18 de mar. de 2011

Experimentando Renew Wrinkle Zone...

Base e Pó solto com tecnologia 4D Wrinkle Reverse, já na aplicação reduz as linhas de expressão finas e rugas, e poros dilatados, dando uma aparência leve, uniforme e jovem...
após 4 semanas de uso minimiza as linhas finas e poros mesmo sem o produto, e após 8 semanas é visível melhora na aparência das rugas e linhas sem o produto...
Estou usando á uma semana, então o que posso dizer sobre o produto é sobre a aplicação imediata, mas prometo que em 4 semanas volto para falar sobre os resultados dele...
A base é cremosa, e lembra muito o Magix  em consistência e cheiro, mas com uma cobertura realmente digna, só com ele já se tem uma cobertura eficiente das olheiras... e deixa a pele bem sequinha e não transfere...
Pó solto, sabe sensação de pele de bebê, ainnnnn que delícia meninas, é muito fininho, a pele fica linda, dura horrores, a pele fica iluminada, com aparência de pele bem tratada sabe, de quem saiu de um fim de semana no Spa, hahahaha... e  a tecnologia 4D é aquela que usa a luz e reflete deixando os traços do rosto definidos, e sem falar, que além de maquiar, está tratando a pele ao mesmo tempo né...
Aqui um mega zoom (rsrsrs) para vocês poderem ver a diferença da pele com e sem o produto, dá pra ver bem a diferença no tom e nos poros né... daqui 4 semanas eu coloco uma foto de antes de começar a utilizar o produto e depois OK...
Ahhh, a embalagem vem com 1,6g de base e 4,5g de pó, mas ele rende bastante, pois só precisa de um pouquinho de produto para uma cobertura perfeita... e eu paguei 49,90, mas sempre muda os preços na revista, então é bom dar uma olhada...

24 comentários:

  1. Que pequeno ele não é? Tem quantas gramas e custa quanto?

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é pequena sim, mas ele rende bastante, a base tem 1,6 g e o pó 4,5 g, mas um tiquinho de pó dá para o rosto todo ele desliza bem, rsrsrsrs... e o preço que eu paguei foi 49,90, mas tem de ver na revista pois sempre mudam né...

    ResponderExcluir
  3. Bom... pela foto dá impressão de que ao passar o produto, a pele adquire um tom mais bronzer, só que destaca mais as linhas... Não consegui compreender se é tão bom de fato.

    Beijos
    Ara

    ResponderExcluir
  4. Pois é Bruxa, a cobertura dele não gostei..é bem suave e destaca as linhas mesmo. Eu tenho esse produtinho e perdi meu dinheiro. Jana, depois mostra foto dos poros no rosto. Fiquei curiosa de saber se gostou.

    ResponderExcluir
  5. Então flor, em mim eu gostei muito... Coloquei mais uma foto do antes depois com um pouco menos de zoom, hahaha.... achei a cobertura dele ótima, principalmente o pó...

    ResponderExcluir
  6. Ma stambém cada pele é uma né... o que é bom pra mim pode não ser para outra pessoa...

    ResponderExcluir
  7. Achei super legal!!!
    Mas não uso pó!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. e otimo que ao mesmo tempo agente fica bonita e com a pele tratada mas achei que as linhas de expreçao ficaram mais marcadas com ele :(
    fica uma cor divina!

    ResponderExcluir
  9. Sou da epoca em que falavam
    -maquiagem estraga a pele!!!!

    Mas nada como o tempo para revolucionar tudo isso!!!!
    Hoje alem de nos maquiar p ficar bonitas ao mesmo tmepo ajuda a previnir rugas, hidrata....é o tmepo mudou p melhor...graças a DEUS!!!!
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Verdada Jana, sempre gosto de dizer isso porque tem pessoas que acham que se a pessoa gostou todo mundo tem que gostar né? Por isso que eu disse o que eu achei! O que as meninas estão dizendo e eu disse tbm..é que as linhas ficam bem marcadas. Mais é o que achamos e vc pode achar diferente ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jana!
    Quero saber o resultado final, pois o pó pra pele oleosa sempre cai bem, né?
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  12. Eu acho genial essa idéia de maquiagens que também funcionam como tratamento.Fora do Brasil já é bem comum encontrarmos produtos assim e fico feliz de que já estejam se preocupando com isso por aqui tb.
    Eu tb tive a impressão das meninas de que as linhas ficaram mais marcadas e tb achei que o tom não ficou muito uniforme. Mas talvez possa ter sido a aplicação ou efeito da foto. Fotos às vezes nos passam uma impressão errada.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com as meninas,as linhas ficaram mais visivéis,bem no caso é melhor nem experimentar pois devido a idade já tenho muitas linhas e quero mesmo é esconde-las,mais valeu seu post está ótimo.

    ResponderExcluir
  14. Já passou da hora de usar um renew ou outro produto anti age ... já estou no 3.2!

    Sou tão preguiçosa pra isso mas adotei uma rotina pra começar: lavar, tonificar e hidratar o rosto todos os dias antes de me deitar. Comprei um mini kit da Clean & Clear e adorei!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei bestinha como falamos aqui com as linhas super destacadas. Será que no rosto vai ficar melhor? Essa foto é de sua mão?

    ResponderExcluir
  16. Ah, e fiquei com uma dúvida agora porque vc disse que era base e pó e na verdade já vi em vários outros blogs e vejo como corretivo e pó.

    ResponderExcluir
  17. è sim flor, é minha mão, no próximo post faço com fotinhas do rosto, e na verdade é base disfarce de linhas finas, e pó....

    ResponderExcluir
  18. ele lembra bastante o Magix Base mas a cobertura é maior com mais cor, e ainda tem o tratamento renew neh...rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Que estranho o povo dizer que é corretivo então! Até a menina do Passaneura.Bom, obrigada por tirar minha dúvida.

    ResponderExcluir
  20. Tb ta na minha hora de usar um renew!!! Afinal.. nao teremos pele de bebe pra sempre.. :o)

    ResponderExcluir
  21. Entrei no Fale conosco da Avon e vou receber restiutição do valor por que não gostei desse produto, um crédito para adquirir outro produto. Recomendo a base liquida da renew.Corram atrás do seu direito e grana.
    Att, Jô

    ResponderExcluir
  22. realmente ele parece ótimo, mas o preço deve ser bem alto

    ResponderExcluir
  23. A unica coisa ruim da RENEW sem duvida sao os preços..bem carinhos.....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...