3 de mar. de 2011

“Let the Memories Begin” Campanha dos Parques Disney

Eu havia visto na TV, uma campanha para envio de memórias, imagens pessoais em um site Disney, e fui dar uma olhada, se quiserem ver , cliquem aqui , é lindinho, tem crianças abraçando suas princesas, com os olhos brilhando, ainnn, quase chorei, rsrsrs...
e navegando no site encontrei estas imagens, lindas demais, são fotos da fotógrafa Annie Leibovitz, de famosos, em cenas de nossos clássicos, ainnn eu amei...
Penélope Cruz como Bella e Jeff Bridges como Fera
Olivia Wilde como Rainha Má e Alec Baldwin como Escravo do Espelho...
Queen Latifah como Ursula
Beyonce como Alice...
Scarlett Johansson como Cinderela...
David Beckhan como Príncipe Filipe ( Bela Adormecida )
Rachel Weisz como Branca de Neve
Julie Andrews como Fada Azul ( Pinóchio ) e Abigail Breslin ( Disney Fairies )
Federer como Rei Arthur ( A Espada era a Lei )
Gisele Bundchen como Wendy, Tina Fey como Tinker Bell ( ou sininho, hehe ) e Mickail Baryshnikov como Peter Pan
Jennifer Lopez como Jasmine e Marc Anthony como Alladin
Whoopi Goldberg como Gênio da Lâmpada
Jéssica Biel como Pocahontas, hahaha...
Julianne Moroe como Pequena Sereia e Michael Pheelps sereio, rsrsrs...

30 comentários:

  1. Eu acho essas fotos lindas!!!
    Ja tinha visto em algum lugar,agora nao me recordo onde....todas sao tao lindas que nem sei dizer minha favorita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm já tinha visto Juliana, foi lá no justlia ;)
    Muito lindo né?

    ResponderExcluir
  3. Jana, vc ta com raiva de mim? Não responde mais meus recadinhos?

    ResponderExcluir
  4. Imagina flor, que recadinho??? acho que não vi...
    Eu te adoro amiga, ando meio sumida, com alguns problemas pessoais, com a Sarinha, mas assim que tudo se normalizar, eu voltarei a ficar mais presente, bjinss...

    ResponderExcluir
  5. Ainnn vi o site da Disneyy.. coisa mais fofa do mundo... como criança afora esse mundo de fantasias né?!
    Gentem ameiii essas fotos dos famosos... lindas mesmooo... e alguns personagens caiu super bem...
    Ain Princípe Felipe casa comigo??????
    hehehehe
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Hum, é que vc respondeu a outras pessoas e postou normal e nem me respondeu! A pessoa fica imaginando coisas né? O recado foi sobre os prêmios que não vieram! Melhoras pra Sarinha

    ResponderExcluir
  7. Humm...ainda não chegaram??? Ele disse que havia enviado, vou ver o que faço para resolver isso tah flor...Nem que eu lhe envie, outros Mimos no lugar, e me entenda com ele mais tarde, e quanto a Sarah, vai demorar, descobrimos que ela tem dislexia e Déficit de atenção, ela está fazendo tratamento e acompanhamento, muitas consultas, idas e vindas ao médico e Psicopedagoga, mas se Deus quiser ela vai superar, todas as dificuldades que está enfrentando...

    ResponderExcluir
  8. Adoreii, ficou tudo mto lindo, adorei a sereia!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda e fofa essas fotos!

    ResponderExcluir
  10. Lindas demais!!!
    Amei a Beyonce de Alice, divina!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ficou uma gracinha...

    flor tem sortei rolando la no meu blog..se gostar me segue..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Genteee, tô bege com essas fotos, ficaram simplesmente lindas!
    Super Parabens pra quem as fez!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. que fotos lindas, hein?
    minha preferida é a da rainha Má e do espelho *-*

    ResponderExcluir
  14. Também acho mega dificil eleger um favorito! Amei todos!! lindo demais né?

    ResponderExcluir
  15. nossa a cena da bruxa da branca de neve no espelho ficou na minha memória! Que delicia ver essas fotos. Realmente é uma volta ao tempo. Nessa época sim era gostoso ser criança. Hoje parece que elas não se interessam mais por isso! Uma pena!

    ResponderExcluir
  16. Lindos demais! Adorei o da Abigail e o da Scarlet *_*

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Adoro a palavra "sereio"...não sei por que mais adoro,as fotos ficaram perfeitas e o gênio da lâmpada não poderiam ter escolhido melhor...

    ResponderExcluir
  18. As imagens são de impressionar! Amei a do Rei Arthur!

    ResponderExcluir
  19. muita criatividade ainda nao tinha visto mas adorei ficaram perfeitamente lindas!

    ResponderExcluir
  20. AMEI AS FOTOS! a scarlett de cinderela tá a coisa mais linda ever!

    ResponderExcluir
  21. Nossa essas fotos são lindas!! Super criativas!
    Amei

    ResponderExcluir
  22. As fotos ficaram maravilhosas!!!
    Amei todas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...