24 de mar. de 2011

Novidades na Bellatrix Makeup...

Olá flores, ainda essa semana dei uma passada lá nossa parceira, a Bellatrix Makeup e fiquei muiiiito feliz pois agora podemos comprar produtos da MAC no site, e por um preço muito mais amigo que na loja, oba!!!!!

 (para visualizar os produtos no site é só clicar nos links abaixo das imagens)
Fluidline ( esse é amor eterno)

Outra coisa que tenho para contar é que eles ainda estão trabalhando com os produtos NYX
para comprar é só entrar em contato por email:

vendas@bellatrixmakeup.com.br 

15 comentários:

  1. Ahh Fluidline é amor em potinho! Amooo! Depois que e gente usa delineador em gel não quer outra vida né?hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que comprar um pre mim Carol.

    ResponderExcluir
  3. MAC é MAC mas eu usei os produtos da NYX e AMEI ... fora que são bem mais em conta!

    ResponderExcluir
  4. uma coisa mais linda que a outraa,
    quero tudo ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu sonho com essa Coleção Venomous Villains

    ResponderExcluir
  6. eu quero um delineador em gel tambem :(
    nunca usei dizem que e bem melhor e bem mais pratico ne

    ResponderExcluir
  7. Os produtos são bem bonitos... deu até vontade de conhecer!

    ResponderExcluir
  8. Produtos maravilhosos!!!
    Quero muitos desses, mas vou comprando aos poucos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei nenhum deles,mais vou comprar para mim experimentar.

    ResponderExcluir
  10. aaaa.. a coleção Coleção Venomous Villains é um charme... a que mais gostei.
    Mais as outras também não ficam para trás..
    Amei

    ResponderExcluir
  11. Muito legal!!! Parabéns pela nova parceria e parabéns à parceria por estar trabalhando com produtos tão bem conceituados...
    Já irei dar uma passadinha na loja, para ver os produtos que tem por lá...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Todos os produtos são de ótima qualidade. Mas ese primer da MAC deve ser maravilhoso! Alguém já testou?

    ResponderExcluir
  13. Mas se tratando de MAC é unanime ,ne????Mas n p meu bolso!!!!!hahahahaa

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...