9 de mar. de 2011

Kit Premium Travel da Sigma em Promoção


Oi meninas!

Passando para contar para vocês sobre essa promoção maravilhosa da Sigma !




O kit Premium Travel vem com esses 7 pincéis e um estojo, tem em 4 cores diferentes (todas lindas de viver) é um kit profissional e super prático para levar em viagens ou mesmo carregar na bolsa.

Lembrando que comprando através desse link AQUI você ganha um brinde nas compras a partir de U$ 30.

Aproveitem lindonas só vai até dia 11!
Com esse desconto delicioso não dá para perder né?

Beijos

Carol Frazão

14 comentários:

  1. Nossa.. tudo de bom esses pincéis hein?!
    Um ótimo kit pra viagem mesmo!!!
    Adorei a dica Jana!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses pincéis! Perfeitos para viagem, e principalmente para dar de presente agora no dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  3. otimo kit pra viagem adorei!sao lindos..

    ResponderExcluir
  4. Acho ótimo esses pincéis da sigma, mas esse que está na promoção ainda não é o kit dos meus sonhos... mas, um dia ainda terei dindin para comprar o meu kit!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  5. kit lindo! ainda não tenho os pincéis da sigma , mas pelo q tenho visto na net é um pincel melhor q o outro!!

    ResponderExcluir
  6. A promo ta muito boa mesmo. E quem não gosta de ganhar um mimo extra né?

    ResponderExcluir
  7. Gente eu adoooro esses pinceis de maquiagem...sao lindos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esses kits são maravilhosos, preciso de um urgente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente AMEI esse kit da SIGMA. O roxo é a coisa mais linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Realmente lindos e necessários.. e o desconto legal.... correr hoje é último dia.. bye

    ResponderExcluir
  11. Eu,ainda não usei os pinceis da sigma, pois já ouvi muito a respeito .Então vou providenciar logo um para mim,bjs.

    11 de março de 2011 07:41

    ResponderExcluir
  12. Jana mas eu clico no banner e vai pra uma página na loja que não é no Brasil ... não tem distribuidor brasileiro?

    ResponderExcluir
  13. Sabe eu era louuuca por pinceis de maquiagem..hj descobri q podemos fazer truques so c os dedos...hahahahahaha...Santa Alice salazar!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...