4 de mar. de 2011

Swatch Duo de Sombra B Side

Olá meninas!

Hoje venho mostrar para vocês a parte 2 dos swatches das palettes da B Side!

Hoje serão 2 duos, lindos demais também! Já usei os 2 e amei!

Vamos começar?


O Keep Cool é um tom de rosinha claro, super fofo, que também dá para usar como sombra iluminadora. Vocês devem se perguntar porque eu bato tanto nessa tecla de "sombra iluminadora" né? Então vou me explicar...rsrs...
Tem muita menina que acha que sombra iluminadora, tem que ser branca, aquela coisa reluzente da paleta.
Não meninas, sombra iluminadora pode ser aquela clarinha, rosinha, pêssego champagne e esses tons...
Eu particularmente não curto sombra branca, acho que a têndencia de ficar over, é grande! Mas, isso é minha opinião. Pode ser que tenha muitas meninas que vão ler esse post e que amam sombra branca como iluminadora. Isso é pessoal!
E a outra sombra é um cinza grafite claro, com uns brilhinhos delicados e que gostei muito também.

E o outro duo de hoje:

Vocês devem ter percebido que nessa foto, mudei o "formato" do swatch, e na foto da palette tem meus dedinhos, mostrando as sombras. Isso ocorreu porque esse verde lindooo de viver tem uns brilhinhos dourados muito chiques que achei que na imagem dela no meu braço, não consegui mostrar muito bem. E eu super me preocupo em mostrar esses detalhes para vocês, afinal são eles que fazem toda diferença na hora de escolher uma cor e gosto de ser justa com a marca e mostrar o que eles tem de bom!
Então, esse verde me surpreendeu muito! Eu não sou muito fã de sombra verde, confesso, mas quando vi essa de pertinho, OMG!, me apaixonei!
O parzinho dela, um champagne bem clarinho, (preciso falar sobre a função de iluminadora também?rsrs) , muito fofa, também me conquistou!

Eu tenho usado esses duos, mas confesso que não uso as cores juntas. Tenho usado combinados com outras sombras que tenho, e tenho amado a qualidade, fixação e pigmentação delas.

Ainda tenho mais 1 duo e a iluminadora para mostrar para vocês, mas isso é assunto para outro post...rsrs...

Espero que tenham gostado! E me contem: qual dos 2 vocês curtiram mais?

Beijos com carinho!

Carol Frazão

26 comentários:

  1. Ainnn Carol, você sabe que eu amoooo verde né, e esse está lindo demais, e a cor champagne que acompanha tb é linda, de todos até agora, esse Duo me ganhou, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Jana, eu também fiquei super impressionada com a cor desse verde. Esses brilhinhos dourados deixaram a cor muito elegante!
    B Side arrasando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bahhhh ameiiii o rosinha e o douradooo... ameiii
    Eu querooo tudo!!!
    Bjus meninas..
    Ótimo feriadão!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de usar as makes da B Side. Adoro as cores.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!Tou louca para experimentar!!=)

    ResponderExcluir
  6. Lilian S. Cardoso: ai, eu gostei mais do roxinho, que tem super minha cara!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!!!
    Já estão na minha lista de desejos!!!
    Bjs e adoro o blog.

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale dessa sombra, a minha quebrou toda T_T

    ResponderExcluir
  9. Adorei o verdinho...lindo esse tom...combinaria com certeza com meu olhos mel...hahahha

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol, Jana!
    Eu achei os dois lindos!! Não sei qual gostei mais!! \0/
    Quero os dois!!kkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. adorei o primeiro duo, achei tão foofa a combinação =)

    ResponderExcluir
  12. Ótimo feriadão pra vcs meninas... se gostam de pular carnaval, muito cuidado, respeito com vcs mesmas e com os outros... aproveite com moderação!!! Se não gostam como eu... bom descanso... aproveite para fazer algo que gostem, muitos filminhos, momentos com a família... eu estou aproveitando para estudar para concurso... e claro de vez em quando passando nos meus blogs favoritos...
    Bjão!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o duo verde... acho q tenho uma certa resistência a sombra rosa... confesso q nao gosto muito! Entao, escolho o verde como mais bonito, até por, o brilho dourado a deixou maravilhosa!!!
    Ah.. preciso comentar.. adorei o post! :o)

    ResponderExcluir
  14. Adoro rosa e adoro verde. Se tiver que escolher fico com os dois duos =D

    Nossa impressionante como o primer deixa a cor mais viva né? Preciso comprar um. Alguém já usou o do avon pra me dar um palpite se é bom ou não?

    bjus e bom carnaval meninas!

    ResponderExcluir
  15. Esse segundo duo é lindo demais.
    Fiquei apaixonada por esse verde e com certeza ter mostrado os tons dourados ajudou e muito a várias meninas caírem por ele hahah

    Bruna M.

    ResponderExcluir
  16. O swatch na pontinha do dedo melhorou bastante a visualização da sombra, desse jeito pareceu até que ela é mais pigmentada.

    ResponderExcluir
  17. eu prefiro cores mais clarinhas e por isso fico com o douradinho.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com vc esse verde é poderoso! Gostei do tom dele.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o verdinho, tb gostei muito desse, é bem delicadinho e acho que fica legal para uma make leve.

    ResponderExcluir
  20. adorei o verdinho lindo de viver!
    mas o primeiro tambem e tudo!

    ResponderExcluir
  21. Ai tbm fiz parceria com eles, espero receber o meu mimo logo, pra mim experimentar hehe
    parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do Duo Verde e champagne, essas cores são lindas! Qual o prime que vc usou?

    ResponderExcluir
  23. São lindas as cores!!!
    Quero muito, sou enlouquecida por sombras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei!!!!!
    cores lindas..ate o verdinho.....

    ResponderExcluir
  25. amei, as duas são lindas, mas a verde e Champagne foi a que gostei mais

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...