uma cobertura incrível, mesmo para as bases de cobertura mais leve, mas ao mesmo tempo o acabamento é muito natural, muito mesmo! Eu estou apaixonada por ele. Não consigo mais aplicar base com outro pincel desde que ele chegou.



Esse é o Round Top. Tem a mesma quantidade de cerdas que o Flat Top,ou seja super denso também. A diferença dele é que ele é arredondado em cima. Esse pincel é outra maravilha que a Sigma colocou em nossas vidas! Dá para fazer contorno de rosto com ele, aplicar blush e corretivo de maneira super uniforme. Ele se encaixa perfeitamente abaixo dos olhos, nas nossas tristes olheiras, no cantinho do nariz, nos cantinhos do rosto, entrando em todo cantinho e deixando uma cobertura bem uniforme.




Esse é o Angled Top Kabuki , e como o nome já diz tem o corte angular. Ideal para blush, iluminador, contorno. Com ele você consegue um blush mais marcado ou mais natural, bem esfumado. Confesso que eu gosto de blush bem esfumado, bem natural, não curto muito blush cartão, e fiquei apaixonada com o efeito que ele deixa. Mas para as meninas que curtem um blush bem marcado, ele cumpre muito bem o papel também.

Os pincéis são vendidos no kit ou individualmente. Eu recomendo a quem possa investir, comprar todo o kit, mas caso você não possa, eu recomendo que compre pelo menos o Flat Top F80 que desde que usei pela primeira vez se tornou um item essencial para preparar a pele.

Meninas, super recomendo mesmo! Um make com a pele bem preparada é essencial para um resultado maravilhoso!

E aí, gostaram? Já conheciam esses pincéis?

Beijos enormes!

Carol Frazão

22 comentários:

  1. Carol vc abalou com esse post. Parabéns pelo presentinho que recebeu. Eu estou sonhando com pincéis da sigma.

    ResponderExcluir
  2. Pinceis ..pinceis...eu adoro esses pinceis de maquigem...

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Eu ainda não conhecia! Parabéns pela explicação!
    Estou igual a Hestia, também sonhando com eles!!
    #ótimadica
    Ah mais uma vez obrigada pelo carinho!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos pincéis lindos!!!
    São meus sonhos de consumo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia...
    Lindos, necessários e econômicos.. tudo que queremos...
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Hestia lindona, obrigada! Que bom que gostou!

    Ci, eu que agradeço sua presença e carinho no blog sempre!

    Meninas, eu amooo pincéis e fiquei muito apaixonada por esses! De verdade mesmo! Quem é uma pincelmaníaca como eu, tem que ter pelo menos 1 deles!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conheço,mais to doida para conheçe-los eles são lindos.

    ResponderExcluir
  8. É para esses que estou guardando uma graninha... esses são os pincéis dos meus sonhos...
    Li muitas resenhas e assiti no YT resenhas falando muito bem deles...
    Que bom que vc os ganhou... eles são maravilhosos!!!
    Parabéns!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Kelly, com certeza vale muito a pena, viu?
    Tenho certeza de que você também vai se apaixonar por eles!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esses pincéis são lindos !
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  11. Que interessante... nao conhecia esses pinceis.
    adorei o post, muito informativo!
    E eu DEFINITIVAMENTE quero um desseees xD

    bjinhooos

    ResponderExcluir
  12. adorei o post realmente sem um bom picel impossivel uma boa make tambem acho que eles sao um investimento!
    parabens pelo presente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro pinceis... queria ter um monte deles!!!
    E esses são muito linidnhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Jana eu to doente pra comprar pinceis da Sigma mas meu marido nao deixa pq parece que tem que criar conta no paypal ... ele quer chegar na loja e comprar mas como???

    Como faço pra me filiar?

    ResponderExcluir
  15. Nane, a sigma aceita depósito bancário! E para se filiar você tem que mandar um email para eles!E eles te passarão as coordenadas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. De tanto que falam bem desse kit, sou louca pra ter um... só é meio carinho...

    ResponderExcluir
  17. Menina esses pincéis sãao um LUXO. Lindos demais.
    Queero pra mim. hehe.
    Beijo linda. ;*

    ResponderExcluir
  18. Sempre quis ter um pincel desse' s ♥

    ResponderExcluir
  19. Que pinceis liiindos, eles são fofinhos!
    Estou seguindo, tem promo lá no blog!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. HAHa...ja fui louca por pinceis...hahahah..acho q sao muitos ..mas descobri a magia dos dedos!!!!!

    ResponderExcluir
  21. do jeito que aparecem pincéis maravilindos no blog fica difícil escolher

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...