22 de mar. de 2011

Love... Blush Mosaico da Nyx...


Olá meninas, sei que sumi por dois dias né, pois bem, fiquei sem Net, telefone ( devido as chuvas aqui no litoral, todo mundo ficou sem )e quebrei a tela do meu Iphone ( sentei com ele no bolso de trás da calça, #aesperta ) ,não dá nem para atender as ligações, pois tudo é através da tela, buáááá... ou seja fiquei incomunicável....
mas, hoje vim mostrar um Blush divino da Nyx, ele é um mosaico de cores, que juntas dão um resultado tridimensional...ou seja, que marcam, iluminam e delineiam tudo ao mesmo tempo...
Aqui em cima na luz natural ( sol ) e abaixo na sombra...
Este mosaico é o Love nº 10, e é o que tem o tom mais laranja...
 Aqui nesta foto abaixo, estou mostrando na pontinha de meu dedo apenas o tom mais claro do mosaico, e esse é o iluminador... só na pontinha do dedo consegui mostrar a cor, pois ´cores claras e iluminadoras é triste conseguir fotografar viu...rsrsrsrs... o legal deste mosaico é que você pode utilizar também as cores separadamente, e fazer um look completo e harmonioso, utilizando apenas ele, pois dá para ser usado como sombra ( todas as cores), iluminador ( a cor mostrada na foto abaixo ), bronzer ( o mais escuro ) e blush ( o conjunto de todas as cores misturadas ).Adoro estes produtos que aliam funções, é tão prático para levar na bolsa, né
 Amostra na pele
na pele bem esfumado, deixa um tom bem natural, apesar de ser puxado para o laranja, hehehe...
O preço no

é de R$28,90 se joguem, pois vale muito a pena, já que ele vale por 4 produtos, não é.

16 comentários:

  1. Que lindo esse Blush, vou querer um com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Adoro blush puxadinho para o laranja!Tenho alguns, mas esse me deixou tentada! rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo...amei ele esfumado..fica um ar saudavel..natural!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem esfumado ele fica lindooo
    Gostei bastante!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito amei esse blush,será que ele fica bém pessoas morenas.

    ResponderExcluir
  6. Fica sim Quinha, os tons terrosos e alaranjados tendem a combinar melhor com peles quentes...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse mosaico é lindo!
    Vou colocar na minha lista.
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  8. Que bacana esse novo produto da NYX. Vou ver se encontro por aqui porque virei fã de carteirinha da marca ... é ótima!

    ResponderExcluir
  9. lindo mesmo,mas na minha pele os rosados ficam melhores :D

    ResponderExcluir
  10. LindooooOOO!!! Eu quero!!

    ResponderExcluir
  11. bem legal esse mosaico, e realmente a cor ficou bem natural

    ResponderExcluir
  12. O bom que pode ser usado como sombra tbm!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...