16 de mar. de 2011

A Top de Fevereiro lembrou de mim...

Olá meninas, vim rapidinho e muito feliz pois esta semana estou recebendo a segunda foto com agradecimento das meninas premiadas aqui pelo Blog...
Kelly obrigada a você por estar aqui me prestigiando, e todas vocês que estão aqui fazendo a diferença, na minha vida, Bjinhos...


E a mensagem da sorteada entre as Top Comentaristas do último mês, a Kelly Cristina:

Fiquei muito feliz por ser sorteada no seu blog... e amei o presente!!!
Grande beijo pra vc e para a Carol...
Desejo à vcs muito sucesso...
Kelly
Rosa vermelha

11 comentários:

  1. Ahh Que fofa!
    Obrigada Kelly e um beijo para vc tb!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ganhar presentes, ainda mais um blog fofo como esse!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!!! A Jana é rápida heim... hehehe
    Mandei agora pouco as fotos e olha o post já aí... hehehe
    Fiquei muito feliz com o presente mesmooo...
    Muito obrigada...
    Muito sucesso pra vcs!!!
    Bjão
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Jana a sua nova foto do perfil está lindaaa... e gentemmm acho que perdi algo... Vi que tem gente nova no pedaço... Bem vinda Estéfani... Lindona ela heim!!! Novidades em esmaltes sempre são bem vindas...
    Bjus à todas!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Ai que bacana ... Parabéns mais uma vez pq o premio é muito jóia!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabens kelly!!! Curta seu presente :o)

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...