15 de mar. de 2011

Linha Nutrição Celular - Secrets Professional.

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês, um kit que recebi da Secrets Professional ainda no final do ano passado em dezembro, e utilizei durante todo o verão, vocês sabem que eu moro na praia né, então os cuidados tem de ser dobrados... A linha Nutrição Celular é indicada para ajudar no crescimento saudável dos fios, tornando eles resistentes as agressões naturais e químicas.
aqui na foto vocês podem ver a textura de cada item do kit, o shampoo é muito bom, ele fica entre um shampoo convencional e um de limpeza profunda, limpa profundamente, sem deixar aspecto seco sabe...
o creme de tratamento é bem consistente,  e mesmo nos dias que não dava tempo de fazer touca térmica( eu tento fazer touca pelo menos 1 vez por semana), eu deixava ele agir uns 5 minutos e enxaguava, e mesmo assim sentia que meu cabelo ficava muito gostoso, macio e hidratado.
O Leave-in, é leve e acaba com o efeito frizz dos cabelos...
(desconsiderem minha cara de zumbi, tinha acabado de acordar, rsrsrs)
Eu estou á cinco meses sem cortar meus cabelos, eles permanecem sem pontas duplas, e não se queimaram, mesmo com a exposição aos efeitos consecutivos, da praia, mar, sol, realmente é um produto que cumpre o que promete, se joguem pois este vale muito a pena...

17 comentários:

  1. Também quero conhecer essa linha, parabéns o seu cabelo é muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de uma linha dessa pra cuidar dos meus cabelinhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu ganhei um kit desse na blog da claudinha to louca pra usar mas o meu e o praia e piscina!

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Secrets são MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa linha, apesar de ouvir falar muito bem. Mas Jana seus cabelos estão um show! Você como garota propaganda me incentiva a garantir um kit pra mim!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho aqui a linha completa da Secret para cabelos vermelhos e ADORO!!!

    Realmente são ótimos e super recomendo e olha que para meus cabelos ... são bem oleosos!

    ResponderExcluir
  7. Ci compra um sim porque vale a pena!!! Só acho que faz pouca espuma ... eu gosto de fartura mas o resultado é ótimo!

    Um outro que gosto muito é o do Avon Tecnologies - acho q é assim que se escreve - deixa os cabelos bem lisos e sem aspecto de oleosos. Mas eu to querendo deixa-los crescer e vivo com eles amarrados!

    Agora o cabelo da Jana é bonito de qualquer jeito né?

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica! Vou procurar e ver se acho por aqui!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a informação, mas posso ser chatinha?
    Gata faltou o sorrisão na foto...

    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de experimentar essa linha, de marca só uso pomada da Keune.

    ResponderExcluir
  11. Uhullll..o cabelo ficou lindao!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...