16 de mar. de 2011

ALF o ETeimoso...

Na seção no0stalgia desta semana uma série que fez parte de minha infância,  o ALF, o ETeimoso de 1987...
eu só tinha 4 anos, mas eu adorava assistir...
na primeira temporada...
na última...

Michu Meszaros o anão que era o Alf...
Max Wright ( na série era Willie Tanner o pai da família) na época e hoje...
Anne Schedeen ( a mãe da séria Kate Tanner) foto dela na série e hoje...
Andrea Elson ( a filha Lynn Tanner )
Benji Gregory ( ou o pequeno Brian Tanner )
Nenhum dos atores da série fez nenhum trabalho significativo após o fim da série, a não ser por pequenas participações, em outras séries...

14 comentários:

  1. Sempre via e adorava!
    Agora que relembrei a infância aqui, vou ver se acho dvd para apresentar para meu filho! Ele vai adorar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E quem não era fã!!!
    Muito bom lembrar a infância!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E quem não era fã do Alf o Eteimoso????
    Muito bom lembrar da minha infância!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu AMAVA esse seriado....como as atrizes (mae e filha)estao bonitas!!!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto desses posts pra lembrar nossa infância

    ResponderExcluir
  6. ha e da minha epoca hehehe eu amava!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu adorava, agora bateu saudade! Tantas coisas boas!
    Jana você vai fundo, heim??
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Jana to adorando esses posts ... tanta saudade!!!

    Essa época sim era boa pra desejo e séries ...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom lembrar da minha infância!!

    ResponderExcluir
  10. Não gostava muito nao! Mas foi um sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deeeeeus!! Que isso, cara! Eu tinha uns 3 anos quando via isso!!

    ResponderExcluir
  12. assisti muito isso, reprisou na band, é muito divertido, em 87 eu iria fazer dois anos, então eu não assisti, só vi as reprises

    ResponderExcluir
  13. As vezes assisto esse seriado na TV a cabo..vantagem de ter a cabo..poder assistir essas reliquias!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...