19 de mar. de 2011

Swatches BFTE Cosmetics

Olá meninas!

Você já conhecem a BFTE Cosmetics?


É uma empresa de cosméticos super preocupada em oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento personalizado para satisfação de seus clientes.

Entre os muitos produtos que eles tem no site, um item que me chamou atenção foram os Multi-Use Minerals que apesar de se encontrarem na categoria Eyes (olhos) são realmente multi uso, pois você pode usá-los misturados a esmalte, a um gloss transparente, como blush etc...

A BFTE Cosmetics me enviou algumas amostras para que eu pudesse conhecer a marca e contar um pouquinho para vocês sobre a minha experiência. Chegou ontem e já vim correndo mostrar para vocês!


Vou colocar as fotos dos swatches e falar um pouco sobre cada cor.

Nessa primeira foto, temos a categoria matte. São cores opacas, não tem brilho ou cintilância.


Very Vanilla: é um tom de marfim bem clarinho mesmo. Achei muito legal para combinar com outras cores para fazer um olho para o dia por exemplo.

Aruba: um rosa puxado para o mauve, e quando aplicado, chega até a sugerir um tom meio telha. Alguns desses pigmentos são difíceis de serem explicados perfeitamente, porque dependendo da forma que você aplica , tomam cores diferentes.

Gentle: outro super clarinho, mas com um tom puxado para um acinzentado. Muito legal também para fazer algumas combinações de cores.

Cheeky: um roxinho mais claro lindo! Eu adorei de verdade! Já imaginei várias makes lindas com essa cor.Tem muitas meninas que tem um pouco de receio de usar cores como essa, olhos mais coloridos, mas acho que tudo é questão de testar, procurar novas cores, ver o que combina com você.


Tropical: tá ai um verde fantástico! Olhando ele no potinho você não imagina a surpresa que te espera ao aplicá-lo com um primer ou pincel molhado. Ele revela um tom azul como reflexo muito supreendente. Pena que em nenhuma foto que eu tirei eu consegui focalizar esse efeito.Acho que na foto dela no site AQUI vocês possam tem uma idéia melhor, apesar de ainda não fazer jus a essa lindea.Eu já disse aqui que não sou muito fã de sombras verdes, mas confesso que tenho conhecido algumas que tem me deixado apaixonada. Essa é uma delas!

Pegasus: Verdinho com um reflexos dourados. Muito charmosa também.

Titan: um azul lindo de viver! Com partículas de brilho muito delicadas, o que a torna extremamente elegante. Mais uma que ganhou meu coração! rsrs..

Oasis: Um tom azulado puxadinho para o lilás, essa impressão de ser lilás se dá ao fato de ter um brilho bem delicado violeta. Uma graça!


Lace: um tom de marfim com um brilho douradinho muito digno e chique. Adorei para usar como iluminadora.

Beautiful: ah essa cor... Quando olhei o potinho com essa cor meio amarelo manteiga : pensei comigo: acho que essa não vai rolar! E quando aplico, que surpresa! O resultado foi um tom rosado maravilhoso! Lindaaaa de viver!

Spring Fever: Rosinha com um brilho douradinho, meio alaranjado bem delicado. Uma graça também!

Whimsey: um marrom num tom whisky, com uns brilhinhos rosadinhos muito chiques! Lindão!


Aphrodite: Lilás com brilhinhos rosa. Na verdade essa cor entra na categoria azul no site. Mas a impressão que temos é de ser um lilás clarinho. Isso acontece pelas partículas de brilho rosinha que ela tem.

Paris: Um rosa pink com um super brilho em tons de lilás, eu particularmente gosto quando as partículas de brilho são menores, acho que torna a sombra mais elegante. Mas, claro, isso é minha opinião! Tenho certeza de que a fila de meninas caindo de amores por essa sombra vai ser grande. rsrs...

Isis: outra cor surpreendente! Quando a gente olha no potinho, vê a cor dela como um vermelho sangue escuro meio puxado para vinho. Mas na aplicação com primer outra surpresa: um sobre tom bronze incrível! Lindona essa cor!

Celtic Charm: Marrom chocolate bem escuro com um brilho cobre. Linda e muito elegante também! Já imagino olhos lindos feitos com essa cor para o inverno que vem aí. Bem a cara da estação não é mesmo?

Então essas foram apenas algumas cores , no site da BFTE Cosmetics tem muitas outras e inúmeros produtos que tenho certeza de que vocês vão amar e querer comprar o site inteiro!Eu já estou preparando uma listinha para comprinhas em breve!rsrs...

Eu amei muitoooo! E vocês, gostaram? Qual foi a cor, ou cores que são as queridinhas de vocês?

Me contem tudo, deixem sua opinião! Amo ouvir o que vocês pensam!

Beijos enormes!

Carol Frazão

21 comentários:

  1. lindos mesmo adorei, nao gostei muito do isis e do celtic charms agora as outras sao maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. adorei o Cheeky e Tropical, mas todas as cores são muito lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. Ounnn amei a latinha parece ser uma graça...Carol esse Very Vanilla parece sepia???, eu estou doida por um sabe os que tenho são muito marrons... gostei de várias cores, esse Titan parece ser fantástico #amoverde, mas Carol aumenta um pouquinho as fotinhas...

    ResponderExcluir
  4. Carolzitah, não sabia dessa empresa.Que coisinhas lindas.

    ResponderExcluir
  5. na primeira foto eu amei todas com primer

    ResponderExcluir
  6. menina, as fotos estão perfeitas.. me fala como consegue deixar assim com essa qualidade!!! Olha essa Paris com primer que perfeição..

    ResponderExcluir
  7. Ehhhh, obrigada Carol... ficaram lindas as fotonas, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Jana, a Very Vanilla é mais puxadinho para um baunilha clarinho mesmo. Eu gostei muito dele!
    Ficou bem melhor mesmo as fotos grandonas!rsrs.. Valeu pelo toque!

    Hestia, que bom que gostou lindona! Nossa câmera quebra bem o galho!rsrs... Eu super me preocupo de mostrar a cor real para vocês ou o mais próximo que consigo chegar.

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheci mas adorei. Gostei das cores e principalmente das embalagens!

    Preciso colocar na minha lista de compras o primer. Dá pra ver a diferença!!! Notável...

    ResponderExcluir
  10. embalagens são um toque super importante não é?

    ResponderExcluir
  11. Amei as cores, gostei mais das brilhantes ^^
    Mas nao entendi porque a difença é tanta com primer ou sem primer.
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Que lindas!!!
    Amei todas as cores!!!
    Não conhecia essa marca, quero experimentar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Marilia, o primer faz fixar melhor o pigmento e consequentemente potencializar a cor.
    Espero ter esclarecido sua dúvida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o Aphrodite, minha cor preferida <3'

    ResponderExcluir
  15. Ai ai.. dificil escolher uma!!! Nossa.. lindas cores.. amei!

    ResponderExcluir
  16. Incrível a utilidade e as combinações.. as cores são apaixonantes...

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todas principalmente aphrodite,achei linda a cor.

    ResponderExcluir
  18. Qual o primer que você usa? Comprei ontem o Too Faced Shadow insurance mas tou com receio de não gostar...

    ResponderExcluir
  19. Na verdade é difícil escolher as preferidas, pois são todas muito lindas

    ResponderExcluir
  20. Cores lindas e SANTO primer ne???????hahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...