1 de mar. de 2011

Swatch Trios de Sombra B Side

Olá meninas!

Estou devendo para vocês os swatches das sombras da B Side que ganhei como prêmio de um dos melhores posts sobre a promoção no Brands Club.

Como são 6 paletinhas, vou fazer separadinho, assim consigo conciliar com meu tempo e os posts não ficam muito grandes!

Hoje vamos ver os trios! Lindos! Eu amei!

O Moonlight eu já havia eleito como meu queridinho, olhem que lindas as cores, dá para fazer um olho incrível usando apenas essa paletinha.


O trio California Cool me surpreendeu muito positivamente, não imaginei que fosso gostar tanto. São cores muito usáveis para o dia a dia, para um make mais básico, mas também dá para construir um make mais noite. Enfim, super versátil, me ganhou de verdade!


A pigmentação e fixação das sombras também me agradou muito. Já fiz um make usando as palettes da B Side para sair com minha família e durou todo o passeio, mesmo nessa onda de calor que andou fazendo.

Então meninas, o que acharam?

Beijos enormes!

Carol Frazão

23 comentários:

  1. Com certeza o trio moonlight é o melho... lindas cores, super usáveis e dá pra fazer um olho esfumado maravilhoso!!!
    Parabéns pelos mimos!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Carol, as cores são lindas né? E as embalagens fofinhas.

    ResponderExcluir
  3. Vc pode nos informar onde tem para comprar??? Site ou uma listagem de cidades...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Kelly, um dos lugares que sei que vende on line é esse site aqui: http://www.ngshopping.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou mandar um email para eles perguntando dos sites e pontos de venda e posto aqui no blog, ok?

    ResponderExcluir
  6. As cores são muito boas para a noite e também para o dia como o California Cool, adorei.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!
    Eu amei as duas palettes, cada uma para um tipo de situação!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. As cores são ótimas tanto para o uso diurno como nortuno

    ResponderExcluir
  9. o primeiro trio e tudo, adorei. gosto muito de tons assim. quanto a embalagem adorei o detalhe em florzinhas muito fofo!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do segundo trio, adoro tons puxados pro dourado.

    E realmente a embalagem é muito fofa.

    ResponderExcluir
  11. Que fofo, e eu amo embalagens rss essas estao uns mimos ^^ bjim flor

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro as cores escuras nos meus olhos, adoro um olhão preto!O trio Moonlight tem tudo a ver comigo!

    ResponderExcluir
  13. Gostei mais do trio moonlight, e achei muito fofa a embalagem!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Os tons de marrom são clássicos e gosto bastante - embora prefira o rosa e o verde. Eu uso os tons de cinza e grafite mas sempre acho que sempre me deixam com aparencia de mais velha. Pode ser porque eu não saiba aplicar tb!

    Novamente o prime ai ... preciso de um urgente!

    ResponderExcluir
  15. Nossa.. esse trio Moonlight é maravilhoso... me apaixonei!!! Perfeito... O California Cool tb é muito bonito... mas o Moonlight foi o meu preferido!!!

    ResponderExcluir
  16. Ah... Concordo com a Nane, preciso de um prime urgente!!! Huhauhauhauhahu
    Fica lindo demais com ele!!! :o)

    ResponderExcluir
  17. As cores e as embalagens são lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo ne???a embalagem entao....

    ResponderExcluir
  19. são todas lindas, mas a que gostei mais é a de tons cinza

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...